quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Exclusivo OCC Alerta Brasil : A Comunista CNBB e PasToral da Fé facção do PT dentro da Igreja Católica continua trabalhando para implantar o GOLPE DO FALSO PLEBISCITO DO PT para Implantar o Comunismo no Brasil

Nossa fonte recebeu outro e-mail da comunista facção do PT dentro da Igreja Católica, a Pastoral da Fé da também comunista e filial petista CNBB, veja imagem e e-mail abaixo,
Denunciem, conversem e falem com as pessoas quando padres e outros membros de grupos das igrejas falarem para participarem destas reuniões golpistas do PT, diga ao PT que ele está servindo ao Diabo, ao Anti Cristo ao ser comunista,  grite dentro da igreja,fale a todos que é armação do PT com ajuda dos comunistas infiltrados dentro da igreja católica.



As imagens externas estão sendo exibidas. Não mostrar as imagens
7o.Encontro
Comunicado importante!
Tendo em vista a realização da Plenária Estadual do Plebiscito Constituinte que acontecerá no próximo sábado, dia 23/08 no mesmo horário que havíamos agendado o 7o. Encontro das Escolas de Fé, Política, Cidadania, Justiça e Direitos Humanos, comunicamos que o mesmo teve a sua data alterada para 30/08/2014, no mesmo horário e local informado anteriormente.
Sendo assim, participe da Plenária Estadual do Plebiscito no dia 23/08/2014 (conforme orientações abaixo) e no dia 30/08/2014, venha participar com a gente do 7o. Encontro das Escolas de Fé, Política, Cidadania, Justiça e Direitos Humanos

São Paulo, 11 de agosto de 2014,
 PlebiscitoConstituinte
 
Convocatoria da Plenária Estadual do Plebiscito Constituinte
Saudações a todos os militantes do Plebiscito Constituinte no Estado de São Paulo,
 
Nossa campanha já atingiu milhares de brasileiros com cursos, atos, debates e atividades de panfletagem. Em todas as regiões de nosso estado já se consolidaram comitês populares, organizando no estado a luta por uma constituinte exclusiva e soberana do sistema político.
 
Entramos na reta final e é importante que estejamos preparados para os dias de coletas de votos. Para garantir a realização da votação, sua integridade e alcance é preciso uma discussão conjunta de todo o estado.
 
Por isso, o comitê estadual convoca todos os comitês paulistas para a plenária de boca de urna. Gostaríamos de repassar algumas orientações para a preparação da plenária.
Data/horário: 23 de agosto de 2014 , das 09h00 as 16h00.
Local: Auditório do Sindicato dos Químicos, Rua Tamandaré, 348  
Composição: 
- 1 a 3 representantes por comitês;
- 2 representantes por organização
Orientações: 
- Alimentação - serão fornecidas refeições na plenária 
- Vale destacar que nossa campanha depende da contribuição dos comites e entidades para sua realização. 
Para garantir as despesas da atividade, vamos repetir a política de contribuição que adotamos nas demais atividades, pedindo uma contribuição aos militantes.
Contribuição mínima: 5 reais
Contribuição integral: 10 reais
Contribuição solidária: 15 reais
- Reforçamos que é indispensável que os comitês respondam as essas perguntas perguntas:
 
1)  Qual a previsão do número de urnas a serem abertas? 
2)  Já foram definidas as urnas fixas? 
3)  Qual a meta de votação? 
4)   Os comitês já definiram atividades de agitação/panfletagem/divulgação? 
5)   Existe um plano de trabalho para intensificar o trabalho da Secretaria Operativa Estadual nas próximas semanas e na semana de votação? 
Pedimos que os comitês nos enviem os nomes até a segunfa feira, dia 18, para facilitar o processo organizativo da plenária. Além disso, é muito importante que os comitês discutam e levem a plenária o que foi sugerido no questonário.  A secretaria enviará a programação completa da atividade nos proximos dias. 
 
Um abraço fraterno a todas e todos,
 
Secretaria Operativa Estadual de São Paulo
 
Rua da Abolição, 167, Bela Vista - São Paulo - SP
Telefone: (11) 3118 2516

Nenhum comentário:

Postar um comentário