terça-feira, 30 de setembro de 2014

OAB ACHA NORMAL A CORRUPÇÃO, A ROUBALHEIRA E IMPUNIDADE, O FORO DE SÃO PAULO E ANORMAL OS ÓRGÃOS ESCRETORES.

LEVY FIDELIX DENUNCIA FORO DE SP. O único candidato com coragem suficiente para tal feito! A mídia e o movimento gay a serviço da IMUNDA Esquerda Brasileira a mando do PT, PSB,PSOL,PCdoB, PSTU, PCO, Rede, PDT, PCB e outras porcarias comunistas estão perseguindo o Levi Levy Fidelix por falar a verdade sobre o ÓRGÃO EXCRETOR.
Isso é para desviar o Assunto Principal que é o FORO DE SÃO PAULO E O GOLPE DO PT E FIDEL EM TODA A AMÉRICA LATINA A MANDO DA RÚSSIA E CHINA. ISSO É DESVIO DE ATENÇÃO PARA NINGUEM FALAR OU QUESTIONAR QUE RAIOS É ESSA DROGA DE FORO DE SÃO PAULO QUE TANTO FALA O LEVI FIDELIX?
PORTANTO NÃO SEJA IDIOTA E CAIA NO DESVIO DA VERDADE PARA QUE A 

MENTIRA 





Sobre o Foro de São Paulo a OAB,a imprensa e a IMUNDA esquerda se recusa a falar, né??? mas FALAR sobre o Anus, o C..ou orgão excretor ai parecem abelha no mel.. país de tolos.
A Imunda esquerda, OAB odeiam que falem verdades, estão preocupados todos com o órgão natural do corpo humano(homens/mulheres)e animais, agora o assunto principal que o Foro de São Paulo calam-se, né???? tudo para manipular a sua mente e esconder a verdade.


Esse país está de pernas por ar,, a moça é linda ganha um concurso de Miss é execrada por ser nordestina e sofre bullying com certeza das feias e horrorosas comunistas, o cara é nanico, baixinho e os gigantes ficam incomodados com ele e fazem bullying heterofobico por ele falar a verdade sobre os criminosos terroristas do foro de são paulo e o golpe comunista latino americano, mudam o foco do assunto para os órgãos excretores de todos (homos,heteros e animais)




.‪#‎LEVIÉMELHORQUEAÉCIOEMARINAJUNTOS‬... 

LEVI É O DAVI DA ATUALIDADE LUTANDO CONTRA OS GIGANTES DO FORO DE SÃO PAULO E DO DIALOGO INTERAMERICANO. TEM MEU RESPEITO E MEU VOTO.


Por falar a verdade sobre o Foro de São Paulo, a Imunda esquerda e sua suja facção mídia e OAB fazem bulling heterofobico nas redes sociais contra o Levi Fidelix, querem caçar a candidatura dele e ainda querem processa-lo, isso é heterofobia. aonde está a liberdade de expressão nesse pais? Simplesmente eles desviam o foco do assunto principal para não pegarem o chefão da Corrupção e responsável pela desordem e balbúrdia que causa o socialismo(comunismo).#ForaForodeSãoPaulo #Abaixoocomunismo #ForaPT#ForaPSB #ForaLula #ForaDilma #ForaMarina.#ForaComunistas 


o LULA pode chamar gaúchos de Pelotas de viado que não acontece nada com ele, o Levi não pode falar sobre o Foro de São Paulo, por que a mídia, os ativistas gays e toda a esquerda se preocupa com o órgão Excretor. Aonde está a homofobia mesmo???




Vamos defender a liberdade de opinião desse homem e de qualquer outra pessoa que sofra bullying,agressões e tiver a sua liberdade tolhida,. Hoje é ele. Amanhã poderá ser você, poderá ser nós. ACORDA BRASIL, ACORDA NÃO VOTEM EM SOCIALISTAS/COMUNISTAS, ELES ODEIAM DEMOCRACIA..


A Mesma OAB que quer cassar o Fidelix, impede a validação do registro do Adv. Joaquim Barbosa, a Mesma OAB que PROCESSA ADVOGADO QUE QUER CASSAR REGISTRO DE DIRCEU é a MESMA QUE NÃO FALA COISA ALGUMA SOBRE A CORRUPÇÃO DO PT, NÃO EMITE UMA ÚNICA NOTA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO, PENSAMOS QUE A OAB envergonha os profissionais sérios do DIREITO.
:
Paulo Fernando Melo da Costa, de Brasília, foi acusado pelo conselho nacional da Ordem dos Advogados do Brasil de arranhar a imagem da instituição ao criticar a demora na apreciação de seu pedido de cassação do registro profissional de José Dirceu; o advogado considerou "protelatória" a decisão do conselho da Ordem de repassar o pedido à seccional de São Paulo, que emitiu o registro de Dirceu

Nenhum comentário:

Postar um comentário