quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mensaleiro cara de pau -José Genoino toma posse -falta de vergonha!

O mensaleiro condenado José Genoíno tomou posse como Deputado, sob aplausos dos militontos do PT que apoiam a impunidade,a roubalheira e criminosos no poder.















O agora deputado José Genoíno deveria ter vergonha na cara e não afrontar os milhões de brasileiros honestos, trabalhadores e cumpridores de suas obrigações legais, bem como respeitar os 91 mil eleitores( atentem ele não foi eleito, entrou com 3o. suplente da coligação) que votaram nele ao assinar as falcatruas do Mensalão pelo qual foi condenado.



O Governo e seu partido fizeram manobras para que esse Sr. punido no "teatro" julgamento do mensalão tomasse posse para que na condição de parlamentar possa retardar ainda mais a sua punição.





Cadê a Oposição?












Aonde está o Judiciário, STF, TSE?( ah, estão de férias!!!).















Cadê a lei da ficha limpa?  não deve ser aplicada no caso desse sr?


A posse dele pode ser legal, no entanto ela é amoral,imoral e uma afronta para quem é honesto. com que  moral de um pai, ao cobrar seus filhos para seguirem o caminho da lisura,probidade com os exemplos de  ladrões e criminosos como esse que estão no poder???

 Isso é um absurdo uma vergonha para o Brasil que precisa com URGÊNCIA de uma "REFORMA POLITICA"  com no máximo 6 partidos políticos(não existem 29 ideologias, para justificar 29 partidos como atualmente)  e punições severas para os políticos (ineligibilidade "ad eternun" ou pena de morte politica")  e seus partidos(afinal ninguém é eleito sem partido, estes devem ser enquadrado em crime responsabilidade civil por políticos eleitos e ladrões, bem como o cancelamento imediato por 8 anos doa verba do fundo partidário).


Fim das doações de campanha realizadas por empresas( empresas não votam) doações apenas de pessoas físicas (não terá dinheiro do tal caixa 2 para campanhas eleitorais) e sem essa de financiamento público para campanhas eleitorais, o dinheiro público tem que ser usado para educação,saúde, saneamento básico e infra-estrutura e Voto Aberto em todas as casas legislativas.




Vejam a vergonha garantida pela lei.



Genoino assina termo de posse como deputado federal Foto: André Coelho / O Globo


Genoino assina termo de posse como deputado federalANDRÉ COELHO / O GLOBO
BRASÍLIA — O ex-presidente do PT José Genoino (SP), condenado no julgamento do mensalão por corrupção ativa e formação de quadrilha, tomou posse como deputado federal na tarde desta quinta-feira. A cerimônia, que ocorreu na presidência da Câmara, foi fechada e contou com a presença apenas de parlamentares e alguns parentes. Durante entrevista coletiva, Genoino disse que se sente confortável em assumir o cargo.

fonte:oglobo 


CAMPANHA TWITTER #GENOINIONÃO e PETIÇÃO PUBLICA  JUSTIÇA AO POVO BRASILEIRO!! JOSE GENOINO, NÃO!! (ASSINEM E DIVULGUEM).



Assinem e compartilhem o abaixo-assinado aqui e divulguem PARA teus contatos. -Justiça ao povo brasileiro! Não José genuíno.
link da petição:

http://www.peticaopublica.com.br/?pi=P2013N34102

Nenhum comentário:

Postar um comentário