segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Haddad passeou com a família 97 vezes em jatinhos da FAB

haddadjato Haddad passeou com a família 97 vezes em jatinhos da FAB
Ao todo, foram 129 viagens, mas com a “family” APENAS 97 – porque também houve vôos com assessores e sem ninguém da turma. Em tempo: NÃO SÃO VIAGENS OFICIAIS, mas deslocamentos ida-e-volta para sua cidade natal e depois para Brasilia. E quem paga por isso somos nós, claro. Vejam trecho de reportagem da FSP, já voltamos:
O pré-candidato a prefeito de São Paulo pelo PT, Fernando Haddad, usou jatinhos da FAB (Força Aérea Brasileira) para transportar a mulher e a filha de Brasília para São Paulo enquanto ocupava o cargo de ministro da Educação, informa reportagem de Lúcio Vaz, publicada na Folha desta segunda-feira. Levantamento feito pela Folha revela que foram 129 deslocamentos em aeronaves oficiais, entre janeiro de 2010 e dezembro de 2011 –pelo menos uma viagem de ida e volta por semana. Em 97 voos, estavam juntos o então ministro, a mulher, Ana Estela, e a filha menor, além de outras autoridades e servidores públicos. Foram 48 voos exclusivos, sem outros ministros, de Haddad para São Paulo. Em 15, estavam só ele, a mulher e a filha. Em 33, assessores também.” (grifos nossos)
Comentário
Os petistas já estavam com problemas acerca da provável aliança PT/PSD – passaram anos e anos massacrando Kassab e agora já começam as relativizações. Agora, mais essa: JATINHO DA FAB PARA PASSEAR COM A FAMILY. Haddad diz que não vê problema. Eu vejo. Acho que muitos vêem, especialmente o eleitorado mais crítico e que sempre ataca os polícos abusadores de regalias e afastados “do povo”. Durmam com esse barulho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário