segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

**BOMBA** MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, AS MENTIRAS DE LULA SOBRE O SITIO DE ATIBAIA SAO DESMASCARADOS.: Todas as vezes em que Lula afirmou que o Sítio Santa Bárbara é de Lula

**BOMBA** AS MENTIRAS DE LULA SOBRE O SITIO DE ATIBAIA SAO DESMASCARADOS.


A defesa do ex-presidente Lula pode alegar que foi uma sequência de erros de sua assessoria de imprensa, mas o fato é que antes da Lava-jato, o sítio Santa Bárbara, em Atibaia, era declarado como propriedade de Lula. Confira:
No R7 (03/01/2012):
Lula passou as festas de final de ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde descansa. Segundo a assessoria, o ex-presidente passa bem e não sentiu mais os efeitos colaterais da quimioterapia. Na semana passada, ele teve um breve encontro com a presidente Dilma Rousseff, em São Paulo.
No Terra (29/12/2011):
Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, onde passará o final de ano. Na semana passada, ele se encontrou com a presidente Dilma Rousseff, que lhe entregou um presente dos catadores de materiais recicláveis.
No Estadão (29/12/2011):
Lula está com a família em seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo“.
O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia.
 No IG (29/12/2011):
Lula passou o fim do ano com a família em seu sítio em Atibaia, no interior paulista. Antes de viajar, ele se encontrou com a presidenta Dilma Rousseff”.
Na Folha (03/01/2012):
O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
A expectativa é de que o ex-presidente volte ainda hoje para casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
O ex-presidente está em férias com a família em sua casa de veraneio no município de Atibaia, no interior de São Paulo, e de acordo com informações fornecidas por amigos, as sequelas da quimioterapia foram mínimas.

Cobrado por sua ausência na campanha de Dilma, Lula passou o fim de semana em um sítio em Atibaia (SP). “Ele tirou uns dias para descansar”, explica o governador Jaques Wagner (PT).
Até semana que vem, o acervo de presentes e os objetos pessoais que não foram para a casa de Lula serão deixados num guarda-móveis, à espera da criação de seu instituto, e num sítio em Atibaia.
No Diário de Pernambuco (03/01/2011):
O ex-presidente deve voltar hoje para sua casa, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), após passar férias com a família em sua casa de veraneio em Atibaia.
Na Agência Estado (06/01/2011)
O restante da mudança do ex-presidente seguirá para seu sítio em Atibaia, no interior de São Paulo, e para um guarda-móveis da Granero, de acordo com a empresa. A mudança deve ser concluída até o fim da próxima semana. Segundo a empresa, o serviço de mudança está avaliado em R$ 500 mil.
E agora?



Lula embarca em Atibaia no helicóptero modelo EC 155, prefixo PPLLS  (Fonte: Radar Online)

Atenção Ministério Público é hora de pegar o Lula.

FONTE: http://reaconaria.org/blog/reacablog/exclusivo-todas-as-vezes-em-que-lula-afirmou-que-o-sitio-santa-barbara-e-de-lula/#comment-20818


Nenhum comentário:

Postar um comentário