quinta-feira, 19 de junho de 2014

MANIPULAÇÃO PARA DO PT PARA CONSUMAR O GOLPE -Dilma peita o Congresso e promove tuitaço pedindo que o povo "ocupe o governo".

PARA CONSUMAR O GOLPE, PT INTENSIFICA AÇÃO NAS REDES SOCIAIS;CRIA EVENTO NO FACEBOOK PARA MANIPULAR O POVO  QUE NÃO SE INFORMA E APELA PARA O SLOGAN: “VAMOS OCUPAR O GOVERNO!”



O governo do PT continua   rasgando a constituiçao, a cada manifestação espontânea do povo  ou da elite (livre das manipulações do PT, PSOL, PSTU, CUT, UNE, PSB, MST, MSTT, PASSE LIVRE, UJS, AVAAZ), eles respondem com a manipulação do povo para  aceleração do GOLPE pondo fim à Democracia (já decretado pela Dilma, Lula e PT), seja através de invasões de propriedades urbanas, no campo, empresas, manifestações organizadas pelas siglas mencionadas, todos de camisetas e bandeiras vermelhas do comunismo,pt, etc. 


O mentecapto megalomaníaco totalitarista comunista Lula disse  dias atrás "eles não sabem do que somos capazes" noticiado pelos jornais que dão voz a esse " golpista ditador fascista neocomunsta" em uma verdadeira declaração que Democracia não é com eles, o que interessa para eles é o poder e implantar o socialismo no Brasil, assim como Hugo Chavez fez na Venezuela, o Brasil caminha para tempos sombrios do comunismo.

O que realmente interessa a imprensa, mídia não fala, se cala, não toca no assunto " o fim da Democracia", os poucos jornalistas, intelectuais,humoristas, artistas e blogs que mostram a verdade sobre as mentiras, falcatruas, falácias e GOLPE do PT já foram colocados na "lista negra"  do Partido,  para serem calados, e, perseguidos em um verdadeiro "caça as bruxas" dos agentes da Ditadura "Socialista Comunista" Petista, quaisquer coisa podem acontecer com os nomes que estão naquela "lista negra" desde a "perda do emprego, "clientes", "devassa nas empresas" à "acidentes ou violência".

Ainda que nos reste um pouco de esperança sobre as eleições e o povo tirar os totalitaristas do PT do poder através das manipuladas e fraudáveis urnas, eles continuarão a comandar o país através da maquina administrativa totalmente aparelhada, assim como as demais instituições que inviabilizará qualquer governo  que não seja o governo do PT,  o Collor é um exemplo claro(não estamos defendendo as falcatruas do apoiador do PT) nós brasileiros vivemos hoje como diz o ditado "se ficar o bicho pega, se correr o bicho come".



Está passando da hora de todo o campo e cidades se unirem e extiparmos esse cancer que se alastra pelo Brasil.



Dilma peita o Congresso e promove tuitaço pedindo que o povo "ocupe o governo". 
Para ler o que está escrito na figura acima, clique aqui.  É o governo usando meios oficiais para promover a democracia direta, aquela que pretende passar por cima do seu voto livre e secreto e do Congresso Nacional. Observem as palavras de ordem. É puro golpismo. É o chavismo sendo oficialmente propagado no Brasil. E vejam quem está organizando:


Portal Brasil é uma página oficial do governo federal. Não há dúvida alguma que o PT está querendo passar por cima das instâncias democráticas e colocar os ditos movimentos sociais a derrubar a nossa democracia. Por trás de tudo, a mão traiçoeira e suja de Gilberto Carvalho. Com a palavra, o Congresso Nacional.

Vejam que os participantes são todos filiados do PT.







Nenhum comentário:

Postar um comentário