terça-feira, 27 de maio de 2014

CENSURA DO PT E SEUS MAVS -Filho de Lula é flagrado organizando ataques em massa para tirar do ar página política no Facebook

O perfil do vereador petista Marcos Lula, filho do ex-presidente Lula, foi flagrado incitando e organizando ataques de denúncias em massa contra a página TV Revolta, com o fim de removê-la do ar. Após crer que a página havia sido removida, o político ainda pediu que seus seguidores denunciassem em massa uma página adicional da marca, exclusiva para o canal no Youtube. Não se sabe, até o momento, se a página é conduzida por sua assessoria ou pelo próprio político, ainda que tenha sido utilizado seu perfil pessoal.
Além de Marcos Lula, Gabriella Gualberto, assessora de imprensa no Instituto Lula, foi flagrada disseminando ofensas à página, revelando o desejo de "explodir essa mer**". Entre outros petistas e dezenas de páginas criadas por militantes do partido, também Shellen Galdino, militante do PT, foi flagrada organizando e disseminando formas de remover, de maneira fraudulenta, a página do ar.  (Comentários Excluidos pelos petralhas)
A página TV Revolta se destacou, nas últimas semanas, por severas críticas à corrupção política dominante no Brasil, a práticas e valores da sociedade brasileira, sendo enfática nas críticas e denúncias ao partido. Nos últimos dias, foram disseminados boatos sobre a página por usuários do Facebook, entre eles, também petistas: entre esses, o de que o proprietário da página seria filho de Collor, militante do PSDB e também fascista e nazista.
Essa é a liberdade de expressão tão prezada pela esquerda: a que lhes dá a liberdade de calar quem se expressa contra eles.

Folha Política

Nenhum comentário:

Postar um comentário