sexta-feira, 3 de junho de 2016

O DIA EM QUE LULA TENTOU ESTUPRAR O “MENINO DO MEP”

Em política, brasileiro tem memória curta. Ainda não se sabe se por desvio de caráter ou déficit civilizatório, fato é: algumas coisas devem ser lembradas…
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o “santo” da esquerda brasileira, também já teve seus dias de farra, “machismo” e “opressão”.
Que Lula é um tipo peculiar de cidadão brasileiro não é novidade pra ninguém, mas como eu disse, algumas coisas devem ser lembradas, principalmente se o intuito for esfregar na cara da esquerda a sua insensatez, cinismo e falta de caráter (não que eles se incomodem com isso).
Já que estupro é pauta, quem não se lembra do relato de Cesar Benjamin, cientista político, jornalista e um dos fundadores do Partido dos Trabalhadores; que em 2009 em sua coluna na Folha de São Paulo, descreveu o episódio relatado pelo próprio Lula, dizendo que quando esteve preso no regime militar tentou violentar um companheiro de cela?
Eis um trecho da matéria:
trecho
(matéria completa)
À época, a esquerda reagiu. Amigos de Lula e outros companheiros (inclusive de cela à época dos fatos) saíram em defesa do ex-presidente. A oposição fez sua parte, até encontraram a suposta vítima do atentado, o tal “menino do MEP“.
Teve repercussão de todo tipo, houve até quem fez piada:
Repercussões, proveitos e piadas a parte, a verdade é que não se sabe ao certo se o fato é verídico ou não.
Verificando as várias defesas feitas ao ex-presidente e confesso comedor de cabritas, me chamou atenção o argumento do cineasta Silvio Tendler que na época disse
“Aquilo foi uma brincadeira, uma piada que ele tenta transformar em drama”.
(matéria aqui)
Me chamou atenção esse argumento, porque tempos atrás Alexandre Frota fora acusado de estupro, ao narrar uma história em TV aberta, na qual, foi acusado de ter “estuprado” uma mulher. Após repercussão, o ator disse que tudo não passou de piada, mas a esquerda não perdoou…
Fica a indagação: estupro pode ser objeto de piada? Se sim, Lula, Frota e qualquer outro estão absolvidos por banalizar algo desse tipo. Se não, então tanto Lula, quanto Frota devem ser punidos. Ou será que a punição e indignação só valem àqueles que não são benquistos pela patrulha da esquerda?
Dito isso encerro dizendo que o “vale tudo” da esquerda para proteger a ideologia, os ídolos, símbolos etc., são demonstrativos de uma moral vazia, hipócrita, chula e que não merece a mínima credibilidade, e o mesmo veredicto se aplica às suas pautas e reivindicações, como agora vem a lume essa tal “preocupação com a cultura do estupro” balela! A finalidade é outra, pois se estivessem de fato preocupados com a causa, começariam de dentro abolindo sua idolatria por Mao Tse Tung, Che Guevara e tutti quanti, sujeitos cuja biografia passa longe do exemplo de respeito aos direitos humanos, sobretudo a dignidade das mulheres.
Quanto a suposta tentativa de estupro do Lula, o que é uma tentativa a um companheiro de cela perto de um estupro consumado a 200 milhões de brasileiros, não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário