sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O ROUBO DO NIÓBIO É MAIS GRAVE QUE O MENSALÃO! -ATÉ ENÉIAS SABIA DISSO E DISSE TUDO

E conhecerão a verdade, e a verdade os libertará"
O Brasil só vai mudar algum dia, quando o povo brasileiro, descobrir a farsa dessa tal Democracia. Que na verdade é uma ditadura desfaçada de democracia! o povo tem que ir em busca da verdade, se não o Brasil nunca vai mudar! temos que compartilhar a verdade, chega de ficar compartilhado coisas idiotas, é só olhar na pagina inicial do youtube pra perceber que o povo é idiota ou quer ser, ou continuar sendo, porque os videos mais vistos são de coisas que não vai aumentar o conhecimento das pessoas em nada. Portanto,quem quer deixar de ser idiota, compartilhe informação, compartilhe conhecimento, compartilhe VERDADE!!!!

As maiores jazidas mundiais de nióbio estão em Roraima e Amazonas (São Gabriel da Cachoeira e Raposa -- Serra do Sol), sendo esse o real motivo da demarcação contínua da reserva, sem a presença do povo brasileiro não-índio para a total liberdade das ONGs internacionais e mineradoras estrangeiras. 

Há fortes indícios que a própria Funai esteja envolvida no contrabando do nióbio, usando índios para envio do minério à Guiana Inglesa, e dali aos EUA e Europa. 
A maior reserva de nióbio do mundo, a do Morro dos Seis Lagos, em São Gabriel da Cachoeira (AM), é conhecida desde os anos 80, mas o governo federal nunca a explorou oficialmente, deixando assim o contrabando fluir livremente, num acordo entre a presidência da República e os países consumidores, oficializando assim o roubo de divisas do Brasil. 

Enéias disse tudo

Nenhum comentário:

Postar um comentário