quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Nada mudou, e ainda estão criando um novo salvador da pátria.


A capa da revista Veja da última semana ilustrada com fogos de artifícios, com os dizeres "a alma do brasileiro foi lavada com a condenação dos réus do mensalão".



Isso é ilação, conversa para boi dormir e os brasileiros acreditarem que a impunidade foi combatida e a justiça funciona no país. Passaram a falsa mensagem que  todos são iguais perante a lei  independente de raça, credo ou condições sociais.





Isso é mais uma armação dos criminosos do poder que estão a serviço do CONTROLADOR (Nova Ordem Mundial), que é um jogador astuto no tabuleiro mundial de xadrez  no controle de seus desejos e interesses. Evitando assim o aumento das manifestações populares sem vínculos partidários, sindicais e organizações estudantis controladas pelos Governos, partidos,etc.
Transformaram um servidor público no exercício de suas funções  no Supremo Tribunal Federal como herói, lembrando que o juiz Joaquim Barbosa estava cumprindo seu dever  profissional, e não se trata de nenhum SUPER HERÓI que possa ser alçado a condição de candidato à presidência como vem sendo apregoado nas redes sociais.

A mesma corte que pune alguns, inocenta outros envolvidos no esquema chamado mensalão, como o publicitário que enviou divisas ao exterior, sendo que 
o trabalho realizado foi no pais e não lá fora.



Podemos lembrar algumas votações daquela Suprema Corte que em algumas votações importantes tem agido contra o pais e o povo brasileiro;

Com 1,7 milhão de hectares (12 vezes o tamanho da cidade de São Paulo), a Terra Indígena Raposa Serra do Sol era alvo de disputa desde os anos 70, quando começou seu processo de identificação e demarcação. Em 2005, foi homologada pelo presidente Lula. Mas a retirada de não-índios foi interrompida quando um grupo de rizicultores se recusou a sair. Em 2009, o STF decidiu: a reserva será contínua, os arrozeiros tiveram de deixá-la. A Fundação Ford, que financiava um grupo de índios que queria a expulsão dos brancos, ganhou, Quais são os verdadeiros interesses da Fundação Ford? Com certeza não são “os índios” mas o que tem no subsolo daquela área. Portanto o STF  com a participação do juiz Joaquim Barbosa atuou contra os interesses nacionais e da pátria, defendendo os interesses transnacionais dos Iluminatis.

Batistti livre,leve e solto  e com cidadania brasileira
Seis ministros votaram contra o reconhecimento da reclamação: Luiz Fux, Cármen Lúcia, Ricardo Lewandowski, Joaquim Barbosa, Ayres Britto e Marco Aurélio.  Após essa decisão o Ministério da Justiça quase que concomitante  concedeu-lhe cidadania brasileira para o terrorista italiano.

A justiça continua igual.



Portanto, os brasileiros  tem que ficar atentos e não devem comemorar nada, por que nenhum dos sentenciados foi preso e tampouco o dinheiro foi devolvido aos cofres públicos ou seja o Brasil não foi passado a limpo e a sujeira ainda impera nos 3 poderes, há muita coisa que foi jogada pra baixo do tapete,  Erenice (braço direito da Sra Dilma na casa Civil e o tráfico de influência, negociatas divulgadas pela imprensa e  rapidamente  esquecida pelos jornalistas), enriquecimento de Palocci, consultorias do Pimentel,doações empresas pesqueiras para a Ideli e PT, irregularidades nas obras do Programa de Aceleração do Crescimento que a principio envolve a Mãe do Pac –ex-chefe da Casa Civil e atual presidente da Republica. Abafamento do caso Cachoeira ficando o dito pelo não dito na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito e os tentáculos da Delta nas Cachoeiras dos PACs da vida, as obras sem licitação da Copa do Mundo e Olimpíadas também sem solução, os ladrões e bandidos continuam no poder dando as cartas e a impunidade correndo solta com a garantia do Estado Democrático e do Supremo Tribunal Federal..

Infelizmente, 

















Nada mudou, continua tudo igual, no país dos sem memórias, das falcatruas, dos espertos sindicalistas e bandidos no poder.


Nenhum comentário:

Postar um comentário