segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Denuncia: Venezuela de Maduro mobiliza mísseis na fronteira com Brasil

A ditadura bolivariana da Venezuela, braço do Foro de São Paulo, mobiliza arsenal de guerra na fronteira entre o estado de Bolívar e o Brasil, conforme noticiado   ¡ÚLTIMO MINUTO! Movilizan misiles de guerra hacia la frontera: Se desconocen razones (+Fotos)  e nas redes sociais Venezuela moviliza misiles de guerra en zonas fronterizas  também pode ser observado nos vídeos abaixo:




Não é novidade que os ditadores lá estabelecidos estão fazendo de tudo para arranjar uma encrenca, de modo a declarar estado de exceção, anulando assim as eleições, que se ocorrerão em dezembro.
A Venezuela foi pioneira em utilizar a fraude eleitoral que vigora no Brasil, sendo o nosso TSE uma cópia do CNE (Conselho Nacional Eleitoral), cuja função é blindar os acessos ao fraudulento procedimento.
No entanto, a situação é tão crítica que nem mesmo com os resultados garantidos é possível levar a farsa adiante, motivo pelo qual Maduro e sua turma procuram inimigos para distrair o povo, que passa horas em filas a procura de comida, esta racionada e escassa por conta do desastre socialista.
Que fique claro quem são os vizinhos que nos ameaçam de guerra e que possuem não só a simpatia, como pleno apoio político e financeiro da esquerda brasileira que esta no poder.
¡ÚLTIMO MINUTO! Movilizan misiles de guerra hacia la frontera: Se desconocen razones (+Fotos)

Usuarios de la red social Twitter reportaron la movilización de misiles de guerra pertenecientes a las fuerzas armadas venezolanas en zonas fronterizas del estado Bolívar.
Días pasados, el ministro de defensa, Vladimir Padrino López informó la movilización de tropas a la frontera, pero en los estado Apure y Zulia. Por lo que los motivos de este trasladado, son desconocidos.
Redacción NTN24 Venezuela



fonte: http://www.maduradas.com/ultimo-minuto-movilizan-misiles-de-guerra-hacia-la-frontera-se-desconocen-razones-fotos/

http://digitalntn24.info/noticia/venezuela-moviliza-misiles-de-guerra-en-la-frontera-con-brasil-69646

Nenhum comentário:

Postar um comentário