quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

HORA DO IMPEACHMENT: APRENDA A SEPARAR O JOIO DO TRIGO. SAIBA O QUE É INFORMAÇÃO E DESINFORMAÇÃO.


Atenção pessoal! Tem muito engodo e muita desinformação sendo espalhadas sobre a decisão de Luis Edson Fachin que retarda o impeachment. Não caia no falso juridiquês. Entenda o que diz a Constituição. Não caia na falácia! Espia.

Posted by Joice Hasselmann on Quarta, 9 de dezembro de 2015

A jornalista Joice Hasselmann gravou mais um vídeo excelente e imperdível. E faz uma advertência totalmente procedente e explica o que está rolando de verdade: Atenção pessoal! Tem muito engodo e muita desinformação sobre a decisão de Luis Edson Fachin, ministro do STF indicado pela Dilma, que trabalhou sim a favor do governo. Não caia no falso juridiquês. Entenda o que diz a Constituição. Não caia na falácia!

Endosso o comentário de Joice e acrescento aos estimados leitores: não caiam na conversa mole dos colunistas dos jornalões e redes de TV. Em sua maioria são penas alugadas do PT. Eu tenho mais de 40 anos de jornalismo e conheço profundamente como agem esses trambiqueiros inescrupulosos que na verdade são agentes do Foro de São Paulo travestidos de jornalista. Outro tanto sofre de idiotia congênita incurável. Portanto, salvam-se poucos, dá para contar nos dedos.
Portanto ouçam com atenção esta análise da Joice. Aprendam a distinguir o que é informação e o que é desinformação. Lembrem-se: salvam-se poucos sites e blogs independentes. No que tange à grande mídia praticamente não sobra nada.
Tem de partir pra cima. Portanto a presença nas ruas neste domingo 13, às 13 horas é uma obrigação da cidadania comprometida realmente em passar a limpo o Brasil. A hora é agora! O impeachment da Dilma é o objetivo desta primeira etapa para limpar o Brasil da escumalha comunista e ladravaz.

E tem mais: Joice Hasselmann foi despedida da TVeja justamente porque sempre vai diretamente ao ponto. No seu lugar, salvo as exceções de sempre, colocaram meia dúzia de bobalhões que ninguém gasta seu tempo para ler e ver. As exceções que ainda seguram Veja de pé vocês sabem quais são

fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/12/impeachment-aprenda-separar-o-joio-do.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário