segunda-feira, 16 de novembro de 2015

A tomada de Brasília que não aconteceu: O mundo ainda aguarda nossa reação!!! Cadê os Brasileiros???

Ontem em Brasília todos os ônibus que iriam para a manifestação foram impedidos de chegar no Congresso Nacional. Essa é a democracia do PT!


Os comunos Petralhas deram seu   RECADO no Facebook que haveria bloqueios e ninguem iria entrar em Brasília.
Mais uma prova que o PT rasga a constituição e impede o direito de ir e vir dos  brasileiros,porém esse direito é impedido apenas de brasileiros contrários ao  DesGoverno FedeGeral, visto que os MST, UNE e outros tiveram seu direito assegurado em manifestações contra o Cunha na 6a. feira(13/11) e contra o ministro da Fazenda, zombaram de todos que estavam acampados em Brasília.

É preciso punir os responsáveis pelos bloqueios que impediram o direito de ir e vir dos brasileiros que iam para Brasília manifestar-se contra o Governo do PT.







Cadê a invasão de Brasília? 40/400 ônibus preso nas estradas  não invadem Brasília..os tais líderes não não convenceram o povo q são sérios, que seus movimentos não tem vínculos partidários, não souberam unirem se aos sérios. Houve uma desmobilização geral aparentemente encomendada pelo DesGoverno Dilama,  com apoio dos movimentos em geral, inclusive dos intervencionistas que mais uma vez usaram de burrice total.

O Facebook é uma ferramenta um pouco ultrapassada,além de estar sendo monitorado constantemente pelos MAVs e inteligencias do Ministério da Justiça, PF, MP, policiais e militares à paisana, bem como traidores infiltrados passando todas as informações para aqueles que ocupam o Planalto,Congresso para estes esvaziarem as manifestações contrárias a eles.

Assim, mesmo que o Governo Dilama tenham usado seus agentes para impedirem  40 ou 400 ônibus de chegarem a  capital local das manifestações não haveria a tão sonhada invasão de Brasília.

Os movimentos não tiveram êxito.porque não souberam usar palavras de ordem única ou seja aquilo que o povo quer. "Fora Dilma, Fora Lula, Fora PT, Fora Foro de São Paulo, Abaixo a Ditadura do PT", a consequência dessas únicas palavras de ordem para faixas, cartazes e grito de guerra será o impeachment , renúncia ou....


É preciso que sejam adotadas estratégias diferenciadas que deixem o inimigo no caso do DesGoverno  sem ação, assim como eles comunos petralhas fazem. eles agem em 4 ou 5 flancos de ação ao mesmo tempo. 

É preciso usar  outras mídias eletrônicas rápidas como: whatsapp, viber, telegram, twitter e outras para que informações sobre manifestações cheguem ao povo, se o povo não sabe, o povo não irá, por mais descontente que esteja com o DesGoverno DIlama du PT.

Que sirva de aprendizado aos líderes dos movimentos e financiadores que foram de avião  a Brasília e não  criaram nenhuma estratégia para a tomada de Brasília que não aconteceu. por um único detalhe esqueceram de convidar o povo para ocupar Brasília.







Nenhum comentário:

Postar um comentário