terça-feira, 30 de setembro de 2014

A Nova Ordem Mundial e o Governo Comunista satanista na terra, bem vindos ao Apocalipse 13 a partir do Brasil

Nunca se houve tanta tirania com os cristãos como o tempo presente; Em pleno século XXI onde se falava tanto em qualidade e defesa a vida. O cenário mundial de uma forma mais obscuras nunca visto, porque começaram o genocídio cristãos no Oriente Médio, no Ocidente da África, sem ter a sem a ONU e as lideranças mundiais que se falavam em direito e a vida. Eles mesmo deram treinaram grupos de extermínio jamais visto para exterminar o povo cristão e suas mídias como eles em silêncio pelo que esta acontecendo com os cristãos mortos pelo seu grupo de extermínio.
Não se enganem e seja fiel a Escritura Sagrada, Mateus 10:22,  estamos na ultima semana revelada por Deus ao profeta Daniel 9:27 iniciou.
Anelemos pela volta do Senhor Jesus Cristo, por que a perseguição de forma aberta para o mundo assistir começou, de forma tirana e sem misericórdia.

O Apologista

O Grupo Bilderberg - A casa de Força Invisível


A NOVA ORDEM MUNDIAL usará uma paralisação de The Grid para controlar as massas. VOCÊ SERÁ UMA VÍTIMA?

" O que está em jogo é mais do que um pequeno país, é uma grande idéia: uma nova ordem mundial , onde diversas nações estão reunidos em uma causa comum para realizar as aspirações universais da humanidade .... "

Endereço do presidente George HW Bush antes de uma sessão conjunta do Congresso sobre o Estado da União
29 de janeiro de 1991

"Inúmeras pessoas vão odiar a Nova Ordem Mundial e morrerão protestando contra ela." - HG Wells, A Nova Ordem Mundial (1939) 

O termo Nova Ordem Mundial (NOM) tem sido utilizado por muitos políticosatravés dos tempos (incluindo a British American e financiou Adolf Hitler), e é um termo genérico usado para se referir a uma conspiração mundial sendo orquestrada por um grupo extremamente poderoso e influente relacionados geneticamente indivíduos (pelo menos os mais altos escalões), que incluem muitas das pessoas mais ricas do mundo, altos líderes políticos e elite empresarial, bem como os membros da chamada Nobreza Negra da Europa (dominada pela Coroa Britânica) cujo objetivo é criar um governo mundial (fascista) , despido de fronteiras nacionais e regionais, que é obediente à sua agenda.
Ouça o banqueiro privado, Paul Warburg:

"Teremos um governo mundial, quer você goste ou não. A única questão é se esse governo será alcançado pela conquista ou consentimento." (17 fev 1950, como ele testemunhou perante o Senado dos Estados Unidos).
Sua intenção é efetuar o controle completo e total sobre todo o ser humano no planeta e reduzir drasticamente a população mundial em dois terços. Enquanto o nome Nova Ordem Mundial é o termo mais utilizado hoje para indicar livremente para qualquer pessoa envolvida nesta conspiração, o estudo de exatamente quem compõe esse grupo é complexa e intrincada. Para maiores fontes de pesquisa, consulte a barra lateral à esquerda. 


Em 1992, o Dr. John Coleman publicou  Conspirators Hierarchy: The Story of the Comitê dos 300 . Com bolsa louvável e pesquisa meticulosa, Dr Coleman identifica os jogadores e cuidadosamente detalha a agenda da Nova Ordem Mundial de dominação e controle em todo o mundo. Na página 161 da Hierarquia Conspiradores , Dr Coleman resume com precisão a intenção e propósito do Comitê dos 300 da seguinte forma:


"Um sistema monetário Governo Mundial e de uma unidade, sob oligarchists hereditários não eleitos permanentes que se auto-selecionar entre os seus números na forma de um sistema feudal como era na Idade Média. Neste Uma entidade Mundial, a população vai ser limitada por restrições no número de filhos por família, doenças, guerras, fome, até 1 bilhão de pessoas que são úteis para a classe dominante, em áreas que serão estritamente e claramente definidas, permanecendo como da população mundial total.


Não haverá classe média, apenas governantes e servos. Todas as leis serão uniformes sob um sistema legal de cortes mundiais praticando o mesmo código unificado das leis, apoiados por uma força policial Um Governo Mundial e um One World militar unificada para aplicar as leis em todos os países antigos, em que se não existem fronteiras nacionais. O sistema estará na base de um estado de bem-estar; aqueles que são obedientes e subservientes ao Governo Mundial serão recompensados ​​com os meios para viver; aqueles que são rebeldes simplesmente serão morreram de fome ou ser declarado fora da lei, portanto, um alvo para quem deseja matá-los. De propriedade privada de armas de fogo ou armas de qualquer tipo serão proibidos. "

Os conspiradores globais da Nova Ordem Mundial manifestam sua agenda através da hábil manipulação das emoções humanas, especialmente o medo. Nos séculos passados, eles têm repetidamente utilizado um artifício que NWO pesquisador e autor David Icke tem caracterizado no seu último livro, O Maior Segredo , comoProblema , Reação e Solução .

A técnica é a seguinte: estrategistas da NOM criam o Problema - financiando, montagem e treinamento de um grupo de "oposição" para estimular o tumulto em um poder político estabelecido (país soberano, região, continente, etc) que eles desejam impingir e assim, criar facções opostas em um conflito que a NWO se manobrou à existência. Nas últimas décadas, os chamados grupos de oposição são normalmente identificados nos media como "combatentes da liberdade 'ou' libertadores '.

Ao mesmo tempo, o líder do poder político estabelecido onde o conflito está sendo orquestrado é demonizado e, por sugestão, referido como "um outro Hitler" (faça a sua escolha: Saddam Hussein, Milosevic, Kadaffi, etc). Os "combatentes da liberdade" não são poucas vezes montados a partir de um elemento criminal local (ou seja, KLA, traficantes de drogas). No espírito do verdadeiro engano maquiavélico, os mesmos estrategistas da NOM são igualmente envolvidos em secretamente armar e aconselhando o líder do poder estabelecido, bem como (a NOM sempre lucra com qualquer conflito armado emprestando dinheiro, armando e suprindo todas as partes envolvidas em um guerra).


O conflito é atraído para o cenário mundial pelos meios de comunicação controlados com uma enxurrada de fotos e relatos de fitas de vídeo de atrocidades horríveis e sangrentas sofridas por civis inocentes. O clamor sobe "Algo tem que ser feito!" E essa é a desejada reação.
Os fantoches da NOM, em seguida, fornecer a Solução enviando 'soldados da paz' da ONU (Bósnia) ou "Força de Coalizão 'a ONU (Guerra do Golfo) ou bombardeiros da NATO e depois tropas terrestres (Kosovo), ou os militares a" busca de Weapons of Mass Destruction ', que, naturalmente, nunca são encontrados. Uma vez instalado, os 'soldados da paz' nunca saem. A idéia é ter tropas terrestres NWO controlados em todos os principais países ou áreas estratégicas onde resistência significativa para a aquisição da Nova Ordem Mundial é que poderão ser encontrados.

Quem é o NWO?

A parte corporativa da NWO é dominado por banqueiros internacionais, barões do petróleo e farmacêuticas cartéis, bem como outras grandes corporações multinacionais. A família real da Inglaterra , ou seja, a rainha Elizabeth II ea Casa de Windsor, (que são, de facto, descendentes do braço alemão da Europa Royalty - o Saxe-Coburg-Gotha família - mudou o nome para Windsor em 1914 para tentar uma enganar o público britânico, que estavam começando a se tornar suspicous de sua linhagem alemã), são jogadores de alto nível na oligarquia que controla as camadas superiores da NWO. Os centros nervosos decisão desse esforço está 
em Londres (especialmente a cidade de Londres ), Basel Suiça, eBruxelas (sede da NATO).
Organização das Nações Unidas , juntamente com todas as agências que trabalham sob a égide das Nações Unidas, como a Organização Mundial de Saúde (OMS), são jogadores em
tempo integral neste esquema. Da mesma forma,a OTAN é uma ferramenta militar da NWO.


newworldorder2save.jpgOs líderes de todos os principais países industrializados como os Estados Unidos, Inglaterra, Alemanha, Itália, Austrália, Nova Zelândia, etc (os membros do "G7 / G8") são participantes ativos e plenamente cooperativos nesta conspiração. Neste século, o grau de controle exercido pela NWO tem avançado até o ponto que apenas certos indivíduos escolhidos a dedo, que são preparados e selecionados são ainda elegíveis para se tornar o primeiro-ministro ou presidente de países como Inglaterra, Alemanha, ou The United Unidos. Não importa se Bill Clinton ou Bob Dole venceu a Presidência em 1996, os resultados teriam sido os mesmos. Ambos os homens estão jogando no mesmo time para o mesmo clube bola. Qualquer um que não é um jogador da equipe é retirado: ou seja, Presidente Kennedy, Ali Bhutto (Paquistão) e Aldo Moro (Itália). Mais recentemente, Admiral Borda e William Colby foram também assassinados porque eles eram ou não querem ir junto com a conspiração para destruir a América, não estavam cooperando em alguma capacidade, ou tentavam expor / frustrar a agenda de aquisição.


Eisenhower 1961 DISCURSO DE ATENÇÃO o complexo industrial militar


Quando Nick Rockefeller tentou convencê-Aaron Russo para "juntar" as elites, ele disse que o objetivo final era a implantação de um chip RFID em todos.

NBC (de propriedade da quadrilha NWO) ajuda a sua agenda ao longo e relatórios que RFID poderiam ser aqui assim que 2017.


Agora a pesquisa Obamacare. neste ato é a linguagem que recomenda o uso de "Dispositivo de segunda classe" (RFID) - As empresas iinsurance incentivará chips RFID implantados, reduzindo os prémios.

Esta é a forma como eles funcionam - resistir e acordar outras pessoas. 

Colunista do Financial Times admite um governo mundial está sendo planejada em segredo.
andnowforworldgovernmentFT.JPG

Fontes http://thenewalexandrialibrary.com/newworldorder.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário