domingo, 16 de fevereiro de 2014

DEPUTADO DO RS SOLICITA RETIRADA DE NOME DE LISTA DE FICHAS SUJAS PUBLICADO PELO BLOG.

O Deputado Federal(suplente) Eliseu Padilha do RS, sentiu -se ofendido com uma de nossas postagens FICHAS SUJAS,BANDIDOS, CRIMINOSOS NO PODER!!! ISSO É DEMOCRACIA??? ISSO É CONGRESSO DO QUE??? PICARETAS? OU DOS CRIMINOSOS?  EM QUE MOSTRAMOS LISTA DE POLÍTICOS ENVOLVIDOS  EM ALGUM TIPO DE FALCATRUA, PROCESSOS, NOTICIAS PUBLICADAS EM JORNAIS, REVISTAS EM TODO O PAÍS, ALÉM DE CONSTAR EM TODA A INTERNET E NO SITE EXCELÊNCIAS.
Segue abaixo solicitação deste Sr, através de seu assessor Rafael Morwaski.

Eliseu Padilha deputadopadilha@gmail.com

11 de fev (Há 6 dias)
para mim
Senhores (as): 
http://occalertabrasil.blogspot.com.br/2013/04/fichas-sujasbandidos-criminosos-no.html

Solicitamos por gentileza a retirada do nome do deputado Eliseu Padilha desta lista, pois, não  processo em aberto, nem nada que o caracterize como ficha suja, tampouco ficha criminal como foi apresentado na postagemSomente se enquadra na reputação de ficha suja ou criminal, político que obteve condenação, por tanto o texto se apresenta apenas como forma de calúnia ou difamação.


Por fim, temos visto listas como esta serem copiadas sem nenhum critério everificação do conteúdo, por tanto solicitamos a devida correção.

Conto com sua compreensão e me coloco a disposição.

Atenciosamente

Rafael Morawski

Acesse o blog e as redes sociais do deputado Eliseu Padilha
http://meadiciona.com/eliseupadilha
















Apesar do que alega o Deputado Suplente Eliseu Padilha não ser ficha suja, o mesmo é  É alvo de inquérito que apura corrupção passiva, porém o mesmo  É alvo de inquérito que apura lavagem ou ocultação de bens, direitos ou valores, formação de quadrilha, corrupção passiva e ativa e crimes previstos na Lei de Licitações. O processo foi enviado para o STF, mas ainda aguarda lançamento no sistema.   É alvo de ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal, no processo conhecido como "escândalo dos precatórios".  Foi responsabilizado e multado por irregularidades na gestão da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social do Rio Grande do Sul. Recorreu da decisão, que foi mantida: 

Como pode ser observado na imagem a seguir e no link do Excelências

Apresentamos as informações acima, e  deixamos no ar a pergunta se o deputado Eliseu Padilha do RS  não é ficha suja o que é  isso que  se lê acima?  A postagem que o Deputado sentiu -se ofendido e solicita retirada de seu nome, informamos que a lista é de domínio público,  e n as informações são para que os brasileiros tenham ciência que  dos 513 deputados  a grande maioria cerca de 80 a 90% tem algum problema com a justiça alguns julgados outros ainda não.   O Eleitor do RS tem as informações nas mãos, e o fato do Deputado não ter alcançado o numero de votos para ser eleito, e sim que o colocaram na suplência, devido a voto de legenda, acordos partidários ,etc, mostra que o sistema eleitoral brasileiro é DEFASADO, e, necessita urgente de uma reforma politica séria, conforme já publicamos.

É preciso acabar com a imoralidade do coeficiente eleitoral

Fim de doações de pessoas jurídicas, uma vez que estas não votam quem vota são seu dirigentes, uma forma de acabar com o tal caixa dois e limitando o valor das doações de pessoas físicas.

Voto aberto em todas a sessões e em todas as casas legislativas e o fim do voto de liderança, para evitar as faltas nas sessões plenárias.
Redução do numero de partidos para no máximo 6, recall de políticos(demissão através de conselho de eleitores eleitos, para analise do desemprenho dos parlamentares).
redução dos salários de deputados e senadores,
obrigatoriedade do uso de hospital público para todo político eleito, nomeado,etc;
obrigatoriedade do uso de escola público para todos os filhos de políticos;
fim das aposentadorias especiais dos políticos;
 todo politico deve ir  para a cadeia imediatamente enquanto aguarda julgamento e suspensão imediata do mandato sem direito a vencimentos, se comprovada inocência ao final do julgamento, reassume cargo sem direito a  qualquer tipo de vencimento retrocedido.

Punição por crime de responsabilidade civil aos partidos políticos que tenham seus membros envolvidos em falcatruas e desvios de dinheiro, bem como o corte imediato das verbas de representação partidária, suspensão imediata por dois pleitos eleitorais, bem proibição total para que seus dirigentes ou políticos ligados a este encerrem o partido e criarem um novo partido nesse período de suspensão. Prisão imediata dos políticos envolvidos em falcatruas, roubos,dólares na cuecas,meias, paletós, desvios de verbas bem como a suspensão imediata dos direitos políticos "ad eternum" -"pena de morte política" para corruptos.    
REFORMA POLITICA  REAL E HONESTA É ESSA

- Limitação do numero de partidos em até no máximo 6 partidos 
   (2 de esquerda, 2 de centro e 2 de direita)
- Fim do voto secreto em todas as casas legislativas
- Fim do coeficiente eleitoral
- Fim do voto obrigatório
- Comprovante impresso do voto 
- Controle na recontagem de votos
- Fim de doações financeiras de pessoas jurídicas
- Fim do voto de liderança
- Limitação das doações financeiras de pessoas físicas em até R$ 200 mil com comprovação de renda através do IR, Coafi e outros mecanismos de controle.
 -Punição por crime de responsabilidade do corrupto e cúpula diretiva do partido
- Recall de políticos(demissão e troca imediata)
- Voto Distrital Misto por nome
- Prisão imediata de corruptos e envolvidos em corrupção, falcatruas, improbidade administrativa
- Suspensão Imediata do repasse do fundo partidário para partidos envolvidos em corrupção,falcatruas e improbidade administrativa.
-  Cassação Imediata  e Pena de morte politica "ad eternum" de políticos envolvidos em corrupção, falcatruas, desvio de verbas, improbidade administrativa.
- Não criação de novos municípios e Estados.


Qualquer outra proposta de reforma política que não tenha todos os itens acima, é golpe, não é reforma política de interesses do povo e do país e sim interesse dos corruptos do Governo,da base alugada, da omissa oposição do rabo preso e outros corruptos e criminosos no poder.
Caso isso não aconteça,  uma intervenção imediata por um período de 12 meses para a reforma política.







Um comentário:

  1. "Prezado Senhores!

    Agradecendo pela sua atenção, passo a responder, um a um os itens mencionados:

    1º - O Inquérito Nº 2097/2004 trata de fatos denunciados pelo célebre Proc. da Rep. Luiz Francisco de Souza, que fundou-se em fatos inexistentes, relativos aos anos de 1997 e 1998 no extinto DNER, até hoje em infrutífera investigação. Tanto é assim que continua como investigação, não houve denúncia, logo ainda não existe processo, apesar de já transcorridos mais de 16 anos. Nada foi comprovado. mas o Inquérito continua em aberto dando aso às mais diversas interpretações.(Este, a meu ver, o real fim da acusação). Como não há denúncia, não existe processo e não me foi dada oportunidade de defesa;

    2º - O Inquérito Nº 2007.71.12.005349-3 existe e se encontra no STF. Pasme o senhor, mas, no que diz respeito a mim, é resultante de denúncia anônima, SIM EU DISSE DENÚNCIA ANÔNIMA, quando eu era pré candidato ao Governo do RS. e as manchetes seletivamente publicadas me tiraram do páreo. Como nada foi apurado até hoje, passados mais de 6 anos, prossegue o inquérito aberto, em investigação, sem denúncia, logo não existindo processo nem oportunidade para o exercício da defesa de minha parte. REPITO: TRATA-SE DE DENÚNCIA ANÔNIMA EM PERÍODO PRÉ ELEITORAL;

    3º - A Ação de Improbidade Processo Nº 0035229-36.2003.4.01.3400 é fruto do Inquérito 2097/2004, também de autoria do nominado Luiz Francisco. Sua sorte não será igual a do mencionado inquérito. Até hoje as dezenas de demandados não foram citadas do recebimento da Ação pelo Juízo, por óbvio ainda não foi apresentada defesa. Quando e se esta oportunidade vier, demonstrarei que eu nada tinha a ver com o ocorrido em uma Autarquia que tinha autonomia Administrativa, Financeira e Orçamentária. No caso é o mesmo que pretender responsabilizar o atual Ministro dos Transportes por irregularidades verificadas em uma da tantas Companhias Docas que administram os portos estatais. O Ministro não responde por atos dos Diretores de Autarquias;

    4º - Existiu, sim, o TCE-RS - Processo Nº 003804-0200/96-2, no qual fui penalizado no pagamento de uma multa que paguei no devido tempo.
    Importante é esclarecer o porque da multa aplicada pelo TCE. Vejamos:

    1 - Eu era Secr de Estado do Trabalho no RS. e havia dividido o Estado em áreas nas quais criei delegacias da secretaria. Era o início da implantação do FAT e dos tantos financiamentos para a Geração de Rendas para os trabalhadores que aceitassem empreender;

    2 - Vencido um contrato de locação de um dos prédios que serviam como Delegacia, para não encerrar as atividades e prejudicar toda uma região, que não teria acesso aos recursos do FAT, inclusive com projetos em análise na Delegacia, como o Delegado descuidou-se e não propôs, no devido tempo o processo licitatório, autorizei a prorrogação do Contrato de Locação sem a anuência do TCE ou nova licitação. Isto contrariou a Lei. Fui multado;

    3- Paguei a multa, mas tenho dúvidas se não faria tudo de novo, pois com tal ato propiciei a trabalhadores de todo uma região a aumentar sua renda pelo PROGER, que, como Presidente do Forum Nacional de Secretários do Trabalho, ajudei a criar. Digo isto hoje quando, em nome da celeridade, podem ser realizadas obras de bilhões de reais com Regime Especial de Licitação.


    Ai estão uma a uma minhas explicações. Os três primeiros ítens são auto explicáveis e não vou ser condenado em nenhum deles, pois creio na justiça. Onde formalmente errei paguei a multa.
    Ando de cabeça erguida.

    Vejo as improcedentes e até anônimas acusações como o preço que tive que pagar por ter feito uma carreira muito rápida de militante a Ministro de Estado, que representou risco para pessoas e interesses, inclusive inescusáveis.

    Agradeço mais uma vez pela atenção.

    Saudações
    Eliseu Padilha

    ResponderExcluir