quarta-feira, 11 de novembro de 2015

REINVINDICAÇÃO SIMPLES E OBJETIVA DOS CAMINHONEIROS: FORA DILMA, FORA CORRUPTOS COMUNISTAS: Dilma tenta desmoralizar caminhoneiros, mas greve toma grandes proporções


Nova Andradina (MS).
A inegável crise instaurada na nação Brasileira por uma sequência de atos da gestão do Governo petista, causa mais um manifesto de caminhoneiros por todo o país. Sem vínculo sindical e muito menos com paridos políticos, a greve convocada pela Comando Nacional do Transporte (CNT), iniciou na madrugada desta segunda-feira (9) e já tomou vários estados. O Governo de Dilma Rousseff, que não deu bola aos avisos dos caminhoneiros sobre a greve, tenta, desde sexta-feira, por meio de vários pronunciamentos, desacreditar o cunho de legitimidade desta manifestação popular.
O Governo que já está cheio de problemas, consequentes da má gestão do país, onde se tem o rombo das contas referente ao exercício de 2014 com as tão faladas Pedaladas Fiscais, insiste em combater o povo com retaliação e com tentativas de desmoralizar àqueles que querem a mudança, justa e necessária para a retomada do progresso do país.
A greve ora instaurada nas rodovias, que coincide com a paralisação iniciada há poucos dias na nossa Estatal, a Petrobras, poderá trazer enormes prejuízos ao Governo, mas não para a nação. A população pode sofrer com o desabastecimento, mas se não for usada a covardia por parte das autoridades, o Governo não aguentará esta greve. Ou negocia ou deixa lugar ao próximo, que só de trocar a presidência, teremos um alívio imediado, com a grande missão de reorganizar o pais.
O momento do Governo Federal é delicado. A instável situação não foi gerada por estes trabalhadores, mas sim por um modo obscuro de gerir as finanças de uma nação. Corrupção, contas maquiadas, Lava Jato, Mensalão e inúmeros casos que envolvem os maiores figurões da política brasileira. Como não declarar legítima uma manifestação que pede a mudança dessas figuras carimbadas que estão aí?
Da Redação – Folha Nobre
fonte: http://folhanobre.com.br/2015/11/09/dilma-tenta-desmoralizar-caminhoneiros-mas-greve-toma-grandes-propocoes/7303






Nenhum comentário:

Postar um comentário