terça-feira, 5 de agosto de 2014

Brasil Comunista, bem vindos a VENEZUELA -Está decretado A Nova República Socialista no Brasil!!! O Brasil já é Comunista! Cadê seu filho meu Brasil que não foge a Luta?

Hoje era o último dia para derrubarem o decreto bolivariano assim como foi feito na Venezuela,e onde esteve a oposição Governista? 
Aliás nos últimos 12 anos,nada fizeram,onde estiveram? estavam votando com o PT e aprovando projetos para implantação do comunismo.


Vale a pena lembrar aos militontos e idiotas úteis de ambas quadrilhas chamadas partido, que o partido do governo é o socialista Partido dos Terroristas, opss dos Trabalhadores que não trabalham(PT), assim como o co irmão PSDB cujo um dos fundadores é o sociólogo socialista marxista, ex-presidente FHC que também é um dos fundadores do PT é outro socialista comunista o aposentado por invalidez Lula que também é ex-presidente. São 20 anos de socialismo(8 do PSDB e 12 do PT) e serão mais 4 anos ganhe o PT ou PSDB porém agora com novo regime de governo com os Soviets(Conselhos) que terão mais poder que o legislativo.


Quando falamos que a Venezuela é um espelho,e o que acontece lá é refletido aqui, somos duramente criticado pelos pseudos intelectuais e os pseudos esclarecidos e até pelos omissos !Até o apoio da Igreja Católica via CNBB conta com apoio favorável o golpe do decreto bolivariano,e apoia a farsa do plebiscito e reforma do sistema de Governo  conforme documento de 2010,veja no link abaixo:

http://www.diopuava.org.br/pub/publicacoes/610f4119a0fced9da646f845b941590c.pdf

Uma verdadeira afronta a Constituição Brasileira, o PT está ganhando tempo para confirmar o regime ditatorial de cunho comunista do Decreto 8243. Serão ditas palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.



São estes os políticos que hoje dominam o Brasil. São estes os políticos que estão implantando um regime comunista na soberana nação brasileira, suprimindo as liberdades individuais e propugnando ideais há muito demonstrados errôneos. São estes os políticos que querem enxertar na América o carcinoma da União Soviética.





Fico pensando aqui comigo,eu fiz a minha parte esses anos todos em alertar o povo brasileiro,de que os assassinos que estão há décadas no poder levariam o Brasil ao caos,rumo ao Regime Castro Comunista,e do que valeu,nada fizeram os filhos do Brasil,e nada fizeram os políticos travestidos de heróis de um povo,nessa falsa oposição.



Como eu disse que não teríamos eleições esse ano,de que seria um golpe comunista,esperem pra ver,mas o pior de tudo,é que eu e muitos outros que sempre alertaram sobre em qual caminho esse desgoverno iria nos levar,pagaremos com a mesma moeda,pela omissão dos pseudos intelectuais e pseudos esclarecidos que acham que poderão mudar essa situação pelo voto.





                               <><><>
Em 2013 o Povo venezuelano achou que mudaria o destino da Venezuela pelo voto,onde Nicolás Maduro saiu candidato para Presidente,ele foi o candidato indicado pelo Hugo Chávez para ser seu sucessor,e indicado também por Fidel Castro e pelo seu irmão Raúl Castro de Cuba,e o outro candidato Henrique Capriles Radonski,candidato da oposição,e as pesquisas no final da campanha já apontavam empate técnico entre Maduro e Capriles e outras pesquisas apontavam que Maduro venceria! E o povo consciente e os pseudos intelectuais da Venezuela acreditavam que Henrique Capriles venceria Maduro naquelas eleições,e maciçamente acreditavam que as eleições e com seus votos,mudaria o destino de seu país!

Assistam esse vídeo: Funcionários do governo chinês agridem brasileiros - O Brasil pede socorro!




Vocês acreditam que teremos eleições limpas esse ano?

Vocês acreditam que poderão mudar também o rumo e o destino do Brasil pelo voto consciente?

Vocês acreditam que o desgoverno sairá e desistirá fácil do poder,depois de tantas atos de corrupção?

Vocês acreditam que com a aliança em que foi fechada nesses dias com os Ditadores da China,Rússia,África do Sul,Índia,Uruguay,Venezuela,Argentina,Bolívia,Colômbia,e outros países,que os apoiam,o desgoverno do Brasil desistirá tão fácil do poder,vocês acreditam?


Eu digo Senhores e Senhoras do Brasil,não se derruba um desgoverno que a anos vem dilacerando o país,pelo voto,não se derruba um desgoverno assassino e comunista em um dia de protesto,não se derruba um desgoverno que aparelhou todo o Sistema,a Mídia,o Supremo,o Estado,e tem encabrestado o povo do proletário com o bolsa esmola!!!

Para que entendam de uma vez por todas,vou postar novamente uma matéria que lhes mostrará onde o país entrará de vez no Regime Comunista:

                _____________________



Mais uma vez eu alerto,o texto é curto,pois a maioria do povo brasileiro não gosta de ler,mas as imagens abaixo mostram mais do que palavras!

Essas imagens são de 2013,final das eleições venezuelanas,onde a mando dos Irmãos Castro de Cuba,que hoje comandam a Venezuela,mandou os soldados da GNB Guarda Nacional Bolivariana queimassem as urnas para não descobrirem as fraudes e que não tivesse recontagem e nem anulação das eleições,onde o povo acreditavam que poderia mudar o destino de seu país pelo voto,onde o candidato de Lula,Dilma,Fidel e Raúl Castro vencesse as mesmas.






E então povo brasileiro,vocês vão esperar as eleições esse ano?





O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo não saírem pras ruas e pedirem uma Intervenção,o tempo de Lula,Presidente Dilma Rousseff e de todos seus aliados,será eterno.

Muitas lágrimas,dor e sangue,manchando o solo e a Bandeira de nossa Nação!

Será decretado um regime ditatorial de cunho comunista. Se dirão palavras do tipo: “Uma nova era se inicia, uma era de igualdade e justiça”... Serão prometidos milagres econômicos, justiça social, o fim da fome e da pobreza, e outras coisas materiais que encantarão a muitos.




No Brasil, onde a ingenuidade chega às raias da ignorância, o povo não percebe a que ponto está sendo conduzida a lenta revolução comunista do desgoverno. É incompreensível que o povo brasileiro se deixe seduzir por promessas de milagres econômicos e feche os olhos à realidade: em breve, neste caminho, o Brasil se tornará uma república socialista, de regime ditatorial!





Compartilhem essa matéria,para que todos saibam!                          O alerta foi dado . . . 



                             Reage Brasil . . . 

O tempo de Deus é perfeito,mas se o povo brasileiro não saírem pras ruas,o tempo de Lula,Dilma Rousseff e de todos os seus aliados,será eterno!


fonte: http://danielcorrea79.blogspot.com.br/2014/08/esta-decretado-nova-republica.html?spref=fb








Nenhum comentário:

Postar um comentário