sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

A petralhada afronta a justiça e os 80 milhões de brasileiros que não votaram na DIlma com festa.

A petralhada afrontará a justiça e os 80 milhões de brasileiros que não votaram na DIlma com  festa em São Paulo, comemoramdo a Impunidade  dos bandidos mensaleiros e 10 anos enganação e mentiras. O evento de "apologia ao crime organizado"  será realizado depois do carnaval no próximo dia 20 de fevereiro. O local que os criminosos escolheram para se reunirem é o Hotel Holiday Inn no Parque Anhembi(Zona Norte da Capital Paulista) a partir das 18hs. A sociedade brasileira deve responder essa afronta e participar da Manifestação  co os #20DOMASP - Mexeu com o Brasil, Mexeu comigo ,confira as cidades participantes.
https://www.facebook.com/events/183736211767215/?fref=ts

Além da defesa dos governos Lula e Dilma,  irão tratar do julgamento do mensalão pelo Supremo Tribunal Federal (STF). "Defender o PT é denunciar que o julgamento da Ação Penal 470 atropelou diversos quesitos indispensáveis para a legalidade e legitimidade da Justiça. A alguns dos acusados petistas, nem mesmo a lei foi garantida", criticou o editorial da Página 13. "Para se defender, o PT não pode ficar na defensiva, nem facilitar os ataques de nossos inimigos", acrescentou o editorial.



Com Lula e Dilma, PT festeja 10 anos de poder



Aos 33 anos, dez dos quais com a chave do cofre e a poltrona do Planalto, o PT já está numa idade em que a cosmética e a plástica não podem fazer mais nada
07/02/13, 12:48





















O PT decidiu celebrar os seus dez anos de poder federal. Programou a realização de 13 seminários em diferentes regiões do país. O primeiro terá as presenças de Lula e Dilma Rousseff. Será em São Paulo, no dia 20 de fevereiro. Secretário de Organização do PT, Paulo Frateschi explica o sentido da pajelança:

Deseja-se “construir uma narrativa própria do PT, juntamente com seus militantes, sobre a chegada à Presidência da República e as mudanças desempenhadas durantes estes 10 anos…” Afora o discursório, haverá uma exposição. “Temos uma quantidade enorme de material”, diz Frateschi.
O tal “material” conta a história dos oito anos da presidência de Lula e da primeira metade do mandato de Dilma. O combate à pobreza, a formação do mercado interno, vai listando Frateschi. “Não aceitamos a tese de que é preciso crescer para dividir. Nós fomos dividindo com o povo brasileiro ao mesmo tempo em que crescíamos.”
Como se vê, o pedaço benfazejo do enredo já foi esboçado. Porém, nas pegadas de um ano ruim –pibinho de 1% e Waterloo no STF— será interessante observar como o PT encaixará a peça do mensalão no quebra-cabeça da sua “narrativa própria”. Se convidados a discursar, os companheiros sentenciados decerto darão um colorido historiográfico ao seminário.
Veja-se, a propósito, o que ocorreu na noite passada. A celebração de seis décadas de militância política do ex-deputado Ricardo Zarattini converteu-se em desagravo aos quatro petistas sentenciados: José Dirceu, José Genoino, João Paulo Cunha e Delúbio Soares.
Autor do discurso mais esbraseado, João Paulo despejou na atmosfera analogias desconexas: “Teve um presidente vitimado pelo mesmo tipo de campanha que tem hoje. Ela levou Getúlio Vargas a dar um tiro no peito. Ele não suportou e teve que se matar. E o que os poderosos fizeram com João Goulart? Depuseram e colocaram a ditadura”. Para ele, o mensalão deveria ser rebatizado de “mentirão.”
Aos 33 anos, dez dos quais com a chave do cofre e a poltrona do Planalto, o PT já está numa idade em que a cosmética e a plástica não podem fazer mais nada. Precisa agora de um tablete de simancol dissolvido num composto de bom-senso. É isso ou uma estaca. .




Festa dos 10 anos de PT, e o que é que vai ser comemorado??? 

  1) Será a volta da inflação e Aumento da Divida Pública?
  2) Será o salário minimo do DIEESE?
  3) Será o casamento com Maluf e a censura da imprensa e redes sociais que querem implantar?
  4) Será o desfecho do mensalão e Operação Porto Seguro?
  5) Será o aumento da gasolina (a mais cara do mundo) ou o sucateamento da PETROBRÁS e a enganação da conta de luz? 
  6) Será a aposentadoria de Sarney e o retorno de Renan?
  7) Será o silêncio do Lula sobre a Rosemary, as viagens da amante,as falcatruas e a mala diplomática com diamantes transportada  em carro forte em Portugal?
  8) Será o contrabando de nióbio?
  9) Será o enriquecimento do Lulinha, Palocci, Pimentel?
10): Será a expulsão do povo e fiscais dos vereadores da câmara municipal de são paulo?
 … E PT saudações!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário