domingo, 10 de novembro de 2013

CONGRESSO CORRUPTOS E SEM MORAL QUEREM ENFIAR GOELA ABAIXO O GOLPE DA REFORMA POLITICA




























GOVERNO CORRUPTO E SEM MORAL

O Governo CorruPTo Dilama du Cheff e sem Moral do PT insiste em um pebliscito sobre reforma politica. NÃO CAIA EM GOLPE. 













Dilma renova pedido por plebiscito sobre reforma política Pelo Twitter, presidenta avalia que mudança nas regras é necessária para permitir participação social na vida política e diz, antes de votar em eleições do PT, que tem orgulho do partido.


























 PLATAFORMA DE ONGS A SERVIÇO DOS CRIMINOSOS NO PODER E COLETA DE ASSINATURAS PARA EMPURRAR UM PEBLISCITO GOELA ABAIXO O GOLPE CHAVISTA DA REFORMA POLÍTICA.

Ao invés de criar novos partidos políticos, por que os brasileiros não se unem e exigem uma reforma politica e partidária com "urgência" com no máximo 6 partidos políticos, sendo dois de esquerda, dois de centro e dois de direita(continuará sendo pluralista) é muito mais democráticos que inúmeros partidos que não fazem nada para defender a democracia no país. 
.

É preciso acabar com a imoralidade do coeficiente eleitoral

Fim de doações de pessoas jurídicas, uma vez que estas não votam quem vota são seu dirigentes, uma forma de acabar com o tal caixa dois.

Punição por crime de responsabilidade civil aos partidos políticos que tenham seus membros envolvidos em falcatruas e desvios de dinheiro, bem como o corte imediato das verbas de representação partidária, suspensão imediata por dois pleitos eleitorais, bem proibição total para que seus dirigentes ou políticos ligados a este encerrem o partido e criarem um novo partido nesse período de suspensão. Prisão imediata dos políticos envolvidos em falcatruas, roubos,dólares na cuecas,meias, paletós, desvios de verbas bem como a suspensão imediata dos direitos políticos "ad eternum" -"pena de morte política" para corruptos.    

Voto aberto em todas a sessões e em todas as casas legislativas e o fim do voto de liderança, para evitar as faltas nas sessões plenárias.


REFORMA POLITICA  REAL E HONESTA É ESSA

- Limitação do numero de partidos em até no máximo 6 partidos 
   (2 de esquerda, 2 de centro e 2 de direita)
- Fim do voto secreto em todas as casas legislativas
- Fim do coeficiente eleitoral
- Fim do voto obrigatório
- Comprovante impresso do voto 
- Controle na recontagem de votos
- Fim de doações financeiras de pessoas jurídicas
- Fim do voto de liderança
- Limitação das doações financeiras de pessoas físicas em até R$ 200 mil com comprovação de renda através do IR, Coafi e outros mecanismos de controle.
 -Punição por crime de responsabilidade do corrupto e cúpula diretiva do partido
- Recall de políticos(demissão e troca imediata)
- Voto Distrital Misto por nome
- Prisão imediata de corruptos e envolvidos em corrupção, falcatruas, improbidade administrativa
- Suspensão Imediata do repasse do fundo partidário para partidos envolvidos em corrupção,falcatruas e improbidade administrativa.
-  Cassação Imediata  e Pena de morte politica "ad eternum" de políticos envolvidos em corrupção, falcatruas, desvio de verbas, improbidade administrativa.
- Não criação de novos municípios e Estados.


Qualquer outra proposta de reforma política que não tenha todos os itens acima, é golpe, não é reforma política de interesses do povo e do país e sim interesse dos corruptos do Governo,da base alugada, da omissa oposição do rabo preso e outros corruptos e criminosos no poder.





2 comentários:

  1. MUITO MASSA O LONGOTIPO DE VOCEIS.
    e uma idéia boa... espero que vcs tenham bastante compartilhamentos na Internet, pois a Mídia de Massa finge que tá tudo bem, e agente vive na Suécia.

    ResponderExcluir
  2. Ah tá! a tua indignação e o teu moralismo são seletivos,pois não vi nenhum post sobre a roubalheira demotucana do metrô sp.só pra lhe lembrar 500 milhões, a mafia dos fiscais também não lhe comove? O sr mauro ricardo braço direito de serra até o pescoço envolvido.és um grande de um hipócrita.

    ResponderExcluir