terça-feira, 28 de outubro de 2014

Fraudes nas urnas -denúncias são várias e a oposição não vai fazer nada?? vai conversar com os autores da baixaria e roubalheira???? não foi para isso que votamos por mudanças

Protógenes Queiroz denuncia fraude nas urnas eletrônicas em SP

Denúncia grave de Protógenes Queiroz: fraude nas urnas eletrônicas pode ser a bala de prata contra Dilma. 
 
Suspeita de fraudes nas urnas eletrônicas a uma semana da eleição


O deputado Delegado Protógenes (PCdoB-SP) tuitou um vídeo afirmando que Diego Aranha, professor da Universidade de Brasília (UNB), considera a urna eletrônica é insegura. “Fui vítima desse sistema na minha eleição de deputado federal em 2014”, denunciou o parlamentar que é delegado da Polícia Federal.

O assunto “fraude nas urnas eletrônicas” mereceu no domingo (19) um retweet do senador Roberto Requião (PMDB-PR). É do paranaense um projeto no Senado que permite a recontagem no sistema eletrônico atual por meio de impressão do voto.

(...)

Fontes:http://www.esmaelmorais.com.br/2014/10/suspeita-de-fraudes-nas-urnas-eletronicas-a-uma-semana-da-eleicao/ e https://twitter.com/ProtogenesQ?lang=pt

http://jornalggn.com.br/blog/iv-avatar/protogenes-queiroz-denuncia-fraude-nas-urnas-eletronicas-em-sp#.VE5nZIw_Mu8.faceboo

A CONTAGEM SECRETA, A CONTAGEM REAL QUE SÓ O TOFFOLI, O PT E PSDB sabem!!!!

Contagem Secreta? desde quando existe isso? desde quando as instituições aceitam isso sem fiscalizar? quando teremos votos impressos que podem ser confrontados com os resultados do software do sistema do TSE??? As eleições de 2014 foi marcada pela roubalheira, enganação e suspeitas de fraudes porém ninguem pode questionar nada por que o Presidente do TSE não quer? Ai, tem.. ai, tem!!!



















Carlos Newton
Nunca se viu nada igual. De repente, por causa do horário de verão e da inexpressiva eleição no Acre, a apuração da eleição presidencial passou a ser feita de forma sigilosa, comandada pelo ministro Antonio Dias Toffoli, como presidente do Tribunal Superior Eleitoral.
Como se sabe, Dias Toffoli só chegou ao Supremo e ao TSE por ser petista, pois jamais foi aprovado em concurso para juiz de primeira instância, tendo sido reprovado em duas tentativas.
A apuração dos governadores transcorreu normalmente, mas esse surpreendente atraso da apuração do pleito presidencial é estranho e inexplicável, pois bastaria adiantar em duas horas a eleição no Acre e tudo ficaria normal. Mas o que esperar de uma Justiça Eleitoral comandada por um magistrado do porte de Dias Toffoli. Só se poderia esperar uma vergonha nacional.


fonte: http://www.tribunadainternet.com.br/apuracao-secreta-coloca-em-suspeita-a-eleicao-presidencial/




DAY AFTER!!!
Gilberto Carvalho, o Rasputm do Planalto, os olhos e ouvidos de Lula... Aquele que a partir de hoje 28, quando o Decreto bolivariano volta a valer depois das eleições, será a eminencia parda que dará as cartas aos Comitês!!! Tudo pronto e posicionado para os ataques frontais a nossa Constituição, que tem como cláusula pétrea a representatividade da República...
Em concomitância, a presidente nem deixou esfriar o prato que a maioria dos brasileiros comeu frio e, no discurso da vitória já mostrou a que veio, ou melhor "a que vai ficar", mudar a Constituição cidadã de 88 para a nova política bolivariana do séc. XXI, vulgo Foro de São Paulo!!! Bem vindos ao governo da "Nação Petista", dos "cumpanhêro", que suspende as liberdades individuais e solapa, de uma vez por todas, a Democracia na América Latina.
Sendo o Brasil de tamanho continental, a adesão do país ao "novo comunismo/sindical" contamina as frágeis possibilidades de uma sobrevida da Democracia na região!!! Em pleno séc XXI a América Latina realizará o sonho do "moribundo Fidel" e o Brasil financiará toda a empreitada!!! A História opaca e de final infeliz da URSS renasce no terceiro mundo e destrói os sonhos da felicidade burguesa, para se transformar no pesadelo do igualitarismo pobre e miserável!!!!! Parabéns PT, Lula e inadvertidos aliados, vocês conseguiram!!!
ATÉ AGORA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário