quarta-feira, 2 de março de 2016

Ou Ela sai ou eles juntos (Lula,DIlma e PT) acabam com o Brasil: DONO DAS BATERIAS MOURA APELA A DILMA PARA RENUNCIAR E DAR CHANCE AO PAIS

EMPRESÁRIO DAS BATERIAS MOURA APELA À RENÚNCIA DA PRESIDENTE
PARA PAULO SALES, ADIAR SUA SAÍDA, DILMA AUMENTARÁ O SEU MARTÍRIO E O SOFRIMENTO DA NAÇÃO.

O empresário Paulo Sales, principal executivo do Grupo Moura, líder brasileiro na produção de baterias automotivas com mais de 60 anos no mercado, publicou na sua página no Facebook, sábado (27), uma carta aberta em que pede a renúncia da presidente Dilma Rousseff.
“O seu jogo já está perdido. Procrastiná-lo por mais três anos só aumentará o seu martírio e o sofrimento da nação”, diz ele, afirmando que uma nova lógica terá que nos ser apresentada, pois “só assim aumentaremos as chances de darmos início de imediato à reconstrução do nosso já destroçado País”. Está na hora de “dar adeus ao povo que a elegeu!”.
Sales, aos 61 anos, compara o Brasil a um transatlântico e diz que “’seu comandante não consegue mais comandá-lo, a sua tripulação sabota as ordens do enfraquecido comandante, os piratas roubam-lhe os mantimentos e os passageiros por enquanto ficam apenas batendo panelas, esperando que apareça no distante horizonte algum sinal de salvação.
O empresário afirma que o equívoco da presidente foi sua reeleição. “Durante o primeiro mandato ainda seria possível nos fazer acreditar que a senhora estava muito bem-intencionada e que o seu sonho seria tentar transformar as suas crenças ideológicas em ações para o bem do povo e consequentemente da nação.”
Ele diz que poderia ficar calado, por conveniência, mas diante de tantos desatinos e desacertos que comprometem o futuro do País dos nossos netos, decidiu publicar sua carta aberta na rede social.


FONTE: http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=50250424884

Nenhum comentário:

Postar um comentário