sábado, 8 de novembro de 2014

DESCASCAMENTO DA ABOBRINHA VERMELHA, OU SEJA, TRADUZINDO A RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT.

Prezados, 

Como a RESOLUÇÃO POLÍTICA, divulgada pela Comissão Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores no dia 3 de Novembro de 2014 é muito longa, com 9 páginas, terei que descascar esta abobrinha em algumas etapas. Vamos à primeira fatia da abobrinha vermelha do PT.
Durante o texto deixarei alguns vídeos para vocês mesmos verificarem a veracidade dos fatos expostos.

ATENÇÃO: ABAIXO PUBLICO TEXTOS DO PRÓPRIO PT, ONDE ELES FALAM, PELA PRIMEIRA VEZ, AS VERDADES QUE ELES NUNCA FALARAM.


RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT: 

A reeleição da companheira Dilma Rousseff para presidir o Brasil até 31 de dezembro de 2018 é uma grande vitória do povo brasileiro. Uma vitória comemorada por todos os setores democráticos, progressistas e de esquerda no mundo e, particularmente, na América Latina e no Caribe. 

TRADUÇÃO: 

Se uma grande vitória é representada por somente pouco mais de 25% do dito povo brasileiro - 38% dos eleitores-  não sei o que é derrota. Veja que o destaque é 'particularmente, na América Latina e no Caribe', ou seja, para onde este governo anda enviando bilhões e mais bilhões de reais de nosso suor. Dinheiro arrecadado em impostos dos brasileiros, e enviados, sem qualquer controle ou satisfação, para 'democracias' como Cuba e Venezuela. Realmente são democracias do Demo!



Você aí, que votou no PT, ainda não acredita que seu dinheiro foi enfiado no Cu...ba? Assista a este vídeo de meu cãozinho, o Cãonalha:


Vocês sabem como são as eleições em Cuba? Simples! São '‘escolhidos’' dois Delegados, e o povo pode, realmente, escolher um dos dois. Só que ambos são do mesmo regime político de Fidel Castro e sua família. Regime este que já perdura desde 1959. Mas não é toda a família Castro que apoia o regime. Uma filha de Fidel Castro já fugiu do próprio pai, aquele Santo do pau oco que o PT não cansa de enfiar nossa grana no Cu...ba dele!

Vejam no vídeo a matéria do Fantástico, programa daquela emissora que os militantes do PT acusam ser pró PSDB e os militantes do PSDB acusam ser pró PT. Que povo confuso este nosso, né?


Continuando a RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT:
Uma vitória sobretudo do PT e do nosso projeto, que conquista um quarto mandato, algo que nenhuma outra força política havia alcançado até agora no País. 

TRADUÇÃO:
Foi a vitória do PROJETO DELES, o resto é que se dane ou vá tomar no Cu...ba!

RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT:
Foi uma disputa duríssima, contra adversários apoiados pela direita, pelo oligopólio da mídia, pelo grande capital e seus aliados internacionais. Vencemos graças à consciência política de importantes parcelas de nosso povo, da mobilização da antiga e da nova militância de esquerda, da participação de partidos de esquerda e da dedicação e liderança do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma. 
Nossa candidata soube conduzir a campanha com firmeza e sem recuos, mesmo nos momentos mais difíceis. O enfrentamento com o adversário em debates comprovou o preparo e a diferença da nossa presidenta para vencer os desafios da atual conjuntura.



TRADUÇÃO:
Sabe por que eles não ficam vermelhos quando mentem? Porque vermelho é a cor deles. Acusam o uso de grana nas eleições como se eles não fossem o partido que mais gastou na campanha, superando a casa dos R$ 338 milhões. Acusam a oposição de usar grana suja mas usaram grana desviada da Petrobras e outras empresas do Governo, que não são do governo coisa nenhuma! Essas empresas são parte do governo, parte de acionistas, e a parte do governo é do povo brasileiro.


A parte do debate é um capítulo à parte. Realmente a pessoa mostrou um grande preparo para debater e conduzir o Brasil à merda que ele já está! Vai lá Cãonalha, dê outro pitaco! 


Calma, uma hora a merda vai acabar gente. Afinal, este é o final de todo regime Castrista, Bolivariano ou dito Comunista já implantado no mundo, e agora, particularmente, na América Latrina. A merda acaba e não há mais o que fazer porque a grana de quem trabalha, a grana dos outros, acabou!


Bem, consegui acabar de traduzir a primeira página da RESOLUÇÃO POLÍTICA DO PT, e lá vou eu ao WC novamente. Não sei por que? Tive grande inspiração para ir ao WC agora. Amanhã eu continuo a tradução desta abobrinha vermelha que estão nos enfiando goela abaixo.  

Antes de partir deixarei vocês com outro vídeo de meu cãozinho, para reflexão. Adoro este cachorro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário