quinta-feira, 3 de abril de 2014

Quando haverá uma mobilização geral dos internautas contra o AI 5 Digital -a Censura da Internet???

É preciso que todos os internautas se unam e façam uma mobilização geral na rede e nas ruas contra a Censura, Corrupção e Impunidade dos Criminosos no Poder.

Entendam o Marco Civil da Internet, o AI 5 Digital da Ditadura Comunista do PT para calar as redes sociais e impedir as mobilizações do povo nas ruas.

Antes desse blog ser removido pela Ditadura do DesGoverno Comunista Dilama du Cheff do Mensalão do PT e seus asseclas, continuaremos a mostrar as  verdades que a esquerda escondem, já que a prioridade para eles é censurar e calar a rede.



A OCC Alerta Brasil   através deste blog e seu canal no Facebook publicou diversos artigos sobre essa aberração  que é controle da web pelo estado  que este governo denomina de regulamentação. A internet livre incomoda os políticos e ditadores,incomoda o Governo do PT. Eles não querem que o povo saibam a verdade sobre a roubalheira na Petrobras, só tem olhos para o Marco Civil.
Nós também publicamos  abaixo assinados contrários a aprovação do controle do estado nas redes socias e alertamos para a verdadeira arapuca e  golpe  do Avaaz (que tem como dirigente/coordenador o petista Pedro Abramovay),  que teve como garoto propaganda Gilberto Gil (líder do grupo de artistas comunistas que são apoiadores da censura e contrários as publicações de biografias não autorizadas e que não dividem suas fortunas com o povo) e que 345 mil caíram no golpe do PT.

ASSINE E RAPASSE A PETIÇÃO:
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET
http://www.citizengo.org/pt-pt/5151-v...

ATENÇÃO a votação no conhecido site petista "AVAAZ", NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL,
é só uma propaganda fascista para enganar o brasileiro

O Marco Civil da Internet institui o socialismo e a censura na rede
http://youtu.be/bB_2nrKoc7E

Rodrigo Mezzomo, vê com pessimismo a ideia transformar a internet em uma rede neutra. Para ele, este tipo de conceito é ilusório e atinge, diretamente, a liberdade de informações.
http://www.folhapolitica.org/2014/03/...

Em suma, a bem-intencionada proposta de "abertura" da internet provocaria a redução da concorrência, o que não tardaria a prejudicar os consumidores. A ideia de rede neutra importa uma grave ameaça ao futuro da internet, seja nos aspectos tecnológicos, empresariais ou de liberdade de fluxo de informações, além de permitir uma espiral intervencionista.
http://midiadeofertas.blogspot.com.br...
canal no youtube
https://www.youtube.com/user/MrRodrig...

Rodrigo Mezzomo participa do "2º Hangout do IMB - Marco Civil da Internet"
https://www.youtube.com/watch?v=Tb5r-...

NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

FALTA O VOTO DO SENADO
COPIE, PUBLIQUE, REPASSE, ENQUANTO AINDA É TEMPO. FALE COM O SENADO
http://www.senado.gov.br/senado/alose...
LIGUE PARA OS SENADORES:
http://www.senado.gov.br/senadores/
ENVIE E-MAIS PARA OS SENADORES
https://pt-br.facebook.com/notes/revo...
http://www2.camara.leg.br/deputados/p...

Entre em seus canais, blogs, sites, perfis e deixe o recado. Se a Internet sair de nossas mão será o começo do fim.
REPASSE OS LINKS DOS VÍDEOS OU TEXTOS MAIS ESCLARECEDORES
OU ESTE LINK
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET - LINKS
http://conspiratio3.blogspot.com.br/2...

ASSINE E RAPASSE A PETIÇÃO:
NÃO AO MARCO CIVIL DA INTERNET
http://www.citizengo.org/pt-pt/5151-v...

ATENÇÃO a votação no conhecido site petista "AVAAZ", NÃO É CONTRA O AI-5 DIGITAL,
é só uma propaganda fascista para enganar o brasileiro


O MARCO CIVIL DA INTERNET LIDO
http://youtu.be/ViPo1NK2HMA

Você sabe o que é MAV? Inventada no 4º Congresso do PT, em 2011, a sigla significa Militância em Ambientes Virtuais. São núcleos de militantes treinados para operar na internet, em publicações e redes sociais, segundo orientações partidárias. A ordem é fabricar correntes volumosas de opinião articuladas em torno dos assuntos do momento. Um centro político define pautas, escolhe alvos e escreve uma coleção de frases básicas. Os militantes as difundem, com variações pequenas, multiplicando suas vozes pela produção em massa de pseudônimos. No fim do arco-íris, um Pensador Coletivo fala a mesma coisa em todos os lugares, fazendo-se passar por multidões de indivíduos anônimos. Você pode não saber o que é MAV, mas ele conversa com você todos os dias.

O pensador coletivo de Demétrio Magnoli é a Legião da Bíblia
http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo...




QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA COM ELE(Martin Luther King).

Antes que esse blog e nossa página nos Facebook sejam censuradas e tiradas do ar, fica a mensagem de Martin Luther King abaixo para reflexão e ação ou sua total omissão.

QUEM ACEITA O MAL SEM PROTESTAR, COOPERA COM ELE(Martin Luther King)..
Quem aceita a implantação do comunismo sem nada fazer, pensando que nada lhe acontecerá, que não irá sofrer, lembrem-se dos massacres na Rússia, Ucrânia, Vietnam, China,Laos,Polônia e Alemanha, faça algo antes que A corda esteja em seu pescoço tambem. Acorda Brasil, A corda Cristãos(Católicos, Evangélicos), Judeus, etc, se não fizeres nada agoraamanhã 
será tarde demais... 




Equipe OCC Alerta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário