segunda-feira, 29 de junho de 2015

Novo golpe do Lula/PT: Lula estaria pensando em liderar a nova oposição nascida nas manifestações de ruas, diz El Pais

Em artigo publicado no jornal El Pais, Juan Arias faz um questionamento sobre o ¨Plano Oculto" de Lula que nós reproduzimos sob  o titulo  A armação do Lula para voltar como Salvador da Pátria: El plan oculto de Lula para volver al poder e sua articulação e reorganização do FORO DE SÃO PAULO com a tal nova frente de esquerda, que de nova não tem nada, nem o nome que eles se apossaram "Brasil"


Mensagem de amigo de luta postada no facebook nos alertando para o fato de O LULA MANDAR SEUS MAVS AGENTES SE INFILTRAREM DENTRO DOS  MOVIMENTOS E GRUPOS DAS REDES SOCIAIS.



É bom lembrar que desde que começaram os grupos apartidários nas redes sociais, em protesto aos políticos e á corrupção praticado por eles. Desde o início tem se tentado a união entre estes grupos e as divergências acontecem até hoje. Mas no final as convergências são as que estão prevalecendo, somadas à indignação da população com as canalhices e corrupção dos políticos e partidos.

 Logo no início nas tentativas de união dos vários grupos das redes sociais, políticos vem tentando se apoderar desta verdadeira e única oposição existente hoje, uma oposição do povo e de baixo para cima.

O primeiro foi uma tal de rede, que infiltrou militantes e tentaram se apoderar do movimento, diante das dificuldades foram praticando a técnica petralha de divisões , fabricando crises apostando na divergência. Rechaçados até hoje se quer conseguiram ser partido.

 Depois vieram, todos sempre vestidos em pele de cordeiros, PSDB com a tal juventude, entre outros vermelhos comunistas menores tentando se apoderar do movimento, todos rechaçados categoricamente sendo, o maior símbolo, os petralhas armados de paus,encurralados e expulsos na paulista. Nas últimas manifestações , foram PSDB, PMDB e Solidariedade, felizmente também esvaziados.


Agora aparece "o motivo de tudo" o cara, o responsável ( ou melhor, o irresponsável) dizendo que quer ser o líder , pois não há um líder, se dizendo que vai ser oposição, para tomar a ele, os quem vão manda lo para a cadeia. Já estão deixando o legado estourar no colo da dilmona ( a outra responsável) e seus picaretas , como se ele não tivesse nada com isto. É brincadeira? Lembro aos amigos que os militontos vermelhos vão tentar engabelar novamente. Ficamos atentos,



















A OCC Alerta Brasil -Organização de Combate à Corrução há anos vem alertando que o Lula e PT nunca estiveram mortos bem como o sapo corruPTo nunca teve câncer ,usou do artifício da doença para enganar a população, vejam que nos bastidores ele fica desesperado com a operação Lava Jato porque sabe de seu envolvimento, e não quer que o povo saiba que é o chefe da corrupção para poder voltar como salvador da Pátria.

















FONTE:http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/06/a-armacao-do-lula-para-voltar-como.html
 http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2015/06/foro-de-sao-paulo-se-reoorganizando.html
 http://www.folhapolitica.org/2015/06/lula-estaria-pensando-em-liderar-nova.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário