sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Ficha social: um canal do YouTube para deixar os esquerdistas muito irritados by LUCIANO AYAN

millyviana
A direita tem uma certa deficiência (que precisa ser corrigida) na hora de transmitir indignação enquanto expõe seus conteúdos, seja de forma escrita, seja de forma verbal. Neste último caso, a coisa é ainda pior, pois quando existe esse tipo de comunicação, grande parte do que o público absorve está na comunicação não-verbal.
O canal de YouTube Ficha Social resolveu este problema ao dividir as atividades. Fernandes Araújo é o roteirista e a atriz Milly Viana narra o conteúdo. Como o texto é bom, simples e de fácil assimilação, Milly se encarrega de exprimir as coisas da melhor maneira possível, com bastante expressividade. Aliás, ela é muito bonita.
Como consequência a mensagem é assimilada com muito mais eficiência. Eu sei que nem todo mundo pode fazer curso de artes cênicas (e nem quer), mas ao menos adquirir a capacidade de se expressar com emoção e indignação diante de eventos que merecem estes sentimentos é essencial. Isso com certeza vai fazer a diferença na guerra política. (Todos farão isso? Não. Mas se um bom número resolver se expressar com mais eficácia, teremos bons resultados.)
Os esquerdistas, é claro, não gostaram. A página Vermelho à Esquerda pediu para seus integrantes negativarem um vídeo em que Milly Viana avacalha com Luciana Genro. Pois a página Liberalismo da Zoeira capturou essa imagem, para aumentar a vergonha dos socialistas. Vede:
Clique para ampliar
Clique para ampliar
E agora veja o vídeo em questão, intitulado “Luciana Genro, quem precisa estudar é você!”:
Por fim, associem-se ao canal e viralizem o conteúdo de lá. Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário