quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Cão raivoso solto -todo cuidado é pouco -PT e Lula preparam contra-ataque após as eleições

O partido dos trabalhadores(PT) coordenará um contra-ataque após as eleições, em resposta ao processo do mensalão.

Ex-presidente Lula orienta PT a adiar reação sobre mensalão
Ecoando as preocupações de Lula, o próprio Dirceu disse aos membros 

do diretório que a hora recomenda prioridade à eleição, não ao mensalão.

“Só vamos tratar disso depois das eleições”, ordenou Lula saiba mais


Tirem suas conclusões 
leia

Então já sabemos quem será o responsável por qualquer coisa que acontecer de relevante após as eleições... todo cuidado é pouco, cão ferido e raivoso a solta, quem tem o rabo preso como geralmente tem os políticos veremos muita coisa jogada no ventilador.





Olhando essa foto não vejo nenhuma pessoa doente ou em tratamento de cancer, prevalecendo a tese que ele nunca teve cancer e foi mais uma farsa para impedir o crescimento das manifestações populares apartidárias(sem vínculos partidários) em 2011, com objetivo das eleições municipais deste ano.

Para muitos que comemoram resultado parcial do julgamento do mensalão no STF, sempre digo que Barbosa não é super-herói e o PT não morreu, está ferido e todo animal ferido é raivoso e vingativo, portanto vem muita coisa por ai.
se acontecer alguma coisa com blogueiros,vlogueiros,coordenadores, mediadores e administradores das paginas e grupos das redes sociais todos já sabem não é mera coincidência. 

Que venha a onça,leão e todo e qualquer animal raivoso pois lutamos por nosso país, somos livres e sem vinculos partidários, não temos o rabo preso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário