quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Os Militares alertaram e não fizeram nada para Impedir o avanço comunista, e , vc acha que as FFAAs irão fazer alguma coisa? Só depende de nós.

Militares acreditam realmente num GOLPE COMUNISTA em andamento?
General diz que SIM!
“Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”

   Em palestra recente, relevante e bem dentro do contexto atual, o General Marco Antônio Felício da Silva apresentou suas idéias no Círculo Militar da capital. Para general, Foro de SP, união da esquerda no continente, é preparação para tomada do poder 
A aproximação do novo encontro do Foro de São Paulo, no mês que vem, na capital paulista, fez com que a organização voltasse a ser alvo de ataques de grupos ligados às Forças Armadas e a movimentos da antiga direita. A reunião será entre os dias 31 de julho e 4 de agosto. 
O foro foi criado em 1990 por lideranças de esquerda de diversos países da América Latina e do Caribe para debater consequências da implantação de políticas consideradas neoliberais após a queda do Muro de Berlim (1989). O PT é um dos partidos integrantes e ocupa a Secretaria Executiva da entidade. 
Militares da reserva, contudo, entendem que a organização tem um objetivo golpista. “Todo o movimento comunista do qual faz parte o Foro de São Paulo, o PT e outros, tem como finalidade a obtenção do governo comunista. Tem toda uma técnica, toda uma estratégia. O objetivo final é a instalação de uma ditadura do proletariado”, afirmou o general Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada, na semana passada, em Belo Horizonte. 
   Indagado sobre quando se daria esse golpe, se ocorreria já nos próximos anos, o general respondeu que não saberia precisar. “Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, enfatizou. 
IDÉIAS - As teorias sobre a suposta tomada do poder são muitas. Segundo o general, estão sendo infiltradas idéias revolucionárias e mensagens subliminares sobre o comunismo imperceptíveis para a maioria das pessoas, mas que farão sentido quando o “golpe” for concluído. 
Ainda de acordo com o militar, além de propagandas e programas sociais, como o Bolsa Família – ferramentas para disseminar essas mensagens – formadores de opinião, como professores e jornalistas, também estariam sendo “usados”. “A mídia é quase toda controlada pelos esquerdistas”, apontou. 
Ao longo da palestra, os participantes se manifestaram sobre as teorias. “Mas como podemos reverter esse processo?”, perguntou um dos espectadores. A resposta do general foi enfática: “Estamos bem próximo de não conseguir mais reverter esse processo”. A instalação da Comissão Nacional da Verdade também foi bastante criticada no evento.


‘Defender’ o país do comunismo  

Militares acreditam que programas como o Bolsa Família são bases de um golpe de esquerda no Brasil



H-GLTO6
1964. Centenas de milhares vão para as ruas do Rio marchar contra a “ameaça comunista” que rondava o Brasil, governado, na época, por João Goulart
PUBLICADO EM 30/03/14 - 03h00
Ditadura nunca mais! Essa é a frase mais dita durante os atos que relembram o golpe de 1964. Mas será que o risco de reprise de um golpe e do restabelecimento do regime militar está mesmo afastado?

Para algumas lideranças das Forças Armadas, sempre que o “terror do comunismo” rondar o país, cabe aos militares “proteger a nação”. Parte dos militares acredita que está em curso um movimento para implantar o comunismo no Brasil e em toda a América Latina.
“Eu não posso prever em quanto tempo. O que eu posso te dizer é que eles já estão no processo revolucionário, e, nesse processo, a primeira coisa que ocorre é a conquista do governo”, disse o general da reserva Marco Antônio Felício da Silva em palestra realizada no Círculo Militar, em 2013, falando sobre a possibilidade de um golpe comunista no Brasil.
Dezenas de sites, de autoria de militares ou não, falam de uma tentativa das esquerdas, especialmente o PT, de estabelecer governos ditatoriais baseados no comunismo. Alguns desses sites não passam de brincadeiras de pessoas que têm como objetivo apenas testar a possível adesão à proposta. Já outros, especialmente os ligados aos militares, falam de uma iniciativa, que começou com a criação do Foro de São Paulo, para implantação do comunismo a partir dos governos considerados populares, como o do Brasil e o da Venezuela, além da Cuba castrista.
ASSISTENCIALISMO. Segundo o general Felício, programas sociais como o Bolsa Família têm como objetivo garantir as bases do golpe. Ele ainda afirma que a mídia, que, na opinião dele, é composta por “esquerdistas”, corrobora a intenção de efetivar o golpe.

ENCONTRO COMUNISTA DA AMERICA LATINA CRIADO PELO LULA E FIDEL CASTRO,
USO DE DINHEIRO PUBLICO?  POR QUE NINGUEM INVESTIGA? DE ONDE VEM O DINHEIRO PARA PAGAR ESSES ENCONTROS???
G-G

O POVO CONTRA O COMUNISMO EM SÃO PAULO (30/03/2014)
F-G


Nenhum comentário:

Postar um comentário