terça-feira, 3 de maio de 2016

Temer quer evitar ‘terra arrasada’ em comando de bancos públicos

É para isso que o Sr. Barroso, do STF, lutou tanto para que Dilma pudesse ficar no cargo por mais algumas semanas após a votação de impeachment: destruir as contas públicas. Agora a preocupação é que os bancos públicos não sejam completamente destruídos.

Mais outra notícia sobre a vingança de Dilma afim de destruir o Brasil:

Interlocutores próximos ao vice-presidente Michel Temer afirmam que, diferentemente do que ocorrerá na cabeça dos ministérios, a transição nos bancos públicos, caso o Senado aprove a abertura do impeachment de Dilma Rousseff, será lenta e não terá caráter de “terra arrasada”.
Embora o vice já tenha anunciado a intenção de promover uma auditoria no BNDES, no Banco do Brasil e na Caixa Econômica Federal, ele discute com a equipe um modelo em que os diretores sejam substituídos aos poucos, para não provocar um vácuo de gestão.
A única cuja troca deverá ser imediata, segundo aliados de Temer, é a presidente da CEF, Miriam Belchior, muito associada a Dilma e ao PT. Mesmo Luciano Coutinho, do BNDES, poderia permanecer no início do governo Temer e tem mantido diálogo aberto com alguns dos braços-direitos do vice.
Que fase, que fase…
Por culpa única e exclusiva do ministro do STF Barroso – que inventou um rito maluco de impeachment somente para dar algumas semanas de prazo pós-votação do impeachment, úteis apenas para ela destruir ainda mais a economia -, temos que ficar assistindo um programa podre e imoral de devastação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário