quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Resumo da situação do Brasil do PT, de Lula, Dilma e Cia.


Desemprego sobe pelo 8º mês, para 7,6%, e é o maior para agosto desde 2009
Leia mais em: http://zip.net/bbr3NR




BC prevê queda de 2,7% no PIB e inflação de 9,5% em 2015. e vai ficar pior em 2016, aguardem..

Leia mais em: http://zip.net/blr3fc


Lava Jato melada, fatiada, o começo da impunidade e fim da tese de formação de quadrilha no Petrolão, Petista Gleisi Hoffman será julgada pelo petista, advogado do PT Dias Toffoli.


Ministro do STF Dias Toffoli vai conduzir investigação contra Gleisi Hoffmann

Não é preciso dizer nada mais, sobre essa cena dos advogados dos corruPTos, se abraçando e comemorando o Golpe Petista do Judiciário Bolivariano na Lava Jato, né?
Em suma a Impunidade imperará.






Chefão Lula se reuniu com sua ajudante de ordens Dilma por cinco horas para discutir a reforma ministerial, ai ele diz.. 'melhor perder ministérios do que a Presidência' (Lula).
Em reunião que durou cinco horas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva aconselhou na quarta-feira (23) a presidente Dilma Rousseff a atender a todos os pedidos do PMDB, mesmo que para isso tenha de desidratar o PT na reforma ministerial.
"É melhor perder ministérios do que a Presidência", disse Lula, segundo relato de ministros do PT que participaram da conversa, no Palácio da Alvorada.
A portas fechadas, o ex-presidente avaliou que a estratégia montada para atrair os aliados rebeldes, entregando o Ministério da Saúde - hoje com o PT - à bancada do PMDB na Câmara deu fôlego para Dilma barrar pedidos de impeachment no Congresso.
Além disso, para não contrariar nenhuma ala do PMDB, Dilma cogita deixar de lado a fusão das Secretarias de Portos e Aviação Civil. Com isso, o partido poderá ficar com seis ministérios, e não mais cinco, como previsto inicialmente.
Leia mais em: http://zip.net/bmr3S5



Façanha da facção criminosa que tomou de assalto o Brasil.




e o povo vai pagar o Pato.



Diga NÃO à CPMF e a qualquer aumento abusivo de impostos. Assine AGORA o manifesto, pelo Brasil! www.naovoupagaropato.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário