quinta-feira, 16 de abril de 2015

José Dirceu já pediu refúgio a Fidel? Cúpula do PT treme com avanço da Lava Jato



jose-dirceu-se-emociona-ao-cumprimentar-o-lider-cubano-fidel-castro-durante-encontro-em-havana-cuba-em-2003-1349314667168_956x5001) A coluna Painel, da Folha, confirma:
“Integrantes da Lava Jato dizem que Sérgio Moro já reuniu evidências para decretar a prisão de José Dirceu. A senha foi o despacho em que o juiz lembrou que empreiteiras que contrataram Dirceu se valeram de consultorias fictícias para pagamento de propinas”.
Dirceu está prestes a cair, como escrevi ontem. Será que já pediu refúgio ao camarada Fidel Castro, de quem adora sentir o cheirinho do cangote?
Espero que não. Não lhe recomendo tornar-se um foragido, como a cunhada do tesoureiro do PT, Marice Correa de Lima, passa a ser considerada pela Polícia Federal a partir de hoje.
Os presidiários aguardam as lições do mensaleiro sobre como ganhar tantas Mega-Senas.
2) Não é só Dirceu que treme com o avanço da Lava Jato.
O PT está morrendo de medo de que a operação descubra mais sobre suas falcatruas com gráficas, uma das razões que levaram à prisão de João Vaccari Neto.
Segundo a Folha, o tesoureiro do partido “nunca deu detalhes sobre a contratação dessas empresas — sua defesa se concentrava nas doações de empreiteiras”.
De fato, a empresa de fachada de André Vargas, ex-deputado do PT preso na sexta-feira, recebeu de gráficas como a Leograf-Braspor (246 mil reais) e a MPV7 (97 mil reais), como mostra a planilha de pagamentos apreendida pela PF em sua casa em Londrina (PR).
A Lava Jato está acabando com os meios petistas de imprimir dinheiro.
Graças à operação, a pior impressão do PT é a que fica.
Felipe Moura Brasil ⎯ http://www.veja.com/felipemourabrasil





fonte: http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/04/16/jose-dirceu-ja-pediu-refugio-a-fidel-cupula-do-pt-treme-com-avanco-da-lava-jato/

Nenhum comentário:

Postar um comentário