segunda-feira, 16 de junho de 2014

Continuamos a Denunciar o Alerta para o Golpe do Plebiscito!! Não assinem nada do PT,CUT,sindicatos, Pastorais é Golpe na Democracia

Continuamos o Alerta para o Golpe do Plebiscito!! Não assinem nada do PT,CUT,sindicatos, Pastorais, ONGS é Golpe do PT.

O PT está se aproveitando de uma necessidade política real e inquestionável do país que é a reforma política, mas pretende colocar ovo da serpente para chocar e com isso implantar o socialismo bolivariano, pois eles odeiam a Democracia e não suportam a crítica. Isso aqui vai virar mais uma Cuba!

Essa foi a politica que Hugo Chaves usou para usurpar o poder e se manter para sempre, sorte é que morreu,, parece piada, será que acha que o povo é burro, financiamento do governo para quem acha que o governo vai dar o dinheiro senão para o PT, eleição do sim ou não com um título que não se explica nem em uma hora. 

Quando a sociedade vai acordar? para de ficar de oba, oba com com o fuleco da Dilma que o Lula não gostou,
 não é apenas vaias e mandar os politicos tomarem nos fulecos deles ou comerem tomates crus que os Brasileiros tem manda-los, os brasileiros tem que ficarem atentos as artimanhas do PT e seus agentes nos
sindicatos, das Centrais Sindicais, das Pastorais, das Igrejas e ONGS que agem a mando do PT para implantarem o Golpe da Constituinte, o Decreto Presidencial para mudança do sistema de Governo a Sra. Dilma já assinou e publicou, portanto fiquem atentos, por que a VENEZUELIZAÇÃO OU CUBANIZAÇÃO DO BRASIL  está em sua 2a. fase, está indo para a 3a. e definitiva fase para IMPLANTAÇÃO DITADURA COMUNISTA DO FORO DE SÃO PAULO.

A coleta de votos em defesa do Plebiscito Popular por uma Constituinte Exclusiva e Soberana do Sistema Político vai acontecer entre os dias 1º e 7 de setembro. Até lá, segundo a CUT Nacional, as tarefas serão organizar comitês e formar, através de cursos que já tiveram início, mais de 30 mil multiplicadores.




PRESTEM ATENÇÃO OLHEM A MENÇÃO DO FORO DE SÃO PAULO.





LAVAGEM CEREBRAL EM VIDEOS, SOB A FORMA DE 
NOVELAS




NAS REDES SOCIAIS







VEJAM PARA ONDE VAI O DINHEIRO DO TRABALHADOR!!!




CONTINUAREMOS A DENUNCIAR, NÃO ADIANTA TIRAREM DO AR.







OCC ALERTA BRASIL CONTRA O GOLPE DO PT !!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário