quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

MOVIMENTOS DEMOCRÁTICOS DIVULGAM LISTA DAS CIDADES ONDE OCORRERÃO MANIFESTAÇÕES NESTE DOMINGO 13 PELO IMPEACHMENT DA DILMA


A decisão do filhote da Dilma no Supremo Tribunal Federal (STF), o caboclo tranca-rua do impeachment Edson Fachin acabou turbinando a mega manifestação marcada para este domingo dia 13, às 13 horas que cobrirá o Brasil de ponta a ponta.

A jornalista Joice Hasselmann gravou um vídeo que circula pelas redes sociais conclamando a população a ir às ruas neste domingo. A convocação é reforçada por pessoas importantes e líderes políticos como o deputado Ronaldo Caiado. Vejam:

Bom dia! Faça sua parte #peloimpeachment! Para a lei seja cumprida VOCÊ precisar ir pra rua dia 13 às 13h. Para tirar o PT do poder a nação precisa se unir. Aqui a convocação feita por uma turma de peso formada por juristas, artistas, políticos como o senador Ronaldo Caiado e o deputado Bruno Araújo, gente que engrossa o coro pela legalidade e pela faxina nesse país. Espia!!! Faça sua parte! Eu estarei lá!
Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 9 de dezembro de 2015

Os movimentos democráticos já estão liberando as listas de capitais e cidades de todos os rincões do Brasil que irão às ruas neste domingo, 13 para enterrar o 13.

Veja aqui a lista e compartilhe pelas redes sociais:




fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/movimentos-democraticos-divulgam-lista.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário