quarta-feira, 11 de maio de 2016

Gleisi Hoffman defensora da Dilma na lava jato, ela e o marido: Gleisi Hoffmann “arma” o maior barraco – GRITA, XINGA E QUEBRA – depois da denuncia feita por Janot.


GRITA, XINGA E QUEBRA … na suite do hotel em que se hospeda em Brasília!
Depois que o procurador-geral da República, Rodrigo Janot, denunciou ao Supremo Tribunal Federal (STF), em um dos processos da Operação Lava Jato, a senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), o marido dela, o ex-ministro do Planejamento e das Comunicações Paulo Bernardo, e o empresário Ernesto Kugler, ligado ao casal.
Gleisi teve um ataque de furia no quarto do hotel onde ficam os parlamentares quando estão em Brasilia, segundo funcionários do hotel, depois de tomar conhecimento da denuncia feita por Rodrigo Janot, na Operação Lava Jato, Gleisi gritou chingou Janot de filho da p… e ainda quebrou varios objetos do quarto em que estava, logo depois saiu do local como se não tivesse acontecido nada e pediu para trocar de suite.
Os três são acusados de corrupção passiva e lavagem de dinheiro por suposto recebimento de valores desviados da Petrobras para a campanha de Gleisi ao Senado em 2010. Janot afirma na denúncia que delações premiadas da Lava Jato e provas obtidas a partir delas apontam indícios suficientes do envolvimento do trio em atos de corrupção.
Senadora de primeiro mandato, Gleisi é uma das principais defensoras da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional. A petista chegou a chefiar a Casa Civil no primeiro mandato de Dilma, mas deixou o primeiro escalão para concorrer ao governo do Paraná, em 2014. Ela acabou na terceira colocação da disputa eleitoral. Atualmente, a parlamentar paranaense integra a comissão especial do impeachment no Senado.
Ex-deputado federal pelo Paraná, Paulo Bernardo comandou o Ministério do Planejamento na gestão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em 2011, quando Dilma sucedeu Lula no Palácio do Planalto, Paulo Bernardo permaneceu no governo, mas trocou de pasta, transferindo-se para o Ministério das Comunicações. Ele deixou a Esplanada dos Ministérios somente ao final do primeiro mandato de Dilma.
Relator dos processos da Lava Jato no STF, o ministro Teori Zavascki terá de submeter a denúncia da PGR à análise da Segunda Turma do tribunal, composta por cinco magistrados.
Se os ministros decidirem receber a denúncia, Gleisi e Paulo Bernardo vão virar réus na ação penal. O caso está tramitando no Supremo porque Gleisi tem foro privilegiado por ser senadora.
Se Gleisi, Paulo Bernardo e o empresário Ernesto Kugler se tornarem réus, terá início, então, a fase de coleta de provas e testemunhos. Só depois de concluída a etapa de instrução e produção de provas é que o Supremo julgará se eles serão condenados ou absolvidos.

fonte: http://cristalvox.com/gleisi-hoffmann-arma-o-maior-barraco-grita-xinga-e-quebra-depois-da-denuncia-feita-por-janot/

Nenhum comentário:

Postar um comentário