sábado, 3 de maio de 2014

EXCLUSIVO DENÚNCIA - IPESP EMENDA FERIADO E DEIXA MILHARES DE APOSENTADOS SEM DINHEIRO.

EXCLUSIVO - DENÚNCIA DE APOSENTADOS PELO IPESP



Milhares de aposentados do IPESP - Instituto de Pagamentos Especiais de São Paulo, que recebem seus proventos todo dia 01 de cada mês ficaram sem o recebimento de suas aposentadorias dia 1º de maio, já que o órgão estadual  emendou o feriado no dia útil seguinte , sexta-feira (02 de maio), deixando milhares de aposentados daquele órgão a ver navios, ou seja, sem dinheiro para pagarem suas contas, comprar medicamentos, enfim, pagarem todas suas despesas. Os funcionários públicos pagos com dinheiro do contribuinte e dos aposentados gozam férias e os aposentados só verão a cor do dinheiro em suas contas no dia 05 de maio!!!

A confirmação da denúncia recebida (mantido o sigilo dos denunciantes por razões óbvias) está na própria página do Ipesp na Internet, como mostra a imagem a seguir.





Quem pagará

Fica a pergunta: quem pagará os juros e multas das contas vencidas no dia 1º e dia 2?
quem é que vai andar com dinheiro para correr os diversos bancos para pagar os títulos vencidos, correndo risco de assalto porque o Estado não dá segurança?

Se o IPESP sabia que ia parar desde o dia 23 de abril e folgar no dia útil (02 de maio) por emenda de feriado, deveria então ter antecipado os depósitos e pagamentos das aposentadorias e enviado comunicação aos seus aposentados, e não simplesmente publicar em sua página que não haveria expediente.

Isso é  GOLPE DO PT contra o GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO!

Os aposentados não podem simplesmente pagar pela má gestão dos funcionários e diretores do IPESP.

É necessário um bom advogado para ingressar com uma ação coletiva  contra uma desfaçatez dessa, simplesmente um descaso para com os aposentados. Algum advogado se habilita ?

Somente no Brasil que o ineficiente ESTADO simplesmente paralisa, folga, com prejuízo para os cidadãos.

Em qualquer lugar do mundo civilizado o ESTADO, em qualquer âmbito (municipais,estaduais e federal) está em pleno funcionamento 24 horas, enquanto isso, no Brasil, o ESTADO simplesmente folga. 
Isso é um descaso, uma desfaçatez para com os milhares de contribuintes.
Para receber o ESTADO é um LEÃO, para trabalhar e pagar os aposentados é mais devagar que uma TARTARUGA.

FONTE:  http://www.ipesp.sp.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário