sexta-feira, 29 de junho de 2012

Os absurdos propostos pela Comissão de Juristas,-Novo Código Penal

O Novo Código Penal Brasileiro conseguiu o impossível: ser mais nocivo à sociedade do que o atual! Os valores da sociedade foram jogados no lixo!  De acordo c/ o Novo Código Penal, nossas famílias não valerão nada, e os canalhas do Brasil seguem gozando de direitos cada vez mais amplos!  


O antiprojeto até pode  conter alguns avanços em pontos como enriquecimento ilícito por exemplo, porém há pontos que simplesmente o crime é incentivado tais como terrorismo de cunho social, aonde há terrorismo de cunho social? 


Por exemplo se o MST ou Sem Tetos invadir um prédio público ou privado depedrar ou incendiar
será classificado como terrorismo social e não há punição? 


o mesmo podem alegar os integrantes do crime organizado PCC, CV,FARCS e outros incediarão trens,metros,onibus e ficarão impunes é isso?


Os traficantes irão circular a vontade com quantidade de drogas consideradas de consumo que não sofrerâo nada, é isso?.


Citamos apenas alguns pontos, há outros com o incentivo ao aborto por exemplo em uma gravidez indesejada, a gravida pode optar por este e tudo bem, é isso? não é mais fácil e barato educar, ensinar os adolescentes(14 a 19 anos) sobre sexo, métodos anticontraceptivos,doenças sexualmente transmissiveis(DSTs), educação familiar para que diminua numero de crianças e menores abandonados e não tenhamos mais capitães de areia.


Que estejamos errados, mas parece que os juristas integrantes da comissão que apresentou as propostas e redigiu esse Novo Código Penal parecer ter alguma ligação ou conluio com criminosos,bandidos para fazerem uma verdadeira apologia ao crime.



Traficantes e chefes de facções criminosas como Beira-Mar e Marcola,FARCS, agradecem pelo apoio a seus negócios. vejam a integra das propostas/antiprojeto entregue ao senado.. e tirem suas conclusões sobre a apologia ao crime, também leia  a analise de Reinaldo Azevedo


Reforma do Código Penal sim, apologia ao crime, não. Quem não concorda envie sua mensagem para a Ouvidoria do Senado







Com a palavra a sociedade brasileira frente o Senado Federal! para não nos empurrarem goela abaixo a insegurança e deixarem nos nos reféns de criminosos,maus caráter e inescrupulosos.


OCC -Organização de Combate à Corrupção


Nenhum comentário:

Postar um comentário