sexta-feira, 26 de junho de 2015

E a República não caiu:Marcelo Odebrecht, o Foro, e o PT, o maior dos entreguistas por David Amato





O Brasil segue um gigante deitado em berço esplêndido, hoje controlado pelo Foro de São Paulo e submisso até mesmo à narcoditadura castrista que se apoderou da Venezuela.

O Foro de São Paulo fez da Odebrecht a responsável pela infraestrutura nos países por ele dominados. Isso não ocorreu de graça: a construtora cresceu ganhando licitações fraudulentas e repassando parte do valor superfaturado das obras para um ninho de cobras.
Hoje, as cobras se proliferaram de tal forma que se entendem donas da América Latina, e dentro da estrutura da máfia, certos recados são dados fingindo combater as práticas adotadas pela própria.
A prisão de Marcelo Odebrecht, que teve o dedo de Janot e do PT, é um claro apontamento feito pelos novos donos do pedaço à organização: ou "anda na linha", ou será descartada. E não importa se ela é a maior construtora da América Latina: os parceiros da Rússia e da China estão aí.
Quantas vezes você já escutaram que "a casa havia caído" para o PT? No entanto, vieram abaixo apenas as casas da burguesia dinheirista e tola, enquanto o partido ergue um castelo cada vez mais alto.
O erro do burguês dinheirista é achar que apenas o dinheiro basta. O movimento revolucionário sabe que o dinheiro é apenas um meio para se conquistar PODER e FORÇA, os mandatários supremos em regimes socialistas/comunistas.
Que isso possa servir de lição ao empresariado brasileiro.
*

Aí está a "derrubada da República", a "prisão de Lula" e as "celas para Lula e Dilma", prometidas pelos donos da Odebrecht:
Comunicado Odebrecht - Operação Lava
A Organização Odebrecht, em respeito a seus Clientes, Sócios, Investidores, Instituições Financeiras, Fornecedores, Usuários de seus Serviços, Amigos e Integrantes, expressa sua indignação com as ordens de prisão de cinco de seus executivos e de busca e apreensão em algumas de nossas empresas como resultado da 14ª fase da Operação Lava Jato, ocorrida nesta última sexta-feira (19/06).
A decisão que decretou as prisões de nossos executivos e deferiu as buscas e apreensões, evidencia que passado mais de um ano do início da Lava Jato, a Polícia Federal não apresentou, como alegado na decisão judicial, qualquer fato novo que justificasse as medidas de força cumpridas, totalmente desnecessárias e, por isso mesmo, ilegais.(Na íntegra aqui - http://odebrecht.com/pt-br/comunicacao/releases/comunicado-odebrecht-operacao-lava-jato)

Veja: o verdadeiro poder está nos meios de ação e na capacidade de matar. O dinheiro da Odebrecht não é páreo para o poder da ala governista; assim sendo, restam as bravatas.
Por falar em dinheiro, seguem lucrando as mesmas revistas e colunistas que já devem ter falado que a casa do PT caiu umas 666 vezes.
Que fique dito que as casas da castas governantes não são construídas nos moldes do Minha Casa Minha Vida, ok? As edificações dessas turmas só caem com muita bala.
*

Vocês já ouviram falar do SIVAM (Sistema Integrado de Vigilância da Amazônia)? Resumidamente, o SIVAM seria uma extensão do sistema de proteção ao vôo e vigilância aérea, além de auxiliar o monitoramento do meio ambiente, a prospecção de recursos naturais, o combate ao contrabando e ao tráfico de drogas na região amazônica.
Contrariando toda lógica, foi durante a gestão de Fernando Henrique Cardoso, socialista fabiano capacho do Diálogo Interamericano e do Clube de Roma, que o SIVAM foi parar nas mãos do pior concorrente possível: a Raytheon.
Para quem não conhece a Raytheon, ela foi a precursora da famigerada NSA. Além de ter um conhecimento pífio em termos de selva, oferecia um sistema aplicado à defesa que era obsoleto, fora o fato de estar envolvida em superfaturamentos.
O sistema de integração acabou sendo desenvolvido pela Raytheon, ou seja, parte da soberania nacional brasileira estava entregue aos vagabundos ligados ao Partido Democrata norte-americano e seus lacaios dentro do Pentágono. O escândalo do SIVAM deu origem até mesmo uma CPI, que, pra variar, não deu em nada.
Mas será que a coisa poderia piorar? Sim! Recentemente, o SIPAM (Sistema de Proteção da Amazônia) foi tema de um acordo sino-brasileiro, ou seja, a igualmente entreguista Dilma Rousseff e sua turma entregaram mais uma fatia da soberania nacional para outra gangue: a dos chineses.
O PT, aliás, sagrou-se como o partido mais pútrido e entreguista já visto no Brasil, mesmo fazendo propaganda contra o entreguismo de seus colegas fabianos, o que me faz lembrar de um trecho de um artigo chamado Os amigos da Onça, escrito por Olavo de Carvalho e publicado no Diário do Comércio, em 2007:
“Querem saber o que é entreguismo? Esperem o PT chegar ao poder.”
O Brasil segue um gigante deitado em berço esplêndido, hoje controlado pelo Foro de São Paulo e submisso até mesmo à narcoditadura castrista que se apoderou da Venezuela. Nossas Forças Armadas? Submissas à ONU, cumprindo a agenda do desarmamento civil, sendo sucateadas e obliteradas pelo Ministério da Defesa e em breve extintas pela UNASUL.
Não há, na história da humanidade, registro de um país com tantos parasitas entreguistas e covardes como os que se estabeleceram no Brasil.



fonte: http://www.midiasemmascara.org/artigos/governo-do-pt/15913-marcelo-odebrecht-o-foro-e-o-pt-o-maior-dos-entreguistas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário