segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Brazuela o novo país comunista


DAY AFTER!!!
Gilberto Carvalho, o Rasputm do Planalto, os olhos e ouvidos de Lula... Aquele que a partir de hoje 28, quando o Decreto bolivariano volta a valer depois das eleições, será a eminencia parda que dará as cartas aos Comitês!!! Tudo pronto e posicionado para os ataques frontais a nossa Constituição, que tem como cláusula pétrea a representatividade da República...
Em concomitância, a presidente nem deixou esfriar o prato que a maioria dos brasileiros comeu frio e, no discurso da vitória já mostrou a que veio, ou melhor "a que vai ficar", mudar a Constituição cidadã de 88 para a nova política bolivariana do séc. XXI, vulgo Foro de São Paulo!!! Bem vindos ao governo da "Nação Petista", dos "cumpanhêro", que suspende as liberdades individuais e solapa, de uma vez por todas, a Democracia na América Latina.
Sendo o Brasil de tamanho continental, a adesão do país ao "novo comunismo/sindical" contamina as frágeis possibilidades de uma sobrevida da Democracia na região!!! Em pleno séc XXI a América Latina realizará o sonho do "moribundo Fidel" e o Brasil financiará toda a empreitada!!! A História opaca e de final infeliz da URSS renasce no terceiro mundo e destrói os sonhos da felicidade burguesa, para se transformar no pesadelo do igualitarismo pobre e miserável!!!!! Parabéns PT, Lula e inadvertidos aliados, vocês conseguiram!!!
ATÉ AGORA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário