terça-feira, 1 de abril de 2014

A prioridade de corruptos é calar a boca da internet e não investigar as roubalheiras. -Renan Calheiros se posiciona contra CPI da Petrobras e diz que prioridade é Marco Civil

Renan Calheiros se posiciona contra CPI da Petrobras e diz que prioridade é Marco Civil




Renan Calheiros se posiciona contra CPI da Petrobras e diz que prioridade é Marco Civil

Em entrevista no dia 26, Renan Calheiros(PMDB-AL), Presidente do Senado Federal, deixou claro que é contra a instauração de CPI para investigar escândalos de corrupção da Petrobras.
Segundo o parlamentar, esta CPI não agregará em nada para o país, sendo apenas um pedestal para que campanha política eleitoral seja feita através de tal CPI pela oposição do governo. Outros argumentos usados pelo Senador para sua alegação, é que tal procedimento só seria justificável em caso de omissão judicial sobre o caso, e nesse momento, segundo Renan, os Senadores devem é pressionar o Ministério Público e judiciário para agilizar a investigação e resolução do caso. Outro fator, que segundo o Senador torna a CPI da Petrobras um empecilho  é o fato do projeto do Marco Civil da Internet estar sendo pressionado para votação urgente no Senado, e, a CPI iria atrasar essa votação.

Redação / EdiçãoRevolta Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário