sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

A ESCASSEZ BATERÁ ÀS PORTAS DO BRASIL SOB O PT ASSESSORADO POR TRABUCO E LEVY. NA VENEZUELA OS CIDADÃOS EMPOBRECEM E JÁ PASSAM BOA PARTE DOS DIAS EM BUSCA DE ALIMENTOS.



O receituário econômico do Foro de São Paulo já foi adotado pela Venezuela chavista. É o país onde o sistema de dominação comunista está mais avançado no continente sul americano. A escassez de alimentos, medicamentos e todos os gêneros de primeira necessidade já é uma realide. Essa escassez também já começa a se fazer sentir no âmbito dos bens duráveis, incluindo peças de reposição em automóveis e demais veículos.

A tendência da Venezuela é se transformar numa nova Cuba. Entretanto, cenas como as deste vídeo são escamoteadas do grande público por meio da edição seletiva e filtrada nas redações da grande mídia, sobretudo nas redes de televisão, a mostrar que o "controle da mídia" proposto por Lula e seus sequazes já está em funcionamento. O curioso é que a censura à imprensa no Brasil se dá por obra e graça dos próprios jornalistas, já que em sua maioria os jornalistas brasileiros apoiam o Foro de São Paulo e os partidos sob o controle dessa organização transnacional comunista,  como o PT, o PSUV na Venezuela, o peronismo de Kirchner na Argentina, por exemplo. No Chile e no Uruguay já há projeto de lei de controle a mídia para ser votado pelos respectivos parlamentos controlados pelo Foro de São Paulo.

Na Bolívia e no Equador a censura à imprensa já está em vigência há um bom tempo. Na Venezuela, restam poucos veículos de mídia imprensa resistindo. As redes de rádio e televisão já são controladas totalmente pels andróides comunistas controlados pela ditadura cubana, cujo títere obediente é o tiranete Nicolás Maduro.

Estou esperando para ver a dupla Trabuco e Levy, os homens do Bradesco a serviço do Foro de São Paulo, fazerem andar a máquina assassina comunista no Brasil. O objetivo é destruir a classe média verdadeira, ou seja, aqueles mais de 51 milhões de brasileiros que votaram na oposição na última eleição presidencial.

Destruindo a classes média, acreditam Trabuco e Levy, o Bradesco atinge o nirvana das finanças, quando então, na antessala da diretoria do portentoso Bradesco, haverá duas estátuas: uma de Lula e outra da Dilma, em tamanho natural. 

E eu que pensava que nesta altura da vida não iria mais me surpreender... (Aluizio Amorim)



fonte: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2015/01/a-escassez-batera-as-portas-do-brasil.html


 La escasez de alimentos en Venezuela no es una señal de que la dictadura de Nicolás Maduro, está a punto de caer. Todo lo contrario! Desaparecer con la comida es la misma técnica diabólica utilizado por Stalin contra la población de Ucrania en la década de 1930, o Mao Zedong durante el "Gran Salto Adelante" a finales de 1950, China. El objetivo es el mismo: romper cualquier resistencia a la dominación comunista. El resultado fue de producir millones de muertes. Las escenas de este video - en Venezuela - sólo muestran que la misma táctica está produciendo los resultados esperados: el hambre y el miedo, que lleva a la gente a la desesperación y la barbarie, que se asienta cualquier posibilidad de formar una resistencia organizada contra el régimen venezolano . (Rachel Sheherazade)

 CONTROL A TRAVÉS LA ESCASEZ Cada dictador tiene miedo de la clase media y la dictadura cubana no es diferente. Ellos saben que una clase media persiguida pero haciendo dinero depone dictadores, como con Fulgencio Batista y el apoyo de la clase media a la guerrilla cubana Fidel y Raúl. Es por eso que tienen tanto miedo de la prosperidad individual. Garantizar la igualdad de la miseria, típic\ o de socialimo, es mucho más seguro para la reducida burguesía del Politburó de La Habana


Aprenda e informe- se nos links abaixo.

SIMILARIDADES ENTRE A POLÍTICA NAZISTA E A DE CRISTINA KIRCHNER http://opiniao.estadao.com.br/noticias/geral,a-democracia-o-brasil-e-o-mundo-imp-,1624806 

IZQUIERDA ES TRAMPA
Después de derrocar al imperio de la ley y la propiedad privada, estas personas no tendrán protección contra el tirano Maduro. "Desde que existe, a esquerda vive de livrar-se da responsabilidade histórica pelos seus atos." (Olavo de Carvalho)
http://www.olavodecarvalho.org/semana/050904zh.htm

 Encubriendo la acción de las Farc
 http://www.olavodecarvalho.org/traducoes/encubriendo_farc.htm 

TEXTOS EN VARIOS IDIOMAS
 http://www.olavodecarvalho.org/textos.htm

 FORO DE SÃO PAULO - OLAVO DE CARVALHO
A maior trama criminosa de todos os tempos http://www.olavodecarvalho.org/semana/0709digestoeconomico.html

 VENEZUELA TEM COMIDA ATÉ ABRIL http://internacional.estadao.com.br/noticias/geral,venezuela-pede-calma-a-populacao-e-diz-que-ha-comida-ate-abril,1625075.

 OLAVO DE CARVALHO - Isolar o PT do Foro de São Paulo é tanto mais absurdo porque o Foro, enquanto trama continental então ainda sem esse nome, ANTECEDEU o PT e o criou. "Foro de São Paulo" é apenas a nova denominação dada em 1990 a um movimento continental que já existia antes. Extinta a OLAS, esse movimento sobreviveu através da Teologia da Libertação e das "comunidades eclesiais de base", que deram origem ao PT. https://www.facebook.com/carvalho.olavo/posts/439199446232135?pnref=story

 A OEA, órgão do Foro de São Paulo http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/7624-a-oea-orgao-do-foro-de-sao-paulo.html

 KIRCHNER TROCA DE INVESTIGADORES: Kirchner dissolve setor de Inteligência após morte de Nisman

 http://youtu.be/VFGb0hWMyKg

 Comunidade Europeia, notadamente os países da Zona do Euro, ganhou um legítimo presente Grego, ao ver confirmada a conquista de 149 das 300 cadeiras do Parlamento, obtida pelo SYRIZA, partido ultra-radical esquerda da Grécia, liderado por Alexis Tsipras. http://www.puggina.org/artigo/convidados/presente-grego/1995

 A NAÇÃO QUE SE SALVOU A SI MESMA http://anacaoquesesalvou.blogspot.com.br/2012/03/reader.html

 UNIÃO DOS OS POVOS DA AMÉRICA PARA COMBATER O FORO DE SÃO PAULO - LOBÃO E OLAVO DE CARVALHO
 http://youtu.be/rWTaxTm7jfQ

 RONALDO CAIADO ACUSA: REVOLUÇÃO BOLIVARIANA DA VENEZUELA PARA O BRASIL, VIA MST
 http://youtu.be/WUYlq23qLMs

 DALAI LAMA E O MARXISMO
 http://www.olavodecarvalho.org/semana/030614globo.htm



EM BREVE ESSAS CENAS VOCÊ VERÁ NO BRASIL, É ISSO QUE O PT FARÁ CONOSCO.





















Nenhum comentário:

Postar um comentário