segunda-feira, 21 de abril de 2014

REFORMA POLITICA É GOLPE DO PT- ATENÇÃO NÃO ASSINEM NADA DE ONGS, AVAAZ,UNE,CUT,PT,PSOL,PSTU,PCDOB E OUTROS

Nós da OCC Alerta Brasil já fizemos diversos alertas sobre a tentativa de GOLPE do PT através de uma Reforma Política e  Assembléia Nacional Constituinte para Reforma Política, fiquem atentos,não assinem e não apoiem, lembrem-se da Venezuela, o Hugo Chavez fez isso e sabemos o que está acontecendo por lá, isso é estratégia do "FORO de SÃO PAULO" criado pelo Assassino Ditador e pelo Cheffão Esquerdopata Lula,  vulgo X 9 Dedos, Barba e Boi, alcagueta colaborador do DOPS e da CONTRA REVOLUÇÃO DE 1964 cujo objetivo é perpetuar-se no poder e implantar o Comunismo no Brasil e América Latina, já falado e publicado em diversos artigos e diversos autores aqui no Blog.

O  jornalista e analista político Aluizio Amorim em seu blog de ontem, domingo de Páscoa publicou sobre o encontro dos terroristas guerrilheiros virtuais denominado Camping Digital sobre a estratégia do ParTido dos Terrorista  para seus Militontos que a serviço do PT irão derrubar perfis, páginas de opositores ao regime comunista do PT e sua ditadura real e digital.  Abaixo republicamos o artigo do Aluizo Amorim, leiam com muita atenção, fiquem atentos para o que vem nos próximos dias.

DEVASSANDO O COVIL DOS PSICOPATAS: PROGRAMA "CAMPING DIGITAL" DO PT REVELA A ARTICULAÇÃO PETISTA PARA O GOLPE DE ESTADO COMUNISTA SOB O EUFEMISMO DE 'REFORMA POLÍTICA'

Com um título que parece sugerir um mergulho de jovens no mundo da tecnologia - Camping Digital - o PT está reunindo a garotada, durante este feriadão de Páscoa, para submetê-la a uma lavagem cerebral no atacado. Depois pretendem soltar esses jovens no mundo virtual da internet, sobretudo nas redes sociais, para a prática do terrorismo cibernético.
Quando vocês, prezados leitores, toparem na área de comentários dos leitores, com textos estranhos e confusos aqui no blog já sabem, são os terroristas cibernéticos petralhas em ação. Deixo passar alguns para que vocês fiquem sabendo de que forma eles agem. Alguns tentam se passar por oposicionistas e desqualificam Aécio Neves acusando-o de fracote e exigem que seja “mais agressivo”, quem sabe, sair por aí mordendo os acólitos do Barba. 
Mas como vinha dizendo, esse tal Camping Digital, inclui sessões de lavagem cerebral, já que tem como palestrantes dinossauros comunistas como o Paulo Vanucci, que se diz jornalista político. Foi cevado ideologicamente na ECA da USP. 
Vanucci, o coveiro da democracia.
Ao Vanucci, velho de guerra, pois desde os anos 60 do século passado tenta liquidar a democracia para substitui-la  pela “ditadura do proletariado”, caberá a tarefa de fazer crer aos jovens barraqueiros que a democracia representativa está em crise. Ato contínuo desfiará um discurso mentiroso e, sobretudo, subversivo, para abordar a tal “reforma política”, que o PT já tem pronta há muito tempo. 
Esse projeto, conforme já apontei aqui no blog, o PT tentou desovar no Congresso sob o embalo dos protestos de junho de 2013, que, a rigor, foram promovidos pelo próprio PT, para criar um estado de tensão capaz de abrir caminho, a toque de caixa, para a proposição e aprovação da famigerada “reforma política”. Esta primeira tentativa falhou, quando o PMDB sentiu cheiro de carne queimada. O objetivo primordial dessa vigarice comunista é a convocação de uma Assembléia Constituinte exclusiva para votar a tal reforma.
Foi isto que aconteceu na Venezuela, quando Chávez, de um só golpe, fechou o Senado e criou uma Assembléia Nacional Bolivariana, via constituinte, obviamente sob o controle chavista. Deu no que deu. Coisa similar ocorreu no Equador e Bolívia e faz parte do esquema do Foro de São Paulo, que é aplicar essa reforma em todo o continente latino-americano, ou seja, a convocação de Assembléias Constituintes, mecanismo destinado a jogar a pá de cal no que resta de democracia no continente. Os comunistas pretendem enterrar a democracia representativa para no seu lugar criar uma coisa chamada de democracia direta, com no base no assembleísmo controlado pelo partido.
No Brasil, a técnica empregada pelo PT usa a agitação política, com o intuito de criar um clima de comoção nacional que justifique uma reforma política. Poderão inclusive utilizar a Copa do Mundo, que eles mesmo trouxeram para o Brasil, para atingir esses diabólico objetivo.
É que para convocar uma Assembléia Constituinte tem de ocorrer uma ruptura da ordem constitucional, um levante armado, um golpe de Estado ou algo semelhante. Como não é o caso, porque o povo brasileiro está mais por fora do que arco de barrica, o PT tentará criar artificialmente esse clima beligerante que facilite empurrar goela abaixo dos brasileiros uma Assembléia Constituinte para rasgar a Constituição Democrática de 1988 e no seu lugar escrever a Carta Magna Vermelha que transformará o Brasil em mais uma republiqueta comunista como aconteceu na Venezuela. 
Se acham que estou exagerando, basta que vejam conteúdo do programa desse convescote comunista denominado Camping Digital. Está lá tudo vazado no dialeto politicamente correto: discussão sobre gênero, gaysismo, mobilidade urbana, luta de classes, segregação de jovens da periferia (lembram-se dos ‘rolezinhos?’,) e tem muito mais, incluindo, até mesmo, um debate denominado "Parâmetros da liberdade de expressão", com o famigerado Paulo Henrique Amorim. Há também um debate sobre “Leis de Meios de Comunicação”, um troço que foi criado recentemente na Argentina, sob a direção desses psicopatas co-irmãos de Lula e seus sequazes.
O que resumi neste artigo são apenas alguns detalhes. Vale a pena conferir toda a programação clicando aqui e aqui para ver a página inicial. Vendo tudo isso já dá para ter uma idéia do que virá mais adiante: um golpe de Estado comunista como ocorreu na Venezuela. Lá os cidadãos acordaram tarde demais. O regime do tiranete Nicolás Maduro recebeu de Chávez a coisa quase pronta e que acaba de ser concluída.
Quando há dois meses os venezuelanos partiram para os protestos nas ruas foram recebidos a tiros e cacetadas, gás lacrimogênio, prisões e torturas. Pelo menos mais de 40 pessoas já foram mortas. Há centenas de prisioneiros nos calabouços da polícia política, prefeitos presos e o líder oposicionista Leopoldo López continua trancafiado numa prisão militar sem qualquer julgamento.
O Paulo Vanucci, o teleguiado de Lula, está excitadíssimo! Ele falará aos participantes desse convescote petralha sobre a "crise da democracia representativa" e exultará o tal modelo bolivariano, eufemismo para a palavra "comunista", banida de forma diligente do vocabulário político e jornalístico como se o comunismo não existisse mais.

fONTE: http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/04/conteudo-do-programa-camping-digital-do.html

3 comentários:

  1. Na linguagem comunista muitas palavras "feias" forma substituídas por outras que dão impressão diferente, mas o fim de tudo é a DITADURA COMUNISTA, do mesmo estilo de Cuba e coreia do Norte.
    Cofiram a NOVILINGIUA DO PT e verão as camuflagens dos termos, como comunismo = democracia, partido, etc.

    ResponderExcluir
  2. 4 perigos iminentes:

    1- o Marco Civil da Internet, está para ser votado amanhã ou depois:
    VÍDEOS: http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/03/nao-ao-marco-civil-da-internet-links.html

    https://www.youtube.com/watch?v=8veLCikbGL4&list=UUyQT0JE9KAVU0EFJHVKo3cA

    2- GREVE da polícia desencadeando conflitos bem semelhantes ao que ARMARAM na Argentina, final do ano passado, com crise de abastecimento de água e luz, saques, criminalidade á solta, ataques á propriedade privada e ao estado de direito: 19/12/2013:
    RELATO DA REALIDADE ARGENTINA E AS RELAÇÕES COM O BRASIL
    http://youtu.be/mt8Y3y8nkTM

    3- PEC 57 DESMILITARIZAÇÃO da PM, que passa o controle de um exército de 500 mil homens para as mãos do PT, e está associada com o problema anterior, de algum modo. Ainda não tive tempo de verificar.
    http://conspiratio3.blogspot.com.br/2014/04/a-pec-51-do-pt-e-instauracao-do.html

    4 - REFORMA POLÍTICA nas mãos das raposas petistas:
    https://soundcloud.com/rvox_org/tratamento-de-choque-15042014

    EXPLICAÇÃO DE OLAVO DE CARVALHO

    BRASIL:
    Parte 1 - http://youtu.be/623dy7hKJos
    Parte 2 - http://youtu.be/ChJ14BSkOxs
    Parte 3 -http://youtu.be/8rY8hIjVth4 

    MUNDO:
    NOVA ORDEM MUNDIAL ESTÁ POR TRÁS DE MOVIMENTOS SOCIAIS - OLAVO DE CARVALHO
    http://youtu.be/ytl40ZlclU0

    Olavo de Carvalho está na http://radiovox.org/ 20:00hs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu,. perfeito.. nos publicamos algumas.. pesquise no blog.. abs..

      Excluir