terça-feira, 23 de junho de 2015

MAIS UMA PROVA DA INVASÃO COMUNISTA NA IGREJA E UNIVERSIDADES CATÓLICAS:PUC-SP funda Instituto Internacional de Direito com universidades do Brics





A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, comandada pelo grão-chanceler e cardeal Odilo Scherer participou da fundação do Instituto Internacional de Direito do Brics, junta com outras universidades dos países integrantes do bloco ditatorial.
Não chega a ser surpresa saber que a PUC-SP está apoiando mais uma iniciativa revolucionária ligada aos planos do PT-Foro de São Paulo. Uma instituição que rejeita os valores católicos permitindo a promoção de grupos de estudos do anticristão e perverso filósofo francês Michael Foucault, o consumo escancarado de drogas dentro das dependências da universidade e um ritual satânico simulando a decapitação do papa Bento XVI, comprova a total falência e perda de controle e moral na administração da Arquidiocese de São Paulo. O próprio Odilo Scherer confessou apoiar a chamada “Reforma Política” nacional, um nome bonito para golpe ditatorial totalitário.

Recém-fundado em Iekaterinburgo, o Instituto Internacional de Direito do Brics (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul) reúne importantes universidades de Direito dos países-membros do grupo. A notícia foi anunciada durante sessão plenária do Congresso Jurídico Eurasiático, realizado em Iekaterinburgo na semana passada.
Além da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, participaram do projeto a Universidade Estadual de Direito dos Urais (Rússia), a Universidade Nacional de Direito (Índia), a Universidade de Pequim (China) e a Universidade de Pretória (África do Sul).
A iniciativa, que se trata originalmente de um projeto de Direito científico comparado, prevê o desenvolvimento de atividades educacionais conjuntas no futuro. “Esta é a contribuição prática de cientistas e professores representantes da comunidade universitária para a implementação dos acordos que foram alcançados pelos líderes dos Brics”, destaca o reitor da Universidade Estatal de Direito do Urais, Vladímir Bublik.
O conselho acadêmico do novo instituto é formado por reitores das universidades fundadoras, e a direção do órgão ficará a cargo do assessor do presidente da Rússia, Veniamin Iakovlev.
O projeto, que está aberto à adesão de outras universidades, deve receber, em breve, o reforço da Academia de Direito de Saratov.
Lei da parceria
O vice-presidente do Instituto Brasileiro de Direito Tributário, Luís Eduardo Schoueri, ressalta que os sistemas fiscais dos países-membros têm muito em comum e já são conduzidos estudos comparativos conjuntos da legislação fiscal dos países do Brics. “Agora, após a criação do instituto, esses estudos passarão a ter um caráter sistêmico.”
Segunda a reitora da Universidade Nacional de Direito da Índia, Poonam Saxena, o projeto irá reforçar a cooperação dos países-membros na área jurídica. “No âmbito do trabalho do instituto haverá intercâmbio de estudantes, e vários programas conjuntos serão implementados”, diz Saxena.
A importância da aplicação e dos estudos de Direito envolvendo instituições internacionais também foi apontada pela decana da Faculdade de Direito da Universidade Unida de Pequim, Wang Ping. Segundo ela, projetos do gênero “dão continuidade à boa tradição das relações bilaterais entre a China e a URSS/Rússia”.

Fonte: http://radiovox.org/2015/06/22/puc-sp-funda-instituto-internacional-de-direito-com-universidades-do-brics/#sthash.Sojui1J1.dpuf


Um comentário:

  1. Nunca pensei que chegaríamos a esses dias em que voríamos tantos padres, bispos como uma ameaça à nossa fé católica.Muitos são comunistas camuflados.

    ResponderExcluir