sexta-feira, 13 de março de 2015

PT manipula você: ato em defesa da Petrobrás é uma mentira, na verdade é uma ato em defesa do Governo e do PT, Vejam as imagens.

Observamos pelas imagens que são militantes e integrantes das diversas facções do PT, com faixas
 e cartazes que defendem o governo corruPTos, bandeiras vermelhas, faixas e cartazes defendendo o golpe da reforma política do PT/Constituinte exclusiva e seu financiamento público de campanha(o PTMDB sua base alugada e a oposição do rabo preso quer que paguemos as contas das campanhas deles e seus candidatos). Em suma, as imagens falam por si, que são apoiadores do Governo, apoiadores da corrupção,da roubalheira, da mentira, da impunidade, do comunismo e ditadura comunista que o PT vem implantando lentamente e ninguém vê  e os que vêem ficam calados. 
ACORDA BRASIL DIA 15 DE MARÇO TODOS NAS RUAS EM TODO O BRASIL.



Manifestantes realizam ato em refinaria da Petrobras em MG

Carlos Eduardo Cherem
Do UOL, em Belo Horizonte
Ampliar


Manifestações em defesa da Petrobras24 fotos

22 / 24
13.mar.2015 - Manifestantes ligados à CUT (Central Única dos Trabalhadores) e ao MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra) realizam protesto em defesa da Petrobras na manhã desta sexta-feira (13) em frente à Câmara dos Vereadores do Recife. Eles reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma políticaLeia mais Peu Ricardo/Frame/Estadão Conteúdo
Um grupo de manifestantes da FUP (Federação Única dos Petroleiros), do MST (Movimento dos Trabalhadores Sem Terra) e da CUT (Central Única dos Trabalhadores) ocupou na manhã desta sexta-feira (13) os portões de entrada da Regap (Refinaria Gabriel Passos), em Betim (MG), na região metropolitana de Belo Horizonte.
O ato em defesa da estatal teve início por volta das 5h, quando os manifestantes levados por ônibus e carregando faixas da FUP, do MST e da CUT desembarcaram na Fernão Dias (BR-381), cerca de dois quilômetros da entrada da refinaria. Eles formaram uma fila de aproximadamente quatro quilômetros, caminhando pela rodovia, no sentido São Paulo.
Quando chegaram à Regap, por volta das 6h, os manifestantes interditaram por quase uma hora a BR-381.
O grupo se concentrou nos portões de entrada da Regap. A PM (Polícia Militar) de Minas Gerais estimou em 500 pessoas o número de participantes.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal), por sua vez, calculou em mil pessoas, enquanto representantes do movimento falam em 2.000.
Por volta das 9h30, a PRF informou que o ato terminou e que os manifestantes saíram da porta da refinaria e que o tráfego fluía normalmente no local.


Manifestações em defesa da Petrobras


Imagem 7/24: 13.mar.2015 - Manifestantes participam de ato em Salvador (BA), na manhã desta sexta-feira (13), em dia de manifestações em apoio à Petrobras. Os protestos foram convocados por centrais sindicais e outras entidades. Além da defesa da empresa, os manifestantes também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. A mobilização começou em frente ao prédio da Petrobras e, depois, saiu em caminhada pelas ruas do bairro de Itaigara MAIS Romildo de Jesus/Futura Press/Estadão Conteúdo


fonte: http://noticias.bol.uol.com.br/ultimas-noticias/brasil/2015/03/13/manifestantes-realizam-ato-em-refinaria-da-petrobras-em-mg.htm#fotoNav=24

http://www.em.com.br/app/galeria-de-fotos/2015/03/13/interna_galeriafotos,4877/manifestacao-em-defesa-da-petrobras.shtml


11h49
CEARÁ: Manifestantes deixaram a Praça da Imprensa, em Fortaleza, às 10h50. Agora fecham parte da Avenida Desembargador Moreira, no Dionísio Torres. Eles estão em frente à Assembleia Legislativa.

Manifestantes deixaram a Praça da Imprensa, em Fortaleza, às 10h50. Agora fecham parte da Avenida Desembargador Moreira, no Dionísio Torres. Eles estão em frente À Assembleia Legislativa.
FOTO: GIORAS XEREZ DE PAIVA/G1
971 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h47
GOIÁS: Manifestantes realizam um protesto em defesa da Petrobras na Praça Cívica, no Centro de Goiânia. Eles também reivindicam direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. De acordo com a CUT, cerca de 300 pessoas participam do ato. Já a Polícia Militar estima que são cerca de 100 manifestantes. Saiba mais clicando aqui:

praça cívica, Goiânia, Goiás, manifestação, cut, protesto
FOTO: LUÍSA GOMES/G1
13113 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h35
MARANHÃO: A presidente da CUT no Maranhão, Maria Adriana de Oliveira, e a secretária de Finanças da entidade, Juscelina Ramos, participam de uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Maranhão. A pauta é a reforma política. Segundo Adriana, vários movimentos sociais participam da reunião, que deve terminar ao meio-dia. Estão presentes, ainda, advogados e deputados.
55302 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h31
PERNAMBUCO: No Recife, manifestantes passam pelo cruzamento da Ponte Duarte Coelho com a Rua do Sol.

No Recife, a passeata dos manifestantes passa pelo cruzamento da Ponte Duarte Coelho com a Rua do Sol
FOTO: KATHERINE COUTINHO/G1
113507 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h25
MATO GROSSO DO SUL: Manifestantes marcham pelas ruas de Campo Grande

Campo Grande, MS, protestocampogrande, protesto, dia13
FOTO: NADYENKA CASTRO/ G1 MS
146606 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h24
PERNAMBUCO: "Quem é o PSDB para falar de corrupção? Naquele tempo era engavetado, agora é apurado, doa a quem doer. (...) Prendam exatamente quem está roubando, mas não destruam a economia nacional. A Petrobras é responsável por mais de 10% do [Produto Interno Bruto] PIB", disse a deputada federal Luciana Santos (PC do B).

Deputada Luciana Santos (PC do B-PE)
FOTO: KATHERINE COUTINHO/G1
147770 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h23
BAHIA: Ao final da mobilização em frente à sede da Petrobras, no bairro do Itaigara, em Salvador, os líderes das centrais sindicais convocaram os manifestantes para a Marcha das Mulheres, às 15h, no Campo Grande, centro de Salvador. Segundo a CUT, essa caminhada faz parte da mobilização iniciada na manhã desta sexta.
82470 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h20
O G1 acompanha, nesta sexta-feira, o dia de manifestações em apoio à Petrobras. Os protestos foram convocados por centrais sindicais e outras entidades. Além da defesa da empresa, os manifestantes também reivindicam os direitos da classe trabalhadora, a reforma agrária e a reforma política. Houve protestos em 11 estados: AL, AP, BA, CE, GO, MA, MG, MS, PE, PR e RJ.
83438 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h20
MANIFESTAÇÕES PELO BRASIL:
ARAUCÁRIA: 200 pessoas em Araucária, diz PRF
CAMPO GRANDE: 4.000 pessoas, diz CUT; 1.800 pessoas, diz PM
FORTALEZA: 1.000 pessoas, diz CUT estadual
GOIÂNIA: 300 pessoas, diz CUT; 100 pessoas, diz PM
MACEIÓ: 1.000 pessoas, diz PM
RECIFE: 3.000, diz CUT; 1.500 pessoas, diz CTTU
SALVADOR: 3.000 pessoas, diz Sindipetro; 600 a 800 pessoas, diz PM
82540 

Resposta Enviada!
Fique ligado, as melhores respostas serão exibidas aqui!


11h20
ALAGOAS: Mil pessoas protestam nas ruas de Maceió, segundo a PM.

 Mil pessoas protestam nas ruas de Maceió, segundo a PM.
FOTO: CAROLINA SANCHES/G1
fonte: http://g1.globo.com/politica/ao-vivo/manifestacoes-no-brasil.html


ACORDA BRASIL DIA 15 DE MARÇO TODOS NAS RUAS EM TODO O BRASIL.
111658 

Nenhum comentário:

Postar um comentário