segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

EIKE BATISTA E OS VENDILHÕES DA PÁTRIA


Eike Batista é apenas e tão somente o testa de ferro de uma organização estruturada para bombear as riquezas minerais e os recursos do Brasil para o estrangeiro, RECURSOS ESTES QUE PERTENCEM AO POVO BRASILEIRO!!!

Durante o governo militar, dita a dura, o papai do Elke, Eliezer Batista, foi o todo poderoso Ministro de Minas e Energia. Exportava minério de ferro para o Japão a um preço inferior ao custo de produção, e a desculpa era “fazer dólares”.

Os japoneses entupiram seus pátios de armazenagem com estratégicas reservas de ferro brasileiro, montanhas de minério sub-faturados. Passaram a levar o minério e estocar na Austrália…. E o paizão foi o único brasileiro a receber das mãos sagradas do Imperador japonês a Ordem do Crisântemo.

Aí veio a grande jogada: cada nova reserva de minérios que surgia, o paizão usava seu poder discricionário e dava a concessão ao filhotinho, quase um menino, ainda. Depois, imprensou os japoneses para se associarem, como financiadores, ao “gênio” das finanças (outro Lulinha….) e daí nasceu o bilionário.



Lula entregou mais áreas e mais campos de petróleo para a iniciativa privada do que Fernando Henrique.

Um ex-ministro do governo Lula e dois do governo FHC foram assessorar Eike Batista.

O que caberia a um governo que primasse por dignidade? Cancelar o leilão. Por que não foi feito? Porque tanto Lula, quanto Dilma, quanto os ex-ministros, estavam juntos nessa empreitada

Foi anunciado, em 22/01/2010, nos principais jornais do Brasil, que a empresa OGX acaba de encontrar, na Bacia de Campos, mais uma reserva de petróleo em águas rasas ( 150 metros de lâmina d água).

A empresa OGX já detém 100% dos direitos de exploração de outros 4 poços já encontrados nas mesmas condições.
Agora, 
PRESTEM ATENÇÃO :

1- A empresa OGX – assim como todas as empresas cuja sigla termina em X, que só atuam em negócios ligados ao governo-, PERTENCE A EIKE BATISTA. Advinhem quem é o X(ou quem são)!!!

EIKE BATISTA é um empresário que ficou rico, do dia para a noite, já é o homem mais RICO do Brasil, e um dos mais RICOS do MUNDO !!!

2- POR QUE as jazidas em águas rasas (menor custo de exploração), estão sendo “repassadas” à OGX, com 100% de direitos de exploração, sendo que a PETROBRAS é, hoje, a terceira do mundo e possue tecnologia de sobra para não ter que dividir nossas riquezas com quem quer que seja ? Estranho !!!





3- Recentemente, uma empresa pertencente ao mesmo EIKE BATISTA, teve problemas na Bolívia, algo parecido com o golpe que o governo de Evo Morales aplicou na própria PETROBRAS. Sabem QUEM foi o negociador contratado por EIKE para tratar do assunto na BOLÍVIA? PASMEM ….. : Sr. JOSÉ DIRCEU !!!





4- Sabem QUEM decide tudo a respeito de negócios da PETROBRAS? Nada mais nada menos que a CONSELHEIRA Sra. DILMA RUSSEF e mais uma equipe de petistas especialistas em golpes de todas as especialidades, inclusive no controle da IMPRENSA , através de outro CONSELHEIRO, o Sr. FRANKLIN MARTINS !!!

TODOS se tornando também MILIONÁRIOS !!!
5- Será que o presidente LULA também “desconhece” este esquema da PETROBRAS com a OGX ?


Explica agora porque a CPI da PETROBRAS vem sendo abafada pelo governo?.

6-  EIKE BATISTA É TESTA DE FERRO do PT e seus agentes, na organização do maior golpe financeiro JAMAIS VISTO NESTE PAÍS, para manter o PT no governo indefinidamente e tornar bilionários todos os seus colaboradores.


Enquanto milhões de brasileiros suam a camisa para ganharem o pão de cada dia, para sobreviverem nesta realidade virtual a serviço dos Imperadores Financistas, alguns eleitos recebem de bom grado as dores da Nação escravizada em suas carteiras sujas. E ainda dizem que fizeram fortuna com o suor do rosto, com o sacrifício de labuta e obtiveram então sucesso por causa da ” esperteza" em saquear o país!!!






Fontes:



Documentário sobre o impacto da Cidade X
http://www.youtube.com/watch?v=RA9h2AKGlSc

Reportagem exibida no programa sobre o empresário mais rico do Brasil




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Existe um Dossier que mostra toda a trajetória do Eike Batista. A história do bilionário não difere de nenhum fora da lei. Segue uma das matérias que desvenda o espantoso sucesso desse empresário. Segundo a confissão do autor, mas que o leitor desavisado não capta e o esperto não diz. “As pedras preciosas cruzaram meu caminho muito cedo.
    Ainda cursava a graduação em Aachen quando conheci garimpeiros que vendiam diamantes no Rio de Janeiro. Aconteceu casualmente durante as férias. Amigos me apresentaram essas pessoas e perguntaram se eu poderia colocá-los em contato com compradores na Bélgica.
    A segunda atividade ilícita foi tomando emprestado U$ 500.000,00 de dois amigos do ramo de joias para comprar ouro no garimpo, cap. 6, p. 38. Dito assim parece coisa legítima e de trabalhador. Que nada! Coisa de contrabandista e de lavagem de dinheiro. https://www.facebook.com/groups/289248997845293/

    ResponderExcluir
  3. A origem do dinheiro do Bilionário Eike Batista - Vem do saqueamento ilicito, do roubo das riquezas minerais estratégicas do país pertecente ao povo brasileiro, e jamais podem ser explorados por uma pessoa ou família em particular. Ex. a cada cidadão, e familias brasileiras que pagam seus impostos diariamente, em que tais riquezas (Petróleo, gás, minérios, água potável, biodiversidade) só podem ser explorados pela União (Estado) que administra os recursos naturais do país e seus beneficios deveriam se converter em moradias, saúde, segurança, educação, ciências e tecnologia, distribuição de renda e não para enriquecer a um só homem e domínio do capital estrangeiro de qualquer nação que seja sobre tais recursos. Isso é crime de (ALTA TRAÍÇÃO E LESA A PÁTRIA) GOVERNOS GESTORES LEILOOU ILEGALMENTE os recursos estratégicos da nação POR TEREM SUAS CAMPANHAS FINANCIADAS (A FAMOSA PROSTITUIÇÃO POLÍTICA) QUE CONFIGURA A TRAÍÇÃO AO POVO. http://www.videolog.tv/jeromyiron/videos/844697

    ResponderExcluir