segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Quadrilha reunida com o chefão: PMDB é outro partido que merece ser banido pelos eleitores. São cúmplices do PT


Enquanto toda a artilharia da população se volta exclusivamente contra o PT por se tratar de um partido notoriamente corrupto, a turma do PMDB tenta se posicionar ao largo da destruição da economia que ajudou a patrocinar. 


Embora boa parte da oposição poupe o partido por acreditar num rompimento com o governo, a população não deve se deixar influenciar pelo jogo político. O PMDB está com o governo desde o primeiro mandato de Lula. Estiveram nos bastidores da roubalheira nacional, testemunharam, apoiaram e participaram de todos os esquemas implantados pelo PT nos últimos anos.

Agora é tarde para tentar se descolar daqueles que colocaram a Petrobras e o país de joelhos. É tão responsável quanto o PT pela crise econômica, por milhões de demissões e falências. Sem o apoio do PMDB, o PT não teria conseguido eleger Lula após o escândalo do mensalão, não teria conseguido eleger Dilma duas vezes e não teria conseguido aprovar metade dos projetos que lesaram o país nos últimos anos.

Quem votar em candidatos do PMDB nas próximas eleições estará dando continuidade ao que vem ocorrendo no Brasil ao longo dos últimos anos: corrupção, corporativismo e descaso com o povo em todas as instâncias.

@muylaerte

fonte: http://sintesenews.blogspot.com.br/2015/08/pmdb-e-outro-partido-que-merece-ser.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário