quarta-feira, 16 de setembro de 2015

NOVO ABAIXO ASSINADO ONLINE PEDE A CASSAÇÃO DO REGISTRO DO PT, ENQUANTO PETIÇÃO PRÓ-IMPEACHMENT DEVE CHEGAR A MAIS DE 1 MILHÃO DE ASSINATURAS NESTA 4A. FEIRA.


Enquanto no site Change.org a petição online pró-impeachment da Dilma já ultrapassa 900 mil assinaturas, devendo ultrapassar 1 milhão nesta quarta-feira, já está rolando outra petição muito importante que pede a cassação do registro partidário do PT. Essa petição está no site Petição Pública. CliqueAQUI para assinar imediatamente. Aqui para assinar a petição pró-impeachment.

O pedido de proscrição do PT, entre outras coisas, salienta a ligação desse partido com o Foro de São Paulo, organização transnacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, com a finalidade de transformar o Brasil e demais países latino-americanos em repúblicas socialistas de viés cubano.

De fato, o PT por meio de Lula, não só é o fundador do PT, mas seu dirigente máximo pois Lula, inclusive é o chefão na qualidade de presidente e articulador dessa organização criminosa cuja a finalidade é implantar no Brasil um regime comunista com a supressão das liberdades civis. O plano do Foro de São Paulo é realizar uma assembléia constituinte, como ocorreu na Venezuela, para escrever uma nova Constituição que suprime a propriedade privada, bem como os direitos civis consagrados na Constituição de 1988.

Por tudo isso, é imperioso que os cidadãos brasileiros assinem também essa petição para proscrever o PT para sempre.



fonte: http://www.aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/09/novo-abaixo-assinado-online-pede.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário