segunda-feira, 11 de maio de 2015

Conheça quem está por trás do site golpista FachinSim - #ForaFachin, #Fachinnão

A historinha que os petistas tem nos contado sobre o indicado a ministro do STF Luiz Fachin diz que ele não seria “partidário”. Aliás, o próprio tem lançado vídeos falando sobre sua “serenidade”, “moderação” e até, acreditem se quiser, liberalismo. Reinaldo Azevedo hoje mesmo já o desconstruiu em relação a toda essa conversa mole. Fachin é um sujeito barra-pesadíssima querendo enganar trouxas.
fachin
A historinha que os petistas tem nos contado sobre o indicado a ministro do STF Luiz Fachin diz que ele não seria “partidário”. Aliás, o próprio tem lançado vídeos falando sobre sua “serenidade”, “moderação” e até, acreditem se quiser, liberalismo. Reinaldo Azevedo hoje mesmo já o desconstruiu em relação a toda essa conversa mole. Fachin é um sujeito barra-pesadíssima querendo enganar trouxas.
Eis que uma pesquisa no Whois, do Registro.BR mostra-nos o responsável pelo site FachinSim:
fachinsim - Copia
Renato Rojas? Hm, esse nome não me é estranho. O Google resolve:
renatinho
Designer na Pepper Interativa com a função de (preste atenção) liderar a equipe de criação digital para redes sociais do PT/Dilma e da Agência PT de notícias? Por que eu não estou surpreso?
Como mostrei há algumas horas, o PT está usando o site para dar um golpe nos senadores. O objetivo é fingir a existência de um “clamor popular” pela presença de Fachin no STF. Fato: “Clamor popular por Fachin é meuzovo”.
A verdade é que Fachin não tem mais estatura moral alguma para assumir esse cargo. Já não bastasse seu passado antidemocrático, suas mentiras para se agarrar ao cargo (completamente desmascaradas por Reinaldo Azevedo, como mostrei aqui), as mentiras do PT para tentar colocá-lo lá, ainda temos que aturar um site criado pelo PT para fingir a existência uma “união popular” por Fachin.
Fachi é treta do início ao fim. Consegue ser mais suspeito que Teori Zavascki e Dias Toffoli. E isso não é pouca coisa.

fonte: http://lucianoayan.com/2015/05/11/conheca-quem-esta-por-tras-do-site-golpista-fachinsim/

Nenhum comentário:

Postar um comentário