sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Como agem os esquerdopatas, militontos e idiotas úteis do PT ao denegrirem o povo por não votar nos candidatos corruPTos do PT.

Ando vendo cada vez mais uma galera aí chamando pobre que faz FIES, PROUNI, Federal pelo ENEM - ou mesmo qualquer um que se utilize de serviço público - e que não vai votar no PT de ingrato, burro, alienado, traidor, coxinha, entre outras coisas. Postei abaixo algumas imagens com exemplos.
Vou ser direto ao ponto com esse pessoal, e se porventura algum de vocês que fazem isso recubra o bom senso após ler, não se sintam ofendidos. Caso o contrário, meu sincero desprezo.
Alguns petistas fervorosos não se conformam que pobres (e beneficiários do governo em geral) possam pensar diferente deles. É um ultraje, uma ofensa pessoal. Seu cinismo chega à um ponto o qual acha que lhe devem gratidão por algo que nunca fez.
Todo petista ou esquerdista que age assim só demonstra uma coisa óbvia: PRA ELE, O POVÃO É RALÉ. O povo não é capaz de pensar com a própria cabeça. Quando fazem isso, no pensamento de um esquerdista preconceituoso, "acaba dando nisso, vira coxinha" (me refiro à primeira imagem). Ou seja, adota a mesma postura elitista que tanto critica.
Se eu fosse pobre ou necessitasse de algum auxílio do governo eu faria QUESTÃO de desprezar gente como essa, pois pobre só vale alguma coisa pra eles quando serve À ELES E A SUA IDEOLOGIA. Esse pessoal é o mesmo tipo de pessoa que chama Joaquim Barbosa de "capitão do mato" e "preto traidor" quando põe gente da sua laia na prisão. São desprezíveis, e é normal que aos poucos os pobres percebam isso e queiram distância, peguem asco deles e seus comparsas.
Marx já falhou 150 anos atrás achando que os pobres iam servir de massa para projetos totalitários de gente da sua laia, que teve de recorrer a "criar" uma luta de classes. O resultado não será diferente hoje e o povo não será seu gado mais uma vez.
Ninguém deve nada à vocês. Tudo que qualquer governo faça de bom para o povo é a OBRIGAÇÃO dele, e JÁ PAGAMOS POR ISSO, com impostos. Numa democracia, coisa que vocês desprezam, temos todo o direito de dar a chance pra outros candidatos e partidos. E quando você tenta constranger ou envergonhar publicamente alguém por isso, quem deveria se envergonhar é você.
Repito, não devemos nada à ninguém. Imagine que você, um encanador, foi consertar o chuveiro de alguém, e, após serviço feito e pago, você sugira a esse alguém que faça um ajuste no cano, propondo à pessoa um novo orçamento que ela não sabe se quer aceitar no momento. Ela pode querer pesquisar outros encanadores pra fazer isso ou não querer que faça o ajuste agora porque está meio dura, entre tantas outras decisões que pode tomar, e você não tem nada a ver com isso. Você não tem porque ficar com raiva dela. Esse negócio de cobrar dívida de alguém pra se desvincular me lembra alforria, me lembra as dívidas dos imigrantes para com seus patrões, entre tantas outras coisas bizarras.
Não deixem que pessoas assim tentem te humilhar, te zombar, te ofender, ou fazer isso com os outros, só por pensar com a própria cabeça e não a deles.
PS.: "Ainnn mas o povo da direita do PSDB fala que o povo só pode ser burro mesmo pra continuar votando no PT e que perdeu a esperança no Brasil blablabla"
- Chamou PSDB de direita já sei que é soldadinho do PT.
- Se esses se sentem ultrajados pela suposta burrice do povo, não é por achar ser culpa do povo. É Síndrome de vira-lata, algo também sofrível, mas nada perto de achar que é melhor que o povo.
-Esses adorariam que o povo "criasse inteligência" a fim de votar na opção certa (na opinião deles). Não desejam que o povo seja pra sempre seu boizinho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário