sábado, 23 de março de 2013

AS ESQUERDAS BURRAS (AS PROVAS DE QUE SÃO BURROS) E ESCONDEM A VERDADE!!


Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre “Revolução Russa De 1917” Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores. Milhões Foram Mortos E Não Em Combate, Foram Mortos Por Serem Contra, Bastava Ser Contra Para Ser Fuzilado.




A Antiga URSS (Rússia) Tentou Dominar O Mundo Implantando Suas Idéias Socialistas Apenas Como Disfarce. Dominou Cada País Onde Implantou O Comunismo (Exceção De Iugoslávia De Tito E China – Tito Era Imbatível Em Suas Montanhas, Nem Hitler O Conseguiu Dominar. Compensava Dar A Volta Por Aquele Pequeno País). Dominou Metade Da Europa Com Torturas E Assassinatos Para Quem Era Contra. As Atrocidades Faziam A Ditadura Brasileira Parecer Um Conto De Fadas.


Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre “Cortina De Ferro” Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores.


Quem Impediu O Domínio Do Mundo Pela URSS Após A Segunda Grande Guerra Foram Os Americanos.


1- ANTIAMERICANISMO:

A- Quando Os Americanos Dominaram O Japão Em Resposta Ao Ataque A Território Americano (Havia Uma Pretensão De Futuro Desembarque Japonês Na Califórnia). O Chamado “Imperialismo Americano” Só Ajudou O Japão A Tornar-Se Rapidamente A Segunda Maior Economia Do Mundo (É Até Hoje Há Bases Americanas No Japão).

B- Quando Os Americanos Dominaram A Alemanha, Em Resposta A Pretensão De Hitler Dominar O Mundo). O Chamado “Imperialismo Americano” Só Ajudou A Alemanha A Tornar-Se Rapidamente A Terceira Maior Economia Do Mundo (É Até Hoje Há Bases Americanas Na Alemanha).


C- Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre “Segunda Guerra Mundial” Ou “Segunda Grande Guerra” Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores.

2- GUERRA FRIA, DITADURA MILITAR NO BRASIL E GEOPOLÍTICA: Muita Coisa Tem Sido Publicada Sobre A Ditadura Militar No Brasil, Isolando O Fato E Sob Olhos Totalmente Tupiniquins. A Realidade Era Outra, Na Época, As Superpotências Tentavam Alastrar Seus Domínios. Choques Entre Direita E Esquerda Ocorriam Em Todo O Mundo, Gerando Guerras Civis E Ou Libertárias No Terceiro Mundo: Vietnã, Laos, Camboja, Angola, Moçambique, El Salvador, Nicarágua... Travava-Se Uma Guerra Suja. Ditaduras De Esquerda E De Direita Cometiam Atrocidades. Vejam O Caso Do Camboja, Guardadas As Devidas Proporções, Foi A Mais Sangrenta Ditadura Do Mundo (E Era De Esquerda!). Já Vi Muita Gente Se Referir À “GUERRA FRIA”, Como Sendo Um Estado De Tensão Existente Entre EUA E URSS Na Época. Errado! As Forças Americanas E Russas Não Se Chocaram Diretamente, Mas Houve “GUERRA QUENTE” Sim Senhor! Sangue Brasileiro Foi Derramado, Sem Que Muitos De Nossa Elite Cultural Admitam O Contexto Global Do Fato.

A- Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre Os Fatos Que Ocorriam No Mundo Simultaneamente A Ditadura Militar: “Guerra Do Vietnã”, “Guerra Do Laos”, “Guerra Do Camboja”,..Angola, Moçambique, El Salvador, Nicarágua. Guerrilhas Na Colômbia, Bolívia, Venezuela. Ditaduras No Chile, Argentina, Uruguai, Isto Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores.

B- A Ditadura Brasileira Fez Parte De Um Contexto Mundial Para Impedir O Domínio Soviético (Que Seria Sob Mãos De Ferro Piores Que A Ditadura Brasileira).

C- Havia Uma Guerra Chamada De “Guerra Fria” Em Curso, Era Uma Guerra Mundial, Onde Russos E Americanos Se Enfrentavam. As Populações De Cada País Se Alinhavam Parte A Favor Da Causa Russa E Parte Favorável A Causa Americana.


B- A Revolução De 64 (Onde Começou A Ditadura) Foi Logo Após Uma Revolta De Marinheiros No Rio De Janeiro (Favoráveis E Incitados Por Agentes Comunistas).
D- O Investimento No Campo Parou Já Por Volta De 1956 E Em 1963 Uma Revolução Socialista Era Dada Como Certa E Fazendas Eram Vendidas Por ¼ Do Valor, Pois Via Uma Certeza De Guerrilha Ou Até Mesmo Tomada Do Poder E Desapropriação Da Terra Pelos Comunistas.


E- Era Um País Rural, Com Sua Economia Centrada 80% No Campo, E A Corrida Por Dólares E A Compra De Dólares A Qualquer Preço (Para Sair Do País) Fez A Inflação Disparar. O Povo Não Tinha Dinheiro Para Nada. Nesta Época, Uma Das Primeiras Medidas Do Governo Militar Foi Implantar O Cruzeiro Novo E Tentar Fortalecer A Moeda. Não Havia Dinheiro Para Importar O Trigo (Na Época Era Praticamente 100% Importado) E O Trigo Foi Racionado, Mandioca Foi Adicionada Ao Trigo Para Amenizar A Falta Do Pão.


F- O Apoio Popular Foi Praticamente Unânime A Ditadura Em Sua Fase Inicial.


G- “DIA 31 DE MARÇO DE 1964”, EU VI, EU ESTAVA LÁ, Na Maior Usina De Açúcar Do Mundo, Tinha Apenas Nove Anos: Os Sinos Tocaram! Gente Se Reuniu, Comentou-Se O Assunto. As Pessoas Comemoravam! Houve Apoio Popular!!!
A Refinaria Paulista SA, Usina Tamoyo, Possuía Próximo De 5000 Moradores Entre Funcionários E Seus Familiares. Algo Como Terra Nostra, Da Rede Globo, Só Que 50 Vezes Maior. Na Época, Nada Mais Ou Menos, Era A Maior Usina De Açúcar Do Mundo! Possuía Linha De Trens E Estações, Para Serviços Internos. Isso Mesmo, Um Trem Normal Circulava Internamente! A Secção Onde Eu Residia, Moravam Cerca De 350 Pessoas.


Lembro-Me De “Decalcomanias” Da Vassourinha Do Jânio (Ele Pregava Com Sua Vassourinha, Que Quase Todos Tinham Em Casa Colada Em Algum Lugar, Que Acabaria Com A Corrupção!!!). Sua Renúncia Acaba Com A Crença Do Povo Em Políticos. Getúlio Foi Muito Cultuado Entre A População Da Fazenda. Esperava-Se Dos Militares Uma Nova Era “Getúlio”.


Jango Não Tinha Apoio Político, Mal Se Ouvia Falar Nele. Li Sobre Ele Muito Depois, Deduzo Que Caiu Por Si Como Um Balão Sem Ar - Política Se Faz De Apoios E Coligações. Os Militares Ocuparam O Vácuo De Poder Criado Pela Renúncia Do Jânio. Jango, Eu Juro! Só Está Nos Livros De História!


Por Volta De 1968, Coincidentemente Com A Política Econômica Recessiva Dos Militares, O Mundo Todo Teve Problemas. Aqui, A População Assistia Aos Protestos Em Paris, Mas Não Os Relacionava Com O Momento Político-Social Francês - Perda De Colônias, Como Vietnã E Argélia - Em Que Parte Da População E Os Militares Consideravam De Gaulle Um Traidor. Aqui, Nesta Época, Os Militares Começaram A Perder O Apoio Da Classe Média (Os Americanos Estavam Gastando Muito No Vietnã E Havia Uma Crise Financeira Mundial).


H- Você Jovem, Ou Alienado, Pesquise Sobre “Anos Antecedentes A O Golpe De 64” Ou “Motivos Do Golpe De 64” Para Que Minhas Palavras Tenham Fiadores.

3- GEOPOLÍTICA HOJE: Lula Da Silva E Sua Equipe Fazem Questão De Se Aproximar De Do Irã, Venezuela, Rússia, China. Uma Política Nitidamente Antiamericana.

A- Verdade Que Os Americanos Estão Perdendo Importância Econômica No Mundo.
B- Verdade Que Os Americanos Ainda São De Longe A Maior Potencia Militar Do Mundo.


C- Os Americanos Não Vão Aceitar O Cerco Que Lula Da Silva Lhes Tenta Montar.
D- Rússia E Principalmente A China Não São Tão Antiamericanos Assim (A Rússia Por Temer O Gigante Chinês Ao Lado) E A China Por Ter Nos Americanos Seu Principal Mercado.


E- Israel Cada Vez Mais Cercada De Inimigos Poderosos (O Povo Americano Apóia Israel).


F- Os Inimigos De Israel Prometem Tirar Israel Do Mapa (Campos De Concentração Nunca Existiram).


G- Em 1947 A ONU Implantou Ali O Estado De Israel (Onde Há 2000 Anos Habitava Este Povo Que Por Falta De Território Se Espalhou Pelo Mundo). Israel Não Se Instalou Ali. Israel Foi Atacado Diversas Vezes Pela União Dos Países Visinhos. Nestas Guerras Que Não Começou Expandiu Seus Territórios Por Estratégia.


H- Israel É Tão Pequeno Que Não Tem Onde Treinar Sua Aviação.


I- Os Palestinos Habitavam O Território Que A ONU Deu A Israel.


J- Inegavelmente Os Palestinos Devem Ter Seu Próprio País.


K- Um Grande Ataque A Israel É Eminente, Ou Um Ataque Preventivo De Israel (O Povo Americano Apóia Israel).

4- GEOPOLÍTICA LATINO AMERICANA: Mesma Mala De Dinheiro Que Elegeu Cristina Kirchner (Pesquise Sobre A Mala De Dinheiro De Chaves Que Foi Enviada Para Eleger A Cristina Kirchner). Uma Mala Foi Pega E Não Houve Como Negar. Muitas Malas Passaram.

A- Outras Malas Elegeram, Morales, Correa, Ortega


B- Qual A Origem Do Mensalão?


C- O Nunca Investigado Esquema Para Eleger Lula Da Silva E Que Culminou Com A Morte Do Prefeito Celso Daniel Em Santo André (Pesquise Antes Que Tudo Desapareça Da Internet, Ainda Resta Http://Celsodaniel.Blogspot.Com/ - Pesquise Por “Blogspot.Com” É Um Site Americano (Google) De Blogs E Só Por Estar Fora Do Brasil Ainda Não Foi Retirado Do Ar – É Mantido Pela Família E Amigos De Celso – Depois De Pesquisar Confie E Entre). O Referido Esquema Testemunhado Pela Família Do Prefeito Alega Que Ele Foi Morto Porque Era Contra E Iria Delatar Um Imenso Desvio De Dinheiro De Prefeituras Comandadas Pelo PT Para Eleger Lula Da Silva.


D- Já Desapareceram Da Internet Encontros De Líderes Das FARC, Constantes Em Ribeirão Preto Com Palocci E No Sul Com Tarso Genro. Talvez Encontre Ainda Nos Arquivos Dos Grandes Jornais, Mas Não Garanto.


E- Além Dos Esquemas Das Prefeituras, Estes Líderes Das FARC (Que Todos Sabem Financiadas Pelo Chaves E Narcotráfico) Vinham Fazer O Que Nestes Encontros Nos Últimos Anos Antes De Lula Da Silva Se Eleger?


F- O Povo Americano Exige Uma Resposta, Bush Já Está Com A Popularidade Em Alta. Obama Terá Que Mostrar Serviço Para Se Reeleger. Muitos Presidentes Americanos Entram Em Guerra Para Atender O Clamor Popular.


G- Pela Primeira Vez Em Décadas O Exército Patrulha As Fronteiras Com O México. O Patrulhamento Não É Mais Exclusivo Das Polícias Estaduais E Da Polícia Federal Border Patrol. A População Exige Uma Resposta. A População Sabe Que Tudo Isto Começa Com Governos De Vários Países Latino-Americanos Que Apóiam O Narcotráfico E As Guerrilhas.


H- O Governo Mexicano, Assim Como A Somália E Eritréia Perdeu O Controle. O Governo Mexicano Não Controla Mais O País. As Guerrilhas Mexicanas Já Agem Em Território Americano.


I – Assistam O Filme Baseado Em Fatos Reais, Ocorridos No México Há 10 Anos (Piorou Muito) “Chamas Da Vingança” Com Denzel Whashington.

5- O GOVERNO FHC E SEUS ÚLTIMOS ANOS: FHC Consolidou O Real Que Criou Quando Ainda Ministro De Economia De Itamar.
Uma Moeda Fraca, Um País Endividado Com O FMI E Bancos Do Mundo Todo. Um País Sem Reservas Cambiais. Como Consolidar Uma Moeda Diante De Tais Fatos?
A- Uma Moeda Forte Seria A Única Maneira De O País Crescer, Se Organizar, Ter Credibilidade.


B- Muitos Tentaram E Não Conseguiram (Pesquise Sobre Planos Sarney, Bresser, Collor E Tantos Outros).


C- A Privatização Era Uma Maneira De Se Capitalizar E Defender A Moeda.


D- Muito Dinheiro Foi Gasto Defendendo O Real, Pagando Dívidas Em Dia, Pois Uma Moratória (Calote) Quebraria O Real.


E- O Segundo Mandato De FHC Foi Marcado Pelo Crescimento Do PT Que Em Sua Cartilha Pregava A Desapropriação De Terras, O Calote Das Dívidas Com O FMI E Bancos.


F- Quanto Mais Lula Da Silva Crescia Nas Pesquisas Menos Investimento Estrangeiro Entrava E Maiores Eram Os Gastos De FHC Defendendo O Real. Sem Dinheiro Estrangeiro Entrando E Queimando As Reservas Conseguidas Pelas Privatizações FHC Defendeu O Real.


G- O Segundo Mandato De FHC Praticamente Nada Pode Ser Feito Pelo Medo Que Se Tinha Do Lula Pelos Empresários Internacionais E Nacionais. Quem Pode Mandou Dinheiro Para Fora.


H- No Início De Seu Segundo Mandato, Uma Forte Desvalorização Da Moeda Provocada Por Crises Financeiras Internacionais (México, Rússia E Ásia) Leva O Brasil A Uma Grave Crise Financeira Que, Para Ser Controlada, Teve Como Conseqüência Um Aumento Dos Juros, O Que Levou Aos Juros Reais Mais Altos De Sua História E A Um Aumento Enorme Na Dívida Interna.


I- Mesmo Assim FHC Deu Início Ao Bolsa Escola E Outros Programas Sociais Que Posteriormente Lula Da Silva Deu Seqüência Com Outros Nomes (Lembrando Que FHC Iniciou Estes Programas Timidamente, Pois Não Havia Dinheiro Em Caixa).

6- O GOVERNO LULA DA SILVA: A Gestão Lula Iniciou Dando Segmento A Política Econômica Do Governo Anterior, FHC. O Capital Internacional Encontrava-Se Em "Debandada" À Época. Para Tanto, Nomeou Henrique Meirelles, Deputado Federal Eleito Pelo PSDB De Goiás Em 2002, Para A Direção Do Banco Central Do Brasil Dando Um Forte Sinal Para O Mercado - Principalmente O Internacional, Em Que Meirelles É Bastante Conhecido Por Ter Sido Presidente Do Bank Boston - De Que Não Haveria Mudanças Bruscas Na Política Econômica No Governo Lula. Defendeu O Real, Pagou As Dívidas Com O FMI E Bancos Externos Regularmente.

A- A Cartilha Do PT Usada Em Campanha Em Todas As Tentativas De Lula Da Silva Para Assumir O Poder Era Um Blefe Para Debandar O Capital Estrangeiro, E Muito Capital Nacional Também, Deixando O Governo FHC Em Dificuldades.


B- Após O Primeiro Ano Rezando Pela Cartilha FHC O Capital Estrangeiro (E Nacional) Começou A Voltar.


C- Usou O Terrorismo Que Derrubou O Brasil Entre 1956 E 1964 E Que Culminou Com A Revolução De 64. Sabia Do Apoio De Clinton Contra As Intervenções Militares (O Presidente Cuja Política Afundou Os EUA Levando O Presidente Bush A Um Governo Desastroso). Sabia Do Desgaste Dos Militares Junto À População.


D- Lula Da Silva Rezou Pela Cartilha FHC, Colheu Os Frutos Plantados Por Este.


E- Muito Foi Colhido Por Lula Da Silva Que Levou A Fama Do Que Foi Plantado Por FHC. O Governo Lula Da Silva Não Teve Um Fantasma De Que Um Governo De Esquerda Estava Para Assumir O Poder A Qualquer Momento E Desapropriar As Grandes Fazendas E Dar Calote Internacional.


F- Lula Da Silva, Sua Equipe E Seu PT São Um Grande Engodo.

7- COMO FUNCIONOU E AINDA FUNCIONA O GOVERNO LULA DA SILVA/DILMA:

A- Corrompendo Parlamentares (Mensalão – Dinheiro Na Cueca) Que Em Sua Maioria Não Prestam.


B- Os Ministros Do Supremo Ellen Gracie E Gilmar Mendes Votavam Quase Sistematicamente Contra Lula Da Silva Até Que Sua Comitiva Foi Atacada Numa Noite Na Linha Amarela No Rio De Janeiro. Um Ataque Por Um Grupo Armado Encapuzado (Totalmente Anormal O Uso De Capuzes Neste Tipo De Ataque). Os Ministros Pouco Falaram Detalhes Deste Ataque, Mas Passaram A Votar Sistematicamente Favorável A Lula Da Silva Desde Então. O Que Fez Mudar Os Votos Dos Ministros? Seus Pertences Pessoais, Papéis, Notebooks, Celulares Foram Levados.


C- Atenuante: Qual A Outra Maneira De Governar Com Os Políticos Corruptos E Juízes Corruptos Que São A Maioria?


D- Agravante: Pesquise Os Votos De Ellen Gracie Antes Dos Fatos. Eram Votos Coerentes. Nada Leva A Suspeitar De Uma Ministra Corrupta.


E – Sobre Gilmar Mendes Lula Plantou Especulações, Mas Nunca Apontou Um Fato Probatório.


F – Atenuante: É Melhor Ter Um Ministro Do Supremo Sob Controle Que Apresentar Fatos Probatórios.

8 – DILMA ROUSSEFF A SUCESSORA: Marina Silva, Ex-Ministros De Lula Da Silva (Ex-Colegas Da Sra. Rousseff) Pedem Para Não Votar Na Sra. Rousseff.

A- Marina Silva Foi Tratada Aos Gritos (Vc Pode Demitir Alguém Com Respeito) E Humilhada Por Rousseff.


B- Comprovadamente Destrambelhada E Antiamericana. Terrorista. Vai Levar O Continente A Guerra Contra Os EUA Em 1 Ou 2 Anos.


C- Se Pesquisar Hoje Sobre “Dilma Rousseff Terrorista” Vai Encontrar Uma Maioria De Notícias Plantadas Pelo PT Onde Ela Foi Uma Heroína Da Luta Armada Contra A Ditadura Militar (Só Insistindo Nas Pesquisas Irá Encontrar Fatos, Detalhes De Suas Ações).


D- Nada Vai Constar Que Anos Mais Tarde A Própria Rússia Abandonou O Comunismo, Nada Vai Encontrar Que A Rússia Controlava Os Países Onde O Comunismo Era Implantado. Era Uma Luta Contra A Ditadura Militar, Não Era Uma Luta Para Implantar O Comunismo E Que Já Estava Ensaiada Bem Antes Da Ditadura.


E – Fala Das Torturas Sofridas Durante Sua Prisão, Mas Não Fala Que Dentre Suas Mortes Está A De Um Jovem Soldado De Um Quartel Em Osasco, Com 18 Anos E Que Tinha Acabado O Recrutamento (Mal Sabia Usar Uma Arma). Este Soldado Chamado Kosel Deixou Mãe, Pai E Familiares. O Seu Corpo Foi Despedaçado Por Uma Bomba.


F- Faça Uma Pesquisa Por “Dilma Rousseff Kosel” Ainda Restam Uns Poucos Sites Em Português Sobre O Ataque A O Quartel Do Exército.


G- Segundo Seu Passado, Segundo Quem Trabalhou Ao Lado Dela, É Uma Destrambelhada. Um Defeito Grave Para A Presidência Da República. É Antiamericana E Com O Também Destrambelhado Chaves Levará O Continente A Guerra.


H- Mesmo Abalados Economicamente, Os Americanos Têm 4 Vezes O Poder Militar Da China. Têm Um Sistema Novo De Armamentos Que Fazem A Bomba Nuclear Parecer Brinquedo (Devasta Mais E Não Contamina). Para Quem Acha Isto Uma Teoria Da Conspiração: Existem No Alaska Quilômetros De Antenas Gigantescas E Sem Explicação (Existe No Alaska Um Sistema Antimísseis Que Não Tem Nada A Ver Com Estas Antenas). Na Rússia Já Começam A Surgir Gigantescas Antenas Sem Explicação.

9- A SUCESSORA INDICADA POR DILMA ROUSSEFF – Dilma Rousseff Ao Iniciar Sua Campanha Indicou Como Sua Sucessora Sua Fiel Escudeira Erenice Guerra. Esta Era O Braço Direito De Dilma Rousseff E Foi Por Ela Indicada Como Sucessora Como Ministra Chefe Da Casa Civil.

A- Erenice Guerra Foi Demitida (Pediu Demissão) De Imediato Após Assumir, Pois Foram Descobertas Várias Falcatruas Envolvendo Seu Nome.


B- O Filho Da Ministra Erenice Guerra, Vendia Informações Confidenciais Para Uma Empresa De Consultoria Empresarial (EDRB De Campinas SP) Por R$40.000,00 Mensais. Com Contrato Assinado E Tudo.


C- José Euricélio Alves De Carvalho, Irmão Da Ex-Ministra Da Casa Civil Erenice Guerra, Foi Exonerado Nesta Quinta-Feira (16/9/2010) Da Companhia Urbanizadora Da Nova Capital (Novacap) A Pedido Do Governo Do Distrito Federal. O Governador Rogério Rosso (PMDB) Também Determinou Nesta Quinta À Tarde À Companhia Imobiliária Do Distrito Federal (Terracap) A Demissão De Israel Dourado Guerra, Filho De Erenice.


D- O Filho Da Ministra Erenice Guerra, Passou De Imediato Após A Nomeação Da Mãe Como Ministra Chefe Da Casa Civil A Fazer Pressão Sobre Liberação De Dinheiro Para Algumas Empresas Junto A Instituições Como O BNDS.


E- Sob A Influência Do Filho Que Não Tinha Cargo Algum No Governo A Ministra Erenice Guerra Assinou Vários Contratos Milionários.


F- Pesquise Sobre “Demissão De Erenice Guerra”. A Maioria Do Que Vai Encontrar É A Carta De Demissão Dela Se Justificando Que Se Demite Para Que O Caso Seja Apurado, Mas Continue A Pesquisar Que Vai Encontrar Os Escândalos.

10 – IMPRENSA LIVRE: Como Todo Governo De Origem Comunista, O Grupo Que Tomou O Poder No Brasil Quer Restringir A Imprensa. A URSS E Todos Os Países Dominados Por Ela (Metade Da Europa E Cuba) Impuseram Sérias Restrições À Imprensa. Cadeia E Até Morte Para Que Era Contra.

A- Cuba, Coréia Do Norte, China Prendem E Torturam Jornalistas E Quem É Contra O Governo.


B- Hugo Chaves Fala Horas Por Dia Em Todos Os Canais. Fecha Os Canais E Jornais Contra. Chaves Mantém Milícias Espancando Jornalistas E Quem É Contra Seu Governo Nas Ruas.


C- Com Exceção Da China, Todos Os Países Que Impuseram Restrições A Imprensa Faliram. A Corrupção Domina Sem Uma Imprensa Livre E Diversificada. URSS E Toda A Cortina De Ferro Faliram. Cuba, Coréia Do Norte...

11- A EDUCAÇÃO É A ÚNICA ALTERNATIVA PARA A DEMOCRACIA:

A- POPULAÇÃO TRIBAL

A Quase Totalidade De Nós Brasileiros (E Latino-Americanos) Tivemos Pais, Avós, Bisavós, Tataravôs Vivendo Em Uma Tribo. Ameríndios, Árabes E Selvagens Diversos.

Povos Onde O Roubo, A Pilhagem E O Massacre Ou Escravização Dos Inimigos (Leia-Se Os Diferentes) Eram Práticas Normais. No Geral Nossa Sociedade Aceita Bem As Práticas Citadas, Seja Naquele Político De São Paulo Que “Rouba, Mas Faz”, Seja Na Invasão De Propriedades, Na Defesa Recente Que A Imprensa E População Fizeram Da Empregada Que Roubou Uma Lata De Ervilhas E Uma Cebola. Neste Último Caso, Editoriais Da Quase Totalidade Da Imprensa, Repórteres Enfáticos E Populares Defendiam A Tese De Que Era Um Absurdo Alguém Ser Preso Por Isso. Não Importava Se O Roubo Já Persistia Ou Persistiria E Quem Era O Legítimo Dono.

Selvagens Somos. Sem Moral, Educação E Discernimento. Veja Os Políticos Que Escolhemos!? E Devido A Isso, A Eles E A Nós Mesmos, Sob Democracia Apenas “Patinamos” Por Anos E Anos. Alguns Avanços No Regime Militar, Corrupção Sob Sarney, Implosão Sob Collor, Avanços Sob FHC E Riscos De Cairmos Sob O Manto De Populistas A Seguir (Escrevi Esta Parte Em 1998/1999).

A Maioria Dos Políticos Eleitos Por Este Povo, Dificilmente Prestarão. Político Que Se Guia Por Pesquisas De Opinião (Pesquisas Que Ouviram Os Ignorantes E Selvagens) Na Hora De Decidir, Que Segue O Povo Selvagem, Não É Um Democrata E Sim Um Populista Perigoso.

No Caso Da Doméstica Ainda Houve A Quebra De Confiança, Pois Não Foi Um Desconhecido Que Roubou, E Sim Aquela Que Geralmente (Remunerada Dentro Do Possível E Muitas Vezes Com Dificuldade) Fica Na Responsabilidade Da Nossa Casa E Filhos. Na Quebra De Confiança Houve Uma Imoralidade Maior Que O Roubo Em Si: Imorais E Selvagens Somos!
Adoramos Mulheres Que Dão O Golpe Da Gravidez Em Roqueiros Internacionais, Espancamos E Matamos Torcedores De Times De Futebol Adversários, Assaltamos, Seqüestramos, Roubamos, Traímos... Somos Brasileiros!
Isso Vai Piorar.

Veja A Seguinte Teoria: São As Banalizações Da Teoria Liberalistas Das Esquerdas, Restos De Idéias Do Comunismo, Tais Como: “Os Operários Mandarão Nas Fábricas E Ficarão De Férias E Os Patrões Vão Trabalhar” (Apregoa-Se A Quebra De Hierarquia E Desrespeito A Autoridades) E “Porco Chauvinista”. As Mulheres Com Maior Poder E Comando Desejam A Paz E Promovem O Ódio. Elas Em Simbiose Com A Esquerda Liberal E Anti-Repressiva Quebram Regras Sociais. Têm Certeza Do Que Fazem, A Mesma Certeza E Convicção Que Tinham Os Que Afirmavam Ser A Terra Chata. A Direita Burra E Porcos Chauvinistas Colaboram Bastante.


Vai Piorar, Passo A Passo A Violência Cresce E O Estado Perde O Controle Sobre Áreas Cada Vez Maiores. Sob A Democracia A América Latina Será Varrida Por Guerras (Civis Ou Não) Generalizadas Em Menos De 10, Talvez 5 Anos (Escrevi Em 1999 E Errei Nas Previsões – Acho Que Estas Guerras Virão Mais Perto De 2012 Nas Eleições Presidenciais Americanas).


Vai Piorar, Países De População Tribal Detêm Tecnologia De Destruição Do Planeta (Paquistão). Os Desenvolvidos Detêm Poder De Destruir O Planeta 1.000 Vezes E Pouco Podem Fazer Contra Estados Tribais Com O Poder De Destruí-Lo Apenas 1 Vez.


O México Enriquece Rapidamente. Há 10 Anos Seu PIB Era A Metade Do Nosso E Agora Em 2002 Nos Ultrapassou. A Distribuição De Renda Melhorou Muito E A Criminalidade Está Descontrolada E Crescente. Isto Tira A Relação Entre Criminalidade E Baixa Renda.

Vai Piorar E Nada Pode Ser Feito!

No Mundo Todo Cresce A População Ignorante, No Brasil, Migrantes Nordestinos, Imigrantes Bolivianos. Na Inglaterra, Imigrantes Árabes, Latino-Americanos, Africanos. Numa Democracia O Peso Destes Ignorantes Cresce. Não Falo De Raça, Falo De Migrantes Ignorantes Numa Explosão Populacional Muito Acima Do Crescimento Populacional Dos Cultos. A Maioria Vence Na Democracia!

Na Flórida Vimos A Situação De Desobediência Civil Na População De Forte Influência Cubana/Latino/Ignorante No Caso Do Garoto Cubano. Ainda A Flórida Esteve Sob Suspeita De Fraude Eleitoral E Ainda De Uma População Em Grande Parte Incapaz (Ignorante) De Entender As Cédulas E Votar Errado. E Mais: A Flórida Tribal Foi Decisiva Na Eleição Do Candidato Menos Capaz Ao Cargo Mais Importante Do Mundo (Bush Filho).

Os Mais Cultos E Abastados Controlam A Natalidade (Isto Teve Início Com A Pílula Nos Anos 50 - Só Acessível, E Vista Como Necessária, Por Décadas Pelos Mais Cultos, Capazes E Abastados) E “Nasce” Então Algo Inédito Em Todos Os Tempos: Os Mais Capazes Já Não Geram E Vingam Mais Filhos! A Natureza E Biologia Foram Quebrados. A Proporção De Ignorantes Aumenta E Isto É Um Perigo Para A Democracia. A Europa, EUA, Canadá Etc Estão Em Alerta Contra Hordas Neo Bárbaras Vindas Do Mundo Mais Ignorante. E A Direita Cresce (Mesmo Os Mais Democratas Não Querem Igualdade De Condições Com Os Neobárbaros).

Exagerei!? Bati De Frente Com Você!? Ah! Esqueci De Dizer Que Em Cada 100 Homicídios Temos Apenas 3 – Três – Condenações. Isto Significa Que Me Enganei: Somos Uma Sociedade Pré-Tribal, Pois Mesmo Uma Tribo Tem Índices De Penalização Maiores.


E Então Tenho Medo, Muito Medo E Quero Fugir Para Algum Lugar, Mas Não Tenho Para (Como) Onde Ir.


Eu Tenho Ancestrais Em Aldeias Na Região De Santos SP (Já Vi Fotos De Minha Bisavó Que Era Bugre Pura) Aldeotas Italianas, Portuguesas, Africanas (Minha Avó Odette Tinha Um Pé Na Cozinha). Os Portugueses Tem Sangue Mouro (Árabe). Meu Sobrenome Paterno É Jardim (Judeus Fugidos Da Inquisição Adotaram Este Sobrenome E Foram Viver Na Itália E Portugal) - Meu Avô Mauro Tinha Um Biótipo Totalmente Judeu. Não É Uma Questão De Raça: É Uma Questão De Educação.

Para Os Analfabetos Funcionais Que Me Acusam De Racismo, Eugenia, Releiam: Falo Contra A Quebra Da Teoria Da Evolução Que Foi Quebrada Com A Pílula, Que Os Mais Capazes Por Décadas Já Não Geram Mais Filhos E Com Isto A Periferia Cresce E Assume O Poder. Falo Da Ignorância. Digo Que A Saída Agora É Educar Este Povo Para Que Vote Bem Um Dia.

Teoria Da Evolução Foi Idealizada Por Charles Darwin (Pesquise) Eu Aprendia Em Biologia No Colégio.

B- INVESTIR PESADAMENTE EM EDUCAÇÃO: É Uma Saída Para Os Próximos 20 Ou 30 Anos. Para Que Esta População Vote Direito Um Dia.

12- Eduardo Campos E Aécio Neves São Os Melhores Entre Os Que Estão Aí. Poderia Haver Melhor, Mas Muita Gente Boa Tem Vergonha De Ser Político.

Este Texto E Muitos Outros Estão Em Meu Blog Www.Artisnobilis.Com/Blog

Pesquise No Google E Verá Que Somos Um Site De Denúncias.

A Educação É Nossa Única Saída E Em 20 Ou 30 Anos. Serra É O Único A Bater Neste Ponto. Antes Disto O Povo Terá Que Ser Comprado Junto Com Os Políticos Eleitos Por Estes. Presitentes Terão Que Ser Comprar Políticos Para Ser Possível Se Eleger E Governar.

Outra Saída É O Voto Distrital E O Parlamentarismo.

Estudo Os Impérios Que Dominaram Ou Tentaram Dominar O Mundo Nos Últimos 4000 Anos. Os Países Dominados Pelo Império Soviético (Adorado Pelas Esquerdas Burras) Saíram De Seu Domínio Em Farrapos, Assim Como A Própria URSS (Tinha Fila Para Comprar Até Papel Higiênico). Os Países Que Como O Japão E Alemanha Estiveram Sob Domínio Americano, Saíram Deste Como 2ª E 3ª Economias Mundiais. Esquerdistas Burros Que Com Sua Guerrilha Tentaram Por O Brasil Sob Domínio Soviético. O Chamado Governo Militar Só Escolheu O Lado Melhor. ESQUERDAS BURRAS !!!


Ubirajara Jardim
Blog@Artisnobilis.Com

(Leve Esta Mensagem Adiante)
fonte: artisnobilis.com/blog

2 comentários:

  1. Seu texto é horrível...
    Seus conceitos de Segunda Guerra Mundial são bem rasos...
    O pior tipo de pessoa é aquela que acha que é esperta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comunistas idiotas são AF, dai reclamam do texto, isso é apenas uma amostra que não entendem nada.

      Excluir