quinta-feira, 4 de setembro de 2014

A CHEGADA DO SISTEMA TOTALITÁRIO GLOBAL


Quando o novo sistema assumir o controle, as pessoas deverão assinar fidelidade a ele, indicando que elas não têm quaisquer reservas ou manter-se sob o sistema antigo. "Não haverá qualquer sala", disse ele, "para pessoas que não seguirão com o novo sistema”.

Não podemos ter essas pessoas bagunçando o lugar, essas pessoas seriam levadas para lugares especiais ", e aqui não me lembro das palavras exatas, mas a inferência que eu desenhei desses lugares especiais, para onde eles serão levadas e em seguida, que não iriam viver muito tempo. Ele pode ter dito algo como: "eliminados de forma humana", mas eu não me lembro com muita precisão, apenas a impressão de que o sistema não iria apoiá-los quando eles não seguissem junto ao sistema. Isso deixaria a morte como a única alternativa.
Em algum lugar, nesse sentido, ele disse que não haveria qualquer mártir. Quando eu ouvi isso pela primeira vez, eu achava que significava que as pessoas não seriam mortas, mas conforme a apresentação se desenvolveu, o que ele quis dizer foi que não seria morto de tal forma, ou disposto de tal maneira que eles pudessem servir de inspiração para outras pessoas seguiram a maneira mártir.



Ao contrário, ele disse algo como isto: "As pessoas vão simplesmente desaparecer."Apenas alguns itens adicionais, lançados aqui no final, que eu não incluí onde eles pertencem mais perfeitamente. Sobre trazer o novo sistema, ele disse, provavelmente, que ocorreria em um fim de semana no inverno. Tudo iria encerrar nesta sexta-feira à noite e segunda de manhã, quando todo mundo estivesse acordado, haveria um anúncio de que o novo sistema estava implantado.

Durante o processo, no sentido de ter os Estados Unidos preparado para estas mudanças, todos estariam ocupados com menos tempo de lazer e menos oportunidade para realmente olhar e ver o que estava acontecendo ao seu redor. Além disso, não haveria mais mudanças e mais dificuldade em manter-se, tanto quanto os próprios investimentos.

Instrumentos de investimento seriam alterados. As taxas de juros seriam alteradas, de modo que seria um trabalho difícil manter-se com o que você já ganhou. Interessante sobre automóveis, que ficaria como se não houvesse muitas variedades de automóveis, mas quando você olhar muito de perto haveria duplicação grande. Eles seriam feitos para olhar diferente, com cromados e rodas tampas e esse tipo de coisa, mas olhando de perto, veria que o mesmo automóvel foi feito por mais de um fabricante.

Isto me veio recentemente quando eu estava em um estacionamento e vi um pequeno Ford - eu esqueço o modelo - e um pequeno automóvel japonês, que eram idênticos, exceto por uma série de coisas como o número de buracos na tampa da roda e do cromo em torno da placa e da forma da grelha. Mas se você olhar para as partes básicas do automóvel, eles eram idênticos. Eles foram estacionados lado a lado, onde fiquei impressionado com isso e eu foi novamente lembrado do que havia sido dito há muitos anos. Estou correndo aqui porque eu estou quase no final da fita.

Deixe-me resumir aqui por dizer, todas essas coisas ditas por uma pessoa ao mesmo tempo em um só lugar relativa a tantas diferentes atividades humanas e, em seguida, olhar e ver quantas delas realmente aconteceram. Significado das mudanças realizadas entre ontem e hoje [1969 - 1988] e as coisas que estão planejadas para o futuro. Eu acho que não há como negar que este mundo é controlado e há de fato uma conspiração.

A questão torna-se então o que fazer. Acho que em primeiro lugar, devemos colocar nossa fé em Deus e orar e pedir sua orientação. E em segundo lugar fazer o que pudermos para informar outras pessoas, tanto quanto possível, tanto quanto elas possam estar interessadas. Algumas pessoas simplesmente não se importam, porque estão preocupadas com a interação em seus próprios esforços pessoais.

Mas, tanto quanto possível, eu acho que devemos tentar informar outras pessoas que possam estar interessadas, e, novamente, colocar a nossa fé e confiança em Deus e orar constantemente por sua orientação e coragem para aceitar o que podemos estar enfrentando em um futuro próximo. Ao invés de aceitar a paz e a justiça que tanto ouvimos agora. É um clichê! Vamos insistir na liberdade e justiça para todos."

Nota do blog: a tradução, feita por outro blog, não está 100%, mas dada a importância do assunto, vou disponibilizar assim mesmo, e vou procurar melhorá-la com o tempo.


FONTE: http://brunotoscano.blogspot.com.br/2013/07/a-chegada-do-sistema-totalitario-global.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário