terça-feira, 20 de janeiro de 2015

O cinismo de Jandira Feghali. Ou: como socialistas bárbaros fazem simulação de falso entendimento para destruir opositores




jandira
Se no post anterior, eu mostrei o crime de calúnia e difamação praticado pela deputada governista Jandira Feghali, aqui falarei de um outro crime, este moral, que é o da simulação de falso entendimento.
O vídeo abaixo serve para desmascarar Jandira:

Em síntese, o que ocorreu?
Ciente de que os manifestantes gritaram “vai pra Cuba”, ela simulou entender “vagabunda” e fez o draminha de que falei neste post, publicado há 2 horas atrás.
Este é o poder de Jandira, que muitos de seus adversários ainda não descobriram. A altíssima capacidade de fingimento e dissimulação, que lhe dá um poder devastador na Câmara. Foi assim que ela fingiu que Rachel Sheherazade teria praticado “crime de incitação ao ódio”, quando isso jamais aconteceu, apenas para criar um caso político para censurá-la no SBT.
É preciso que algum deputado de oposição a desmascare no Plenário, nos termos adequados, demonstrando o nível de cinismo, fingimento, dissimulação de Jandira, sob o risco de vê-la definir os rumos do que quiser por pura encenação sempre impune.
A violência imperdoável dos seguranças do Senado contra os manifestantes foi causada por um show de fingimento de Jandira. Até quando ela poderá fazer barbáries assim impunemente?
Se ainda fosse no cinema, toleraríamos personagens baseados em fingimento, como esta:
anne_hathaway_catwoman_dark_knight_rises-1920x14401
Ou esta:
scarlett-johansson-black-widow
Pena que no caso de Jandira, não há absolutamente nada que a redima (ao contrário das personagens de Anne Hathaway e Scarlet Johansson). Mas nada mesmo! E, para piorar, falamos de uma realidade macabra e totalitária sustentada por muitos truques, em especial os de fingimento cínico.

fonte: http://lucianoayan.com/2014/12/02/o-cinismo-de-jandira-feghali-ou-como-socialistas-barbaros-fazem-simulacao-de-falso-entendimento-para-destruir-opositores/

Nenhum comentário:

Postar um comentário